Gostaria de Saber se alguem tem o codigo do varicap deste modelo pois não o encontro nem mesmono manual de Serviço desta tv, o modelo e 29pt558A da philips
Caro Hary.
Este modelo não existe, nos sites de busca!! 29PT558a
Mas no seu caso, se é substituição, leve-o ( o velho ) a uma loja de componentes, que lá eles saberão qual é!
Cláudio
oi veja uv1336/a f g s-3 ai ta e como o amigo claudio comentou no caso leve o velho bom dia
O manual ta na mão...
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,1072/ (http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,1072/)
:) para reforçar o meu pedido sobre este codigo tambem e compativel para estes modelos;21Pt838A; 25Pt848A;29pt458A;29PT658A;33PT578A.
e que a dificuldade e por que o outro colega retirou a tampa que tras gravado o numero do codigo e o perdeu ai esta o problema.
aguardo retonos dos companheiros.
att.
:-X :-X :-X ;) ;) :o :o :o CONSEGUI DEMOROL MAS CONSEGUI ACHEI O DITO CUJO COM A DIGO DO AMIGO LARM FOI TROCAR E PRONTO SÒ O OURO.
AGRADEÇO A TODOS!!!!!!