tv semp 2084 GAV U12 audio só chiado

Iniciado por Roberto Rei, 27 Dez 2010, 20:21

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Roberto Rei

Aparelho: tv
Marca:    semp
Modelo:   2084 GAV U12
Defeito:   audio só chiado

a imagem desta tv está perfeita mas o som é apenas chiado, o volume atende normal, até agora fiz algumas resoldas somente.


Obrigado a quem puder ajudar.
roberto carlos de lima

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Roberto Rei

caro moderador, atualizei o que podia ser alterado, espero ter ajudado a eliminar a janelinha. grato

marcosbr

 Ajudou sim.
Caso não tenha defeito no circuito, tente isto.
Manual:
http://www.4shared.com/get/8HQQ3ivi/U-12-1.html;jsessionid=AB9D05855F3E994DA6E4B4EE92421E82.dc278
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Assato Fukuhara

Alguns toshibas some o som e ha necessidade de mudar alguns detalhes no modo D (desenvolvimento). No item OPT (opção)  20 mono sem fm,  30 mono com fm, AO stereo sem fm e BO stereo com fm.
  • Localização desse usuário é: campo grande ms
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 45 anos.

marcosbr

 Assato.
No perfil, coloque cidade-estado.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Roberto Rei

companheiros, solucionei esta Tv quando procurava algum filete aberto, descobri que estava faltando um componente (ela veio de outra oficina) havia uma solda mal feita no lugar, recorri ao esquema e vi que faltava o c121 que é um smd de 47p, adaptei um cerâmico ali e o áudio voltou beleza. Muito obrigado e feliz 2011 pra todos.

Similar topics (5)