PHILIPS MD:29PT46278 MANCHA COLORIDA NAS LATERAIS

Iniciado por beto158, 28 Ago 2010, 16:14

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

beto158

Por favor meus amigos técnicos estou com uma tv   philips  MD:29PT464278   com manchas colorida nas laterais da tela tentei tirar com um ima sai mas a pois que  eu ligo
a tv novamente  o defeito volta novamente eu verifiquei que o maquinetizador atua quando liga a tv desligando logo em sequida é normal?O rele ele atua e logo em sequida ele desliga
É a sim  mesmo? A bobina esta bom  e o  resitor termico

Por favor me de uma orientação   
  • Localização desse usuário é: tubarão, santa catarina
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Eu sou o caminho e a verdade! Aquele conhece a verdade conhecera a min.  E aquele que conhece a min conhecera a verdade                                                                                                                                               


                                            Roberto de jesus

isaac mendonca

colega, verifica se o tv não está proximo de caixa de som, e afasta, caso contrario tenta inverter ofio de encaixe do alto-falante. boa sorte. isaac mendonca.

Demétrio carlos

  • Localização desse usuário é: Corrente -pi
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.

B.V.

 


  Olha 158...


  Antes de trocar qualquer componente , verifique a posição da defletora ...

  Note se ela não se deslocou , um pouco para trás !!!!!

  E , se os "calços" de borracha , que a posicionam corretamente , estão cada um no seu devido lugar !!!!


  B.V.


 
  • Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

kuzjman

Expremente fazer uma desmagnetização externa, com outra bobina ,acho que pode resolver.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 29 anos.

kuzjman

Citação de: kuzjman online 29 Ago 2010, 16:59
Expremente fazer uma desmagnetização externa, com outra bobina ,acho que pode resolver.
Expremente fazer uma desmagnetização externa, com outra bobina ,acho que pode resolver.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 29 anos.

anselmoeletronica

colega,as dicas dos colegas que postaram estão certas,mas pode ser o tubo de imagem ou algo interessante que descobrir por acaso,a bancada,devido a montagem em que a placa da tv está,já aconteceu comigo,com as tv philips de alguns modelos e toshiba e tambem na conexão com alguns dvds.
sucesso.
  • Localização desse usuário é: Maceió - al
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.
Anselmo Eletrônica - Maceió-AL

beto158

Por favor meus colegas me descupa por não ter respondido é que já foi resolvido foi a deflequitora estava fora de posição  coloquei  mas para frente e resolveu o problema como o nosso amigo BARRIGA VERDE  tinha mencionado. Muito  obrigado pelos seus esforço para conosco  OBRIGADO
  • Localização desse usuário é: tubarão, santa catarina
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Eu sou o caminho e a verdade! Aquele conhece a verdade conhecera a min.  E aquele que conhece a min conhecera a verdade                                                                                                                                               


                                            Roberto de jesus

Similar topics (5)