dvd sansung não aceita comandos

Iniciado por viamao, 07 Março 2010, 20:53

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

viamao

este dvd sansung p 170, foi usado para ver fotos e usaram a tecla skipp para passar as fotos umas 280 vezes até que congelou e os comandos do dvd e do remoto não funcionou,foi retirado da tomada , e apos 24 horas foi ligado, funcionou uns 45 minutos e travou sem aceitar comandos,e se tirava da rede e apos 15 m,ele desligava pelo controle mas ,ficava  off ,no display ,não abrindo a gaveta,e esta assim 24h, depois ,roda  40 a 1h de filme e trava na cena , e só desliga pela rede ,sem relligar ,por 24 h ou mais.ajuda agradeço.
  • Localização desse usuário é: florianopolis ,Santa Catarina.
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
não diga a deus que tens um problema , diga ao problema que tens um grande deus .

lourival

  • Localização desse usuário é: OURINHOS-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
ninguem e burro demais que nao saiba nada,e nem inteligente de mais que saiba tudo!

viamao

valeu ,amigo lourival,troquei todos capacitores ,12para ser exato ,e ficar sem duvida ,o dvd ta perfeito.,naplaca da fonte, claro.  um abraço ,fique com deus .             viamao.
  • Localização desse usuário é: florianopolis ,Santa Catarina.
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
não diga a deus que tens um problema , diga ao problema que tens um grande deus .

lourival

  • Localização desse usuário é: OURINHOS-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
ninguem e burro demais que nao saiba nada,e nem inteligente de mais que saiba tudo!

Similar topics (5)