TV Sanyo C29LH43B DESLIGA DE 15 EM 15 MINUTOS

Iniciado por antonio luis, 16 Maio 2012, 18:43

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

antonio luis

Aparelho: TV
Marca:    Sanyo
Fabricante:    
Modelo:   C29LH43B
Defeito:   DESLIGA DE 15 EM 15 MINUTOS

Amigos esta tv chegou sem som descobri que eram os falantes troquei mas ficou sem som verificando o mute desliguei o pino 3(mute) do ci de som então funcionou normal só q agora ela desliga exatamente de 15 em 15 minutos,todas as tensões estão normais é como se estivesse ativado para desligar.
alguem já pegou algo deste tipo?


Agradeço a quem puder ajudar.
antonio luis
  • Localização desse usuário é: Teresina-PI
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.

Rangel

Antônio vc não pode deixar o pino do mute desligado, isso não é normal!! Esses sintomas de não dar som qd o pino do mute está ligado e ficar desligando de 15 em 15, são sintomas causados pelo mesmo componente, qd vc achar o defeito aí irá resolver os dois sintomas. Pelo seu relato tudo indica que o micro não está recebendo o sinal de sincronismo indicando que tem um canal sintonizado, se ele não receber esse sinal, ele fica "achando" que não tem nenhum canal sintonizado, então aciona o mute e desliga a tv, então verifica isso aí e nos retorne, ou seu micro não recebendo esse sinal ou está recebendo o sinal porém está com defeito interno justamente nesse bloco.
  • Localização desse usuário é: Barra de São Francisco-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.
Eletrônica Rangel-ES

Trudes

O Rangel foi exato!
E só para confirmar o problema postado pro ele, faça uma auto programação de canais.
Verá que ela não os memoriza!
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

antonio luis

Obrigado ao Rangel e ao Trudes resolvi o problema R1253(10K) aberto troquei e soldei o pino do mute e a tv voltou a funcionar normal.
  • Localização desse usuário é: Teresina-PI
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.

Similar topics (5)