TV LG MODELO RP29CC90 MANCHAS NO TUBO(RESOLVIDO)

Iniciado por valmirhermann, 15 Ago 2012, 13:08

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

valmirhermann

Aparelho: TV
Marca:    LG
Fabricante:   
Modelo:   MODELO RP29CC90
Defeito:   MANCHAS NO TUBO

AMIGOS TROQUEI O TUBO DESTA TV 29 E FICOU NOS QUATRO CANTOS MANCHAS, NÃO CONCEGUI TIRAR ESTAS MANCHAS, O TUBO QUE COLOQUEI ERA DE UM TV 29 PHILIPS, SE OS AMIGOS TIVEREM UMAS DICAS EU AGRADEÇO.

Agradeço a quem puder ajudar.
VALMIR HERMANN
  • Localização desse usuário é: FORMIGUEIRO RS.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
A umildade é uma virtude,pois com ela é  que aprendemos a ser grande.Sou técnico morro em FORMIGUEIRO RS. Trabalho´sózinho eu e Deus.

Ricardo-IG

Valmir:


Se a movimentação aproximando ou afastando a defletora do corpo do cinescópio não limpar, só tentando outro tubo !
  • Localização desse usuário é: Petrópolis- Rio de Janeiro-RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Se busca ajuda, este é o lugar certo. Mas faça a sua parte e pesquise tecnicamente o aparelho antes !!!

valmirhermann

OK Ricardo vou fazer este teste, que eu não fiz flalhei ai, depois eu posto o que deu.
  • Localização desse usuário é: FORMIGUEIRO RS.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
A umildade é uma virtude,pois com ela é  que aprendemos a ser grande.Sou técnico morro em FORMIGUEIRO RS. Trabalho´sózinho eu e Deus.

valmirhermann

Ricardo emcostei  o que pude a bobina defletora melhorou, diminuiu um pouco as manchas, o problema esta ai o tubo e delfetora. Obrigado pela ajuda.
  • Localização desse usuário é: FORMIGUEIRO RS.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
A umildade é uma virtude,pois com ela é  que aprendemos a ser grande.Sou técnico morro em FORMIGUEIRO RS. Trabalho´sózinho eu e Deus.

valmirhermann

Amigos obrigado pela ajuda mais não tem geito só tracando de tubos, pois fiz de tudo e não resolveu.
  • Localização desse usuário é: FORMIGUEIRO RS.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
A umildade é uma virtude,pois com ela é  que aprendemos a ser grande.Sou técnico morro em FORMIGUEIRO RS. Trabalho´sózinho eu e Deus.

antoniotecny@

observa perto da defletora , colado no tumbo. existe pequenos imas, que servem para fazer ajustes finos de pureza e convergencia
  • Localização desse usuário é: manaus am
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

valmirhermann

Amigos concegui outro tubo e coloquei tudo certo sumiu as manchas agradeço a todos pela ajuda.
  • Localização desse usuário é: FORMIGUEIRO RS.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
A umildade é uma virtude,pois com ela é  que aprendemos a ser grande.Sou técnico morro em FORMIGUEIRO RS. Trabalho´sózinho eu e Deus.

Similar topics (5)