TV SHARP C-20T51 nao memoriza canais

Iniciado por barbozinha, 06 Fev 2010, 09:50

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

barbozinha

esta tv estava com o fly estourado ,poisbem troquei ficou legal so que faz a sintonia de canais  mas nao memoriza fica fazendo direto a sintonia entrando todos os canais mas nao memoriza nenhum

barbozinha

realmente pessoal desculpas nao tinha me dado conta ,mas ja esta modificado pecço ajuda atodos que ja pegaram esse defeito nesta tv grato

jbreisneto

 :) AMIGO barbozinho ja tes ??? to outra memoria p/ ver se resolve?
  • Localização desse usuário é: resende costa minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

ANTESAT-PLASMAX

 Como esta as tensões no varicap amigo barbozinha?....
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


barbozinha

as tençoes no varicap estao todas normais eu coloquei tambem outra memoria como o amigo recomendou  mas nao memoriza,sintoniza todos só nao memoriza

sitri

conosco casi nada sobre esta marca, pero he encontrado en otras marcas de tv, que cuando no memoriza,es por que falta algun voltaje o este, esta, demasiado bajo, o tiene algun boton para memorizar, o hay algun componente alrrededor del micro alterado, quizas esto te ayude en algo, suerte
  • Localização desse usuário é: Piura-Perú
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.
tec electronico con mas de 35 años en este campo.

ANTESAT-PLASMAX

Como o amigo sitri sita...verifique a tensão de alimentação da eeprom, veja se não esta baixa ou ausente  ok?...
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


sitri

para eso tienes que conseguir el diagrama, por ejemplo hay tv sony Kv1454, que cuando no sintoniza  canales.,esta muy bajo una voltaje de la fuente de 5V y si no memoriza, es por que esta faltando un voltaje negativo, o esta malo un c.i.  o algun componete que va por el micro, lo digo a modo de ejemplo, revisa quizas algun diodo IN4148 este alterado, filtros, zener,, o alguna pista este rota, , pero repito necesitas el diagrama, para poder ratrear, puede que algun colega haya tenido esta falla en este modelo y ayude,suerte.
  • Localização desse usuário é: Piura-Perú
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.
tec electronico con mas de 35 años en este campo.

Joarez Siczkoriz

Amigo  veja  se  a EEprom está Ok outra coisa que  enche muito saco nestas  TVs  Sharp e a Bobina do AFT da uma olhada nela também !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

adilson césar

eu peguei este defeito e era a bobina de aft que alterou a frequemcia.. boa sorte amigo
  • Localização desse usuário é: sao paulo s/p
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.

wagner canto

troque os cap. eletroliticos da fonte

PESIGMA

amigo para resolver o seu problema, e simples, quem determina a quadratura da frequencia da emisora e o aft, se voce disse que passa os canais e nao memoriza, e porque a frequencia da emisora+a frequencia de 4545 mhz nao esta sendo reconhecida.
lembra ,(portadora suprimida)
troque a bobina de aft,    com uma chave propria tente com carinho dar uma pequena girada e veja que o canal sintoniza, esta bobina custa em media 15,00 reais, estava com esta tv do mesmo geito troquei e resolveu
boa sorte
  • Localização desse usuário é: cidade de guarulhos sao paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
permasonick[arroba]bol.com.br

barbozinha

ok amanha logo cedo farei isto e darei o retorno

barbozinha

amigos descupem nao tinha percebido que tinha deixado este topico sem resposta    eu coloquei uma bobina nova e resolvel o prblema  bom pelo menos ate hoje o cliente nao voltou rsrsrs obrigado e desculpa a todos

sitri

gracias por la informacion muy buena, dada por el colega, uno lee en los libros sobre sintonia digital, pero no muchas no se llega a comprender muy bien  sobre su funcion en los tv, debido a que analizamos somos rutinarios en la lectura, como mi persona.gracias  amigos....
  • Localização desse usuário é: Piura-Perú
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.
tec electronico con mas de 35 años en este campo.

Similar topics (5)