DVD BRITÂNIA 1009 Imagem dupla

Iniciado por Moura1, 08 Dez 2010, 06:15

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Moura1

Aparelho: DVD
Marca:    BRITÂNIA
Modelo:   1009
Defeito:   Imagem dupla

Este dvd está com a imagem dupla ou seja dividida em duas tela separada por uma faixa preta na vertical (na tela de 29´´fica +ou_uma faixa de uns 8cm)e apresenta uma mensagem PSCAM ! em um quadro laranja bem no centro da tela.Desde já agradeço a quem puder me dar uma dica..


Obrigado a quem puder ajudar.
Moura1
  • Localização desse usuário é: Belém-Pará.
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Bom, eu moro em Belém - Pará, vim aqui para a capital em 1990,fazer um curso de Teleimpressor Olivetti TE 315, na época ainda muito ultilizado mundial, eu gostei muito de ter feito o curso,mas só que o famoso Telex já estava em sua fase finaaal... infelizmente não pude participar na era forte da telegrafia, mas fiquei muito feliz até onde cheguei,nos conhecimentos com esta máquina,não sei se alguém aquí do FORUM chegou a conhecer o Telex não só o eletro-mecânico como os eletrônicos, eu era técnico de bancada e de rua,ganhamos muito dinheiro na época conheci varias cidades. Saudades saudades...

Paulo52®

VC mesmo  ja  respondeu  a  sua  pergunta .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

eletronica dracena

o pscan esta ativado. entre no setup e desabilitar esta opção
progressive scan 
  • Localização desse usuário é: dracena sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.
tento ajudar na medida do possivel qq pessoa desse forum, não importa a sua experiência e nem seu perfil.Deus abençoe a todos.

Moura1

Boa noite! ok entrei no SETUP e atuei em ajuste de fábrica e voltou ao normal. obrigado e um Feliz natal a todos vocês...
  • Localização desse usuário é: Belém-Pará.
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Bom, eu moro em Belém - Pará, vim aqui para a capital em 1990,fazer um curso de Teleimpressor Olivetti TE 315, na época ainda muito ultilizado mundial, eu gostei muito de ter feito o curso,mas só que o famoso Telex já estava em sua fase finaaal... infelizmente não pude participar na era forte da telegrafia, mas fiquei muito feliz até onde cheguei,nos conhecimentos com esta máquina,não sei se alguém aquí do FORUM chegou a conhecer o Telex não só o eletro-mecânico como os eletrônicos, eu era técnico de bancada e de rua,ganhamos muito dinheiro na época conheci varias cidades. Saudades saudades...

Similar topics (5)