tv Semp tv2958gfs-fs5 tela escura mesmo com brilho no ultimo

Iniciado por Cleber Lima, 05 Set 2011, 13:48

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Cleber Lima

Aparelho: tv
Marca:    Semp
Fabricante:    
Modelo:   tv2958gfs-fs5
Defeito:   tela escura mesmo com brilho no ultimo

Ola boa tarde!
Esta tv funciona normal mas com tela escura mesmo almentando screen fica parcialmente escura .
Não tem aquela imagem clara ok .
Gosdtaria se alguem ja pego este defeito e pode se informar ok .
Um abraço e bom trabalho.


Agradeço a quem puder ajudar.
Cleber lima

Moura1

Cleber, você já verificou o capacitor de screem?
  • Localização desse usuário é: Belém-Pará.
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Bom, eu moro em Belém - Pará, vim aqui para a capital em 1990,fazer um curso de Teleimpressor Olivetti TE 315, na época ainda muito ultilizado mundial, eu gostei muito de ter feito o curso,mas só que o famoso Telex já estava em sua fase finaaal... infelizmente não pude participar na era forte da telegrafia, mas fiquei muito feliz até onde cheguei,nos conhecimentos com esta máquina,não sei se alguém aquí do FORUM chegou a conhecer o Telex não só o eletro-mecânico como os eletrônicos, eu era técnico de bancada e de rua,ganhamos muito dinheiro na época conheci varias cidades. Saudades saudades...

eletronica lima

EU NÃO TENHO ESQUEMA !
ONDE FICA LOCALIZADO ESTE?

Ricardo-IG

Amigo:


No caso do screen não há o que verificar no esquema já que o fio sai diretamente do flyback para a pci do cinescópio. Verifique lá e vc. encontrará o capacitor citado pelo amigo Moura 1.


Boa sorte!!


Ricardo
  • Localização desse usuário é: Petrópolis- Rio de Janeiro-RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Se busca ajuda, este é o lugar certo. Mas faça a sua parte e pesquise tecnicamente o aparelho antes !!!

Moura1

Se não me falha à memória é o C902 1K/2KV  Azul ou marronzinho..
  • Localização desse usuário é: Belém-Pará.
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Bom, eu moro em Belém - Pará, vim aqui para a capital em 1990,fazer um curso de Teleimpressor Olivetti TE 315, na época ainda muito ultilizado mundial, eu gostei muito de ter feito o curso,mas só que o famoso Telex já estava em sua fase finaaal... infelizmente não pude participar na era forte da telegrafia, mas fiquei muito feliz até onde cheguei,nos conhecimentos com esta máquina,não sei se alguém aquí do FORUM chegou a conhecer o Telex não só o eletro-mecânico como os eletrônicos, eu era técnico de bancada e de rua,ganhamos muito dinheiro na época conheci varias cidades. Saudades saudades...

eletronica lima

Ok!vou verificar este i amanhã resolvo esta com ajuda de vcs .Um abraço e bom descanso para todos .
[/size][/color]

eletronica lima

Ola bom dia !
O defeito era mesmo o capacitor do screen c902.
Substituido voltou nornal .
Um abraço e boa sorte pra todos .

Similar topics (5)