tv toshiba lem7 - aparece a tela de menu

Iniciado por alvarenga, 05 Junho 2010, 09:06

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

alvarenga

Amigos, estou com uma tv toshiba mod:2952 chassi lem7 FS    defeito inicial: soda fria fechava vertical, sanado defeito apresentou o seguinte problema, esta funcionando e derrepente aparece a tela de menu fica por alguns instantes e some.   O que eu ja fiz: troquei micro chaves, micro capacitores na linha, eproon, e ja fiz um teste trocando o micro que por sorte tinha um sem contar uma boa lavada na placa principal e na placa do painel e desliguei o sensor do controle remoto, por ja ter pego esse de3feito na gradiente com ecesso de ruido na saida alterava frequencia e deichava louco menu. OBS tensões normais se alguem puder me ajudar eu agradeço muito,OBRIGADO.

Trudes

Solte os pinos do micro que vão ligadas as chaves do painel, e vê se some o defeito.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Pedro Scoralick

Você trocou todas as chaves? Peguei uma CCE HPS-2997 fazendo isto e era a chave "stand by".
  • Localização desse usuário é: Belford Roxo / RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 28 anos.
Só o Messias é mediador entre Deus e os homens. 1° Timóteo 2:5

alvarenga

eu gostaria de agradecer ao amigo Trudes e pedro pelas dicas. consegui achar o pequeno grande defeito, um resistor smd 58k (ar18) alterado com mais de 80k. Se voce retirar ele percebe que o quadro de menu não sai mais , nem pelo controle, então  se alguem pegar esse defeito ja é um começo pra começar procurar, obrigado a todos.

Pedro Scoralick

Valeu........a dica é boa......fica na paz.......
  • Localização desse usuário é: Belford Roxo / RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 28 anos.
Só o Messias é mediador entre Deus e os homens. 1° Timóteo 2:5

Trudes

Ok alvarenga, parabéns pelo conserto e obrigado pelo retorno.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Similar topics (5)