tv sharp c 21st54 oscila por 2 segunos e desliga.

Iniciado por Eriberto. R.D, 17 Maio 2010, 21:48

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Eriberto. R.D

Amigo eu peguei o esquema, ele é um pouco embaraçado mas fiz uns testes e não consegui.
indica 115v na saída que vai até o coletor do s.h. e na tv está com 140v.  nas outras duas saídas, onde é 12v está certo, onde é 14v tem 18v, no coletor do transisto driver tem 140v, na base 00,8 emisor 0v, no pino do seletor dos 9v tem 0v no pino de alimentação está certo 32v.   soutei o pino 37 do ic-201 tensão que vai a base do t. driver 0v no pino, 0v na trilha.  troquei o ic 201, o defeito contiua.
e agora?
  • Localização desse usuário é: Fortaleza - Ceará
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 07 anos.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Eriberto. R.D

Amigo eu peguei o esquema, ele é um pouco embaraçado mas fiz uns testes e não consegui.
indica 115v na saída que vai até o coletor do s.h. e na tv está com 140v.  nas outras duas saídas, onde é 12v está certo, onde é 14v tem 18v, no coletor do transisto driver tem 140v, na base 00,8 emisor 0v, no pino do seletor dos 9v tem 0v no pino de alimentação está certo 32v.   soutei o pino 37 do ic-201 tensão que vai a base do t. driver 0v no pino, 0v na trilha.  troquei o ic 201, o defeito continua.
e agora?
Obs:  ainda estou aprendendo usar o fórum.
  • Localização desse usuário é: Fortaleza - Ceará
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 07 anos.

Sergio Freitas

Como o Marcos falou falou Fonte

Confira bem o lado HOT principalmente 3 resistores de 1R
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Similar topics (5)