tv mitisubish TV 2004ST interferencia no video sintoma de ABL

Iniciado por medeirosfran, 21 Julho 2011, 10:33

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

medeirosfran

Bom dia! esta tv chegou com a fonte danificada e foi subist... IC901,R903,foto acopl..,Q901,D950,IC962,C906 devido um curto circuito na rede principal, após efetuar a troca destes componebtes a tv gerou alta mas apareceu este defeito [ foto] verifiquei a linha do ABL R554,D220,R581 e tbem os 3V no pino 10 do IC101 mas está perfeito, fiz a troca da eprom verifiquei as tensões do IC 451 vertical e estão de acordo com o esquema mas o defeito persiste, peço orientação, grato! medeiros.
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

marcosbr

 Provavelmente capacitores/apagamento.
Não é ABL.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

jacunda

Como o marcos disse, este defeito esta no apagamento vertical, algum capacitor ou resistor.

medeirosfran

Resolvido! marcos e jacunda obrigado pelas informações mas depois de analisar o circuito vertical resist..e capac... resolvi trocar o ic101 LA76930  foi sanado o defeito, valeu pela ajuda at+... OBS: só não achei o ícone resolvido...
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

Similar topics (5)