tv cce hps-2971n imagem deslocada p/ direita

Iniciado por edsouza, 13 Julho 2010, 22:39

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

edsouza

Aparelho: tv
Marca:    cce
Modelo:   hps-2971n
Defeito:   imagem deslocada p/ direita

caros colegas, boa noite a todos. estou com esta tv cce hps2971n com o seguinte defeito:
liga ,aparece imagem,porem deslocada para a direita e com uma faixa escura de uns 8 cm no sentido vertical do lado esquerdo.
ja verifiquei  a linha do abl ,setor  horizontal, nao encontrei nada suspeito as voltagens do horizontal estao normal.  algum colega ja resolveu   um defeito desse tipo ? de me uma luz , desde já agradeço a ajuda de todos.


Obrigado a quem puder ajudar.
edsouza

Pedro Aquiles

Amigo vc verfica que tem um resistor alterado ou aberto...na fase horizontal naum estou lembrado mas parece que e de12 K ou 27 k...La perto do ic Grande!! Abraco!!
  • Localização desse usuário é: São Leopoldo RS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.
Morrendo e Aprendendo!

Elder A.M.

Amigo Pedro aquiles como regra do forum não usar a tecla caps lok pra não ficar maisculo com isto se intende que vc esta gritando. Quanto ao defeito verifique resistor r 435 smd, c409,c405,c421
  • Localização desse usuário é: São Miguel do Araguaia-Go
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Protek-service posto autorizado: LG,Semp-Toshiba

Pedro Aquiles

+ mim nops estar usanu caps...visse!! EStou com tamanho de text 12...mas  brigadu pela diquinha o feio!!
  • Localização desse usuário é: São Leopoldo RS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.
Morrendo e Aprendendo!

edsouza

caro  amigo ,ja verifiquei esses componentes =  r435  c409 ,c405 ,c421 , ja coloquei outro no lugar  e nao resolveu .    abraços..

Sergio Freitas

Ed

Esta tv entrou em sua eletronica com esse defeito? Ou veio parada e vc pos para funcionar e ficou com a faixa?

Nos informe para podermos analisar melhor
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

edsouza

ok.  sergio  , esta tv  ja chegou com esse defeito   , esta  foi a reclamaçao do cliente.   ok    abraços

Sergio Freitas

Ed

De uma verificada saondo do pino 15 do micro. Verifique se não tem algum componente alterado.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Trudes

  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

edsouza

Trudes  meu irmao , você está certo , o defeito era o resistor R401=18k estava aberto , obrigado a  voce e ao irmao sergio freitas e a todos os irmaos do forum
que  DEUS abençoa a todos nós..   um forte abraço  a todos .

Similar topics (5)