tv philips desligando 29pt

Iniciado por Rodrigo franco, 05 Set 2008, 13:19

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Rodrigo franco

ola pessoal estou com uma tv philips de 29pt4640/78 ela desliga sozinha,de ves enquando só as vezes ela fica o dia todo ligada e nao desliga,tem hora q a gente liga ela ela ja desliga ai eu torno liga e ela não desliga,demora pra ela desligar de novo,tem vez q desliga tem vez q não,alguem pode me ajudar nao estou consseguindo achar o defeito.agradesço se alguem me ajudar.
  • Localização desse usuário é: Taiaçu sp
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.

edson tadeu

voce tem respósta para o seu problema no defeitos resolvidos

Rodrigo franco

edson,não entendi oq vc quis dizer,me esclareça?
  • Localização desse usuário é: Taiaçu sp
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.

Eletrônico

ele quis dizer que no topico defeitos resolvidos já tem essa resposta.

geralmente isso é causado pelos bcs 337/25 e 327/25 tem que colocar original. troque também o capacitor de filtro. abraços.
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

edson tadeu

nao colega talvez eu nao tenha sido claro mais vou tentar mandar pra voce nao deu mas me mande seu email para ver se posso te mandar mais tambem voce pode procurar no forum em defeitos resolvidos o seguinte que pode ser o seu caso  BURLANDO O TUBO DEFEITUOSO  é mais ou menos isto e corra os arquivos de defeitos resolvidos que voce pode achar sua resposta porque uma tv desligando ou o que nós chamamos de defeitos intermitentes sao os piores pra se solucionar cada caso é um caso

lrsantana

Amigo Edson, não localizei o que você comentou sobre "BURLANDO O TUBO DEFEITUOSO", por favor nos dê o link para esta mensagem.

Abraços:
Lourival R. Santana
Aparecida - SP

pacificodaniel

amigo, vc já trocou os dois transistores (bc 337 e bc 327)? troque tambem um capacitor que tem do lado deles acho que de 47u! ja peguei o soquete do tubo fazendo isso tambem.
  • Localização desse usuário é: carnaiba PE
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.

Rodrigo franco

ola amigos troquei os dois bc e o capacitor e tambem burlei o tubo e ela parou de desligar.
agradesço a todos q me ajudaram
  • Localização desse usuário é: Taiaçu sp
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.

marcosbr

 De nada Rodrigo... São somente 2 anos.
E ao pacifico...
Leia este tópico.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=32576.0
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)