Som Gradiente AS-M430 cd parou.....................

Iniciado por Marcelo Augusto, 04 Dez 2009, 19:17

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Marcelo Augusto

Boa noite,  aparelho estava totalmente parado, arrumei a fonte e funcionou td, porém o cd quando tocava MP3 pulava muito ( tipo enroscando) em cd formato original tocava normal. Dei um reset nele apertando a sequencia de teclas CD-AUX.-AUX.-Turner-TApe-Power e depois disso ao ligar o aparelho leva a optica para o final do curso, a mecânica completamente parada. Alguem já pegou esse defeito?
  • Localização desse usuário é: Cruzeiro-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.

jose gomes

Marcelo coloque um cd comum, que não seja mp3.
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

Marcelo Augusto

.caro colega, agora o problema não é mais com a leitura do CD, pois a mecânica não abre a bandeja, nao gira o carrossel, ...................
  • Localização desse usuário é: Cruzeiro-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.

jose gomes

Marcelo, a correia deve estar folgada troque-a e limpe bem os bornes onde ela é colocada Blz!
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

Marcelo Augusto

Bom, vou tentar explicar denovo o defeito. Depois que eu efetuei um reset no aparelho a Mecânica do CD está completamente inoperante, ou seja, nenhum motor é acionado, fica como se estivesse desligado. O pior é que antes do reset, funcionava o cd no formato Wav e mp3 não.
  • Localização desse usuário é: Cruzeiro-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.

jose gomes

Marcelo, SE A  CORREIA  NÃO ESTIVER JUNTO COM OS BORNES, BEM COMPRIMIDA, a loucura irá continuar, (cincronismo)
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

Marcelo Augusto

Ufa!!!!!!!! Resolvido, achei 3 vias quebrada do flat que vai da placa do CD para a placa da Fonte, o estranho que foi pura coincidencia com o fato de eu dar reset nele e parar todo o cd, a optica ia para o fim de curso e a lente subia e não girava motor algum. Obrigado aos colegas que me apoiaram.
  • Localização desse usuário é: Cruzeiro-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.

Similar topics (5)