TV SHARP SEM CARACTERES MOD C2017

Iniciado por francisco-curinga, 14 Dez 2009, 11:18

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

francisco-curinga

AMIGOS BOM DIA TO COM UMA TV SHARP MOD C2017 SEM CARACTRES ALGUEM PODE ME DA UMA DICA? FICO GRATO DESDE JA.
  • Localização desse usuário é: senador pompeu - ceara
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.

Trudes

Verifique se chega os pulsos horizontal e vertical no micro.
Sem um deles, não haverá caracteres.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Bruno .

geralmente é falta de pulsos H ou V só que neste modelo eu ai quando fica em OSD todas as vezes que eu peguei era o TDA8360
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

barbosa

 O Bruno estar certo, se ainda não resolveu este problema dos caracteres, troque o tda 8360, peguei uma assim, boa sorte.
  • Localização desse usuário é: Geisel, João Pessoa PB
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 26 anos.
Barbosa

francisco-curinga

amigos obg pelas dicas ja troquei esse ci sim e nao resolvi ainda estou a procura do processador pra trocar tb abraços a todos.
  • Localização desse usuário é: senador pompeu - ceara
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.

Bruno .

que processador? o tda8360 é o processador o outro integrado é o microcontrolador


se coma  troca do TDA não resolveu aguarde que eu vou fazer dicar com imagens
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Almeidaf

#6
Calma, ai, voce ja viu o pulso do sinc que os colegas lhe escreveram!       Bruno, não adianta atropelar as informaçoes, se o solicitante não esta respondendo se fez ou não, o solicitado. Trocar IC,?   só por trocar, tem que ter lógica.   ""Vamos por partes, vamos ver o andamento da carruagem"
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

wagner canto

desculpa! francisco só entrei pra comprimentar almeida e bruno(vai o meu boa noite!) afinal vc tá diante de tres cara bom! siga as dicas deles que vc vai se dá bem!!!

Bruno .

#8
Bom ja que o almeida acha que eu atropelo eu ja fiz logo um tutorial com tudo em relação a esse defeito agora é com vc Francisco!

Verifique tudo na ordem das imagens que eu te passei, a ultima imagem fico pequena é só clicar nela que fica no tamanho normal
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Almeidaf

Bruno, sei que voce conhece esse aparelho,(tambem uma mãe dessa), Esse aparelho  pelo tempo que tem, ja esta mais do que mastigado. e quanto esse sintoma tem outras peças que tambem cooperam para esse sintoma(e voce sabe bem disso).
O que peço, é que esperemos o solicitante cooperar conosco e não antecipando algo a mais , se nem o que se informou, foi conferido,Alias esses pulsos so poderam ser visto com o osciloscópio, ou com muita esperiencia, sem o mesmo. Nesse caso , se o colega não tiver um dos dois a coisa fica subtraida nessa linha e acabará trocando os dois ics e não resolverá, como ja disse que trocou, um?  Que lógica usou?
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Bruno .

#10
almeida eu falo pela minha experiencia de bancada, nessas sharps 90% das vezes é o o TDA com defeito se não foi neste caso, paciencia o que em resta a fazer é falar quem faz esse defeito alem do TDA

Já essa de verificar pulsos isso e aquilo eu não acho certo, muitos do forum não tem a experiencia que eu vc e outros tem pra saber onde entra e onde sai um pulso, o pessoal fala pra ver pulso H e V como se fosse medir uma tensão de 5V não é assim que funciona não são todos que tem osciloscópio eu por exemplo não tenho!

Enfim fiz a minha parte agora só cabe ao francisco resolver, pois passei todo o circuito do OSD para ele verificar

eu encerro a minha participação neste tópico

  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Trudes

Sou contra a dar as coisas mastigadas demais, isso não desenvolve o raciocínio de ninguém. Mas não vou julgar o Bruno por postar imagens. Também faço isso de vez em quando. As vezes somente desse jeito é que a pessoa entende.
Mas o Almeida também tem razão. Vamos aguardar mais respostas concretas do Francisco.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

francisco-curinga

AMIGOS BOM DIA OLHA SO EU NAO ESTOU RESPONDENDO COM FREQUENCIA  PORQUE NAO ESTOU TODO DIA NA OFF POIS TENHO OUTRA ATIVIDADE SIM NAO TENHO OSCILOSCOPIO E TB NAO SEI COM VERIFICAR OS PULSOS DE OUTRA MANEIRA GRATO A TODOS. PELAS INF  E VOU VERIFICAR DIREITINHO.
  • Localização desse usuário é: senador pompeu - ceara
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.

francisco-curinga

AMIGOS PRO RESOLVIDO EU COMPREI UM CI USADO DE UM COLEGA ELE FALOU Q TAVA OK E NA VERDADE NAO TAVA, COLOQUEI UM NOVINHO E TA OK
OBG DESDE JA A TODOS PELA PACIENCIA Q TIVERAM COMIGO.
  • Localização desse usuário é: senador pompeu - ceara
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.

Ricardo JRC

Obrigado Francisco!

Parabéns pelo desfecho!
;)

  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


Similar topics (5)