DVD magnavox mod. MDV 426 com progressive scam acionado

Iniciado por renato_berger, 16 Out 2009, 15:15

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

renato_berger

este dvd fas leitura normal com audio na tv  mas esta sem imagem com progressive scam acionado, ainda nao consegui faser pesquisa na pagina de pesquisas nao entra da erro , portanto se alguem tiver condiçoes de me passar os codigos para desativar fico no aguardo , Abraços ..... Renato

Paulo52®

Renato  , se  vc  tiver  uma  29  ai ,ligue  as  saidas Y, Pb e  Pr e entre  no  menu  do  dvd  e  desative  p  P.scan.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

renato_berger

Paulo, tenho uma 29 mais só vou consertala na semana que vem... nao tem outro jeito mesmo????            Renato Berger

Paulo52®

que  eu  saiba  não  , se  no  cr  não  tem  a  função  P  scan ai  fica  dificil .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Trudes

Bom gente, no meu "dinossauro de bancada" (maravilhosa CTP 3781P SANYO), costumo ligar em uma das saídas (verde, vermelha ou azul), a que tiver um sinal mais visível, entro no menú do dvd e desligo o progressive. Agora, é um desafio que ninguém aqui na loja gosta de tentar, só eu heheheh...
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

renato_berger

Trudes , boas lembranças tenho deste modelo de dino aí, trabalhei na autorizada na época do lançamente deste modelo, este foi meu  cobaia  quando aprendi a consertar tv colorida, quanto ao dvd o jeito é deixar pra outra semana mesmo ....... Abraço     Renato

tony eletronica

Renato faça o que o Trudes indicou,eu já resolvi vários aqui.

(tony)

renato_berger

levei o dvd na casa do cliente pois a tv dele é nova,usei as saidas ,Y,PB e pr comforme a indicaçao dos amigos..... Grato a todos pelas gentilezas........Renato

Similar topics (5)