tv lg rp21fd10 esquentando saida horizontal resovido

Iniciado por agnor, 23 Mar 2010, 11:03

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

agnor

Aparelho: tv
Marca:    lg
Modelo:   rp21fd10
Defeito:   esquentando saida horizontal

bom dia quero pedir ajuda aos colegas éssa tv é a lg21fd10 chegou com a saida horizontal queimada o d2627 troquei por um novo e troquei os capacitores de largura a tv deu partida e desligou-se e a saida esquentou então troquei o flay-back funcionou o cliente levou ela voltou com a saida horizontal queimada e o capacitor de largura em curto troquei os mesmo só que a saida horizontal com uns 20 minutos começa a esquentar pesso uma dica aos colegas\'


Obrigado a quem puder ajudar.
agnor

lourival

posso tar enganado mas to achando que vc ta com uma defletora com defeito,ou flyback de ma gualidade! espero te te ajudado
  • Localização desse usuário é: OURINHOS-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
ninguem e burro demais que nao saiba nada,e nem inteligente de mais que saiba tudo!

agnor

flay bak naum e pois tirei de outra funcionando e original tambem ja testei a de fletora mis vou testa r outra pra ver retorrno

ANTESAT-PLASMAX

Amigão..qual a tensão que se encontra no coletor da saída horizontal?.....veja se não esta alta demais e verifique foto-aclopador e capacitores da linha +b ok?
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


agnor

o +b ta normal 115v nao e fonte vou trabalhar nela hoje

agnor

bom pessoal obrigado pela ajuda verificando os resitores do horizontal   os resitores 405 e 406 o que fica perto do driver horizontal  o esquema dis que sao de 18k nesse  meso chassi mais estavam de 8k coloquei como manda o esquema e resolveu o problema o estranho e que veio de fabrica obrigado atodos

marcosbr

 São realmente de 18K em "paralelo".
Como voce fala que era de fabrica. Tem que ver quantas e qual a configuração.
Por via das duvidas, eu trocaria este capacitor.
Sempre que resolver, clique em (Resolvido) embaixo da pagina.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)