tv sansung cn3355z só funciona pelo av e o menu em preto

Iniciado por JG, 29 Ago 2009, 03:53

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

JG

esta tv chegou com o transisto  horizontal em curto, fiz a troca e ligou só chuvisco sem imagem eo menu onde seria  cor verde está em preto, liguei no dvd pelo av e tem cor na imagem mas o menu está em preto, troquei memoria e nada e as tenções do micro está normal da memoria  também, o esquema que encontrei está muito ruim devido a ser xerox, está dificil pesso ajuda a os colégas

eletronicashow

  • Localização desse usuário é: São Roque/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.

Bruno .

cara ja verificou se sua tv não esta com o sistema de cor só em PAL-M e o DVD é NTSC?

já deixou o sistema de cor automático

Se a tua tv esta em preto e branco esqueça o RGB que não tem nada a ver com o problema

se vc tiver um dvd que seja PAL-M ou até mesmo um video cassete faça um teste no AV
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

marcosbr

 Amigo. Meu esquema está péssimo. Mas acho que deveria trabalhar nesta linha.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

JG

amigo Bruno! esta tv troca manual com chave, já obeservei e continua ela até procura os canal mas com OSD em preto mesmo com o dvd ligado no AV, a imagem do DVD fica colorido normal mas se der volume o OSD do volume apareçe m preto deveria ser verde ou não?

Bruno .

posso estar enganado, fica dificil te da uma fica pois o esquema é péssimo

mais do processador geral para o micro sai as referencias do RGB para as cores do OSD veja ali se um dois dois mata estra referencia assim matando todas as cores
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

athayde

 pessoal este problema deve ser mesmo comum,eu estou com uma com o mesmo defeito,eu desconfiei do varicap e ja coloqueii 3  e até agora não resolveu o problema deve ser pro blema de tensão de rgb mesmo,mas o esquema que eu tenho também está péssimo
  • Localização desse usuário é: cotia-sp
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.

wenden

oi, companheiro  já tentou grava a memória faça um teste
um abraço WENDEN
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.
quem não ajuda pouco atrapalha

athayde

  Olá pessoal,o defeito fpi resolvido trocando o ci ta 8690an(processador de rgb e c.a.g.) depois dei umreajuste cag e boa,obrigado pelas dicas.
obs:não era o varicap
  • Localização desse usuário é: cotia-sp
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.

Similar topics (5)