tv semp 2090 U14 imagem com traço faixa escura na parte inferior

Iniciado por medeirosfran, 04 Fev 2010, 13:32

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

medeirosfran

 >:( amigos esta tv estava com o cap.. C306 1000X16 estufado após a subistituição a mesma funcionou um minuto logo após a imagem veio com retraço e com uma faixa na inferior então fiz as medidas no c.i vertical a tensão no pino 3 estava alta 15,0v sendo que o normal é 2,0v no decorrer da pesquisa a tv voltou o seu funcionamento  normal então medi novam.. o pino 3 e a tensão voltou aos 2,0v, troquei o D301/c.314/c308 mas o defeito persiste, peço ajuda!
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

Trudes

Já trocou esse saída vertical?
E os outros capacitores?
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

medeirosfran

obrigado trudes, sim acabei de subist.. o c.i vert.. C305 e o D302 mas o defeito perciste parece solda deslocada mas ja verifiquei todas neste setor,at+.
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

medeirosfran

 :D :D resolvido! como citei acima com o tv frio o funcionamento era normal até um minuto, após o defeito percistia então verifiquei que o Q421 reg 5,0v 7805 aquecia muito ao medir constatei fuga em seu terminais foi então que achei o defeito, at+...pessoal.
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

Similar topics (5)