TV SHARP C-29ST58 Queimando Transistor Saída Horizontal

Iniciado por ninowisk, 01 Fev 2011, 12:20

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ninowisk

Aparelho: TV
Marca:    SHARP
Modelo:   C-29ST58
Defeito:   Queimando Transistor Saída Horizontal

Meus amigos conto com ajuda de vocês!
Esta TV está queimando transistor saída horizontal "fulminante" não da tempo de fazer as medições da fonte. Gostaria muito de dar mais detalhes sobre esta TV, desliguei o IC vertical mesmo assim continua a queimar o TSH.


Obrigado a quem puder ajudar.
Altair
  • Localização desse usuário é: Dracena SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 26 anos.
O pessimista queixa-se do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas.

altair luis tesser

ola amigo, faça uma mediçao dos capacitores que fazem parte do cirquito horizontal, isso é sintoma de capacitor poliester alterado.
poste mais detalhes sobre os testes dos componentes.
  • Localização desse usuário é: marau/rs
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
nao respondo nem um tipo de ajuda se nao for aqui no forum, nem msn ou outro meio qualquer.

att:TESSER

ninowisk

Altair luis, muito obrigado pela sua atenção, ja tinha trocado capacitores do horizontal, mas é muito rápido a queima do TSH é só clicar no power não da tempo de fazer nada.
Agora de tarde fui olhar minhas sucatas e encontrei uma placa igual e resolvi trocar o fly back para ver o que acontecia, e era o bicho mesmo o problema foi sanado, fui ver o preço na tabela da brasalfa, para pedir um novo e assustei com o preço, eita flabeckinho caro!
  • Localização desse usuário é: Dracena SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 26 anos.
O pessimista queixa-se do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas.

Similar topics (5)