tv philips 21pt6456 sem som, preciso cod. eeprom

Iniciado por trowão, 18 Maio 2009, 16:33

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

trowão

Aparelho: tv
Marca: philips
Modelo: 21pt6456
Defeito: sem som, preciso cod. eeprom


esta tv veio com metade da tela totalmente desprogramada usei cod de options de outro modelo funcionou mais está sem som ,grato a quem me ajudar fiquem na paz...........


Obrigado a quem puder ajudar.
trowão

naldo.oc @hotmail.com

grave os dados da eprom da tv 20pt4331
e depois der um pequeno ajuste no vertical entrando no menu de serviço.
naldo

trowão

Naldo e colegas bom dia , naldo vc poderia me passar os dados do modelo que vc sitou acima , pois não estou conseguindo abrir os downloads do 4 shared, agradeço a todos que puderem me ajudar

TecTonny®

  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

edson tadeu

OLHA MEU AMIGO  isto ai estar mais para capacitor do que para epron geralmente as philips trabalham com 2 capacitores fazendo a altura superior e a inferior eu primeiro trocaria esses capacitores voltaria para os dados iniciais e so depois de conferido todo o vertical ai sim eu entraria na epron em modo de serviço.

trowão

Edson grato pela resposta , mas a parte do vertical eu já resolvi , esta faltando a parte do audio nesse caso necessito dos dados para reprogramar a eeprom ,grato pela atenção companheiro

trowão

desculpe mais alguem poderia me enviar os codigos do mode de serviço não consigo baixar no 4 shared

alainsomeimagem

- OB1 = 0 (TUNER ALPS), 128 (TUNER PHILIPS)
- OB2 = 192
- OB3 = 64
- OB4 = 224
- OB5 = 72
- OB6 = 0
- OB7 = 80

trowão

Grato colegas pela ajuda estou de volta , ao forum qto a esta tv tive que trocar a eepron pois a mesma estava ruim ,essa esta resolvida

trowão

Citação de: trowão online 18 Maio 2009, 16:33
Aparelho: tv
Marca: philips
Modelo: 21pt6456
Defeito: sem som, preciso cod. eeprom


esta tv veio com metade da tela totalmente desprogramada usei cod de options de outro modelo funcionou mais está sem som ,grato a quem me ajudar fiquem na paz...........


Obrigado a quem puder ajudar.
trowão



Similar topics (5)