TV Sony KV-1400 Substituto Para o 2SC4834

Iniciado por wenderson, 24 Julho 2009, 22:19

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

wenderson

Aparelho: tv
Marca: sony
Modelo: kv-1400
Defeito: substituto para  o  C4834  tv sony


Olá !  senhores , alguém sabe me dizer se existe  substituto confiavel para o 2sc4834 das fontes sony ou  alguma autorizada no rio que eu possa  conseguir ?  eu li que o  BUT 12AF   funcionaria bem , mas não durou nem 5 minutos . rsrssr


Obrigado a quem puder ajudar.
wenderson
  • Localização desse usuário é: magé -RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.
Espera no senhor, anima-te, e  Ele fortalecerá o teu coração; espera , pois no Senhor. 
SALMOS 27 vers : 14

Almeidaf

esss fonte já é problemática, e ainda queres substituir os trs?
coloque o original de procedência, (procure  comprar na autorizada).
esse tr que colocastes até funciona se aumentares o dissipador(somente para teste),
troque tambem os capacitores azul, e coloque a r de 0,10ohms.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Bruno .

#2
completando o que o almeida disse até esse resistor (louça) tem que ser original senão




ploft, ja era seus transas
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

marciopbr

pra terminar o  assunto nao existe substituto para eles  e ate os que voce comprar no mercado paralelo nao vai prestar pois a sony nao disponibiliza peças. entao sua soluçao serar recorrer a autorizada sony - mais lembre-se ao troca-los troque todos os capacitores na fonte e verifique todas as resistencias pois se uma tiver alterada os transistores vao pra cucuia

stefanovigano

NÃO tem substituto.
Se chegarem falando que o BUT12AF funciona é marmelada.

Tutorial da fonte:
http://www.4shared.com/file/71803883/5c6d2751/tutorial_fontes_sony_aa-2b.html?s=1

ANTESAT-PLASMAX

realmente nao tem equivalentes para este tr amigo...procure o original nas autorisada ok?
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


sitri

mira mi estimado ACA, que  varios problemas con este tipo de transistor, que es hacer las dos transistores tengan la misma letra yo siempre busco la letra aliviar alto en N, y el intercambio y los cuatro condensadores  prueba de casa y si la fuente tiene una temperatura cerca de la tibia, van a responder, pero si se calientan en la bahía de pie en tierra  hay que desecharlos, algunos sony usan en la fuente el c4833 suerte
  • Localização desse usuário é: Piura-Perú
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.
tec electronico con mas de 35 años en este campo.

francisco

liga neste telefone 0xx193433 9745,eletronica leroy em piracicaba, são paulo, lá tem e é original eu só compro lá e nunca tive problema,

wenderson

Muito obrigado a todos que responderam!    consegui  os transistores com um amigo,  substitui  os capacitores  como  indicado  incluzive os azuis  e  pelomenos por enquanto está  ok ! grande abraço a todos , e me desculpe  pela demora na resposta !!! :police:
Aparelho: tv
Marca: sony
Modelo: kv-1400
Defeito: substituto para  o  C4834  tv sony

  • Localização desse usuário é: magé -RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.
Espera no senhor, anima-te, e  Ele fortalecerá o teu coração; espera , pois no Senhor. 
SALMOS 27 vers : 14

Similar topics (5)