TV SEMP TV 1431-FM U 18 Fonte baixa

Iniciado por eutecnico, 01 Abr 2010, 15:28

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

marcosbr

 Isso, isso, isso.
 Olha o 865 aí de novo.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Almeidaf

Eutécnico, De um resumo do jeito que está , digo o aparelho. tem que se resolver isso! ta parecendo o tópico do Almeida.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

eutecnico

UFA!!!!! Bom dia a todos, Almeida, Jacunda e Marcos e a todos do forum, até que enfim, parece recorde de respostas neste tópico, enquanto trabalhávamos nesta, outras 4 toshiba, foram consertadas por mim aqui, mas esta, foi p/ me deixar de cabelos brancos, seguindo as dicas dos colegas, ontem troquei Q865, Q430, Q432, D862(acoplador), C884, C865, e os diodos D412(zener) e D413, depois de todos bem soldados e depois de limpar bem a pci, liguei a tv e pronto, resolvido,....... acoplador, Q430 e Q432 foram trocados pelo menos umas 3 vezes, creio que o conjunto trocado tenha resolvido o problema. Tiro o chapéu a todos que me fizeram bater nesta mesma tecla............ Creio que ainda continuaremos a falar sobre esta tv e acho que ainda me pedirão explicações, bem, estou pronto a dá-las. Muito obrigado a todos......
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.
Edgard Filho ... Campo Grande - MS

jacunda

Eutecnico, acho mesmo que bateu o recorde! Porém foi de grande valia, pois outros que leram este topico, tenho certeza que tirarão algum proveito. Outra coisa que achei muito importante, foi o fato de vc. ter retornado todas as informações, se todos se colocasem como vc. se colocou, o FORUM, seria muito melhor. O merito é seu, nós estamos aqui apenas pra dar uma maozinha: Marcosbr, Almeidaf e outros.
Abraços.

Diegonic

Parabéns.
Uffaa... Que luta hein!!!
  • Localização desse usuário é: Mossoró/RN
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.
"Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses."

marcosbr

 Como disse o Jacunda.
 O mérito é seu, você é o "maestro". Mas bem que poderia ter sido no final de semana. (seria motivo para umas 3 geladas)
 Eu não pergunto mais nada. Se continuar, vai bater o do Almeida. Chega. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Parabéns.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Trudes

Fiquei só observando, pois já estava muito bem orientado pelos craques do time.
Se desse o meu pitaco e resolvesse, os caras iam querer me bater hehehe...
Parabéns pelo conserto.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

eutecnico

Vlw pessoal, aprendi muito com esta tv e com voces. Obrigado......... mesmo!!!!!!!.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.
Edgard Filho ... Campo Grande - MS

Nilson_Sena

Boa tarde,

desligue o Q432 , como mensionado a tv funciona, funcionando desligue e ligue pelo controle
remoto , e veja se da um pico de tensao ao ligar , pois precisa-se deste pico para informar o
primario da fonte que a tv fopi ligada, caso nao tenha o pulso (somente um pulso), reset a
eeprom.
Me retorne com o resultado.

Nilson Sena.
  • Localização desse usuário é: Porto Seguro-Ba
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

marcosbr

 Nilson.
Reparou que já esta resolvido? Leu a data do tópico?  ???
Já leu este tópico aqui?
http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=32576.0

Atualize o seu perfil aqui. http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile
Aguardamos o resultado.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)