tv Toshiba tv2934  chassi sk91 tela preta som normal

Iniciado por tecnovideo eletronica, 06 Abr 2013, 07:42

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

tecnovideo eletronica

realmente o procedimento do silvano com um teste de ccfl e o curto desapareceu deixei ligada por 4 dias e até agora tá normal,más vou explicar para o cliente o que foi feito e que não tem como garantir más vou cobrar sim não é justo a gente pagar tantos gastos para manter eletrônica e o esforço para carregar entregar etc...agradeço ao Silvano pela  dica destes macetes eu não sabia memo...abraço
  • Localização desse usuário é: Uraí-Paraná
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Amar a Deus e ao próximo também!

tecnovideo eletronica

  • Localização desse usuário é: Uraí-Paraná
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Amar a Deus e ao próximo também!

marcosbr

 Vou fazer uma ressalva!
Vai ficar nos resolvidos, porque disse que o cliente aceitou!
E realmente, obtive confirmação da CCE, que este boletim foi distribuído nas oficinas.
Não recomendo que se faça sem autorização... E pode voltar sim, pois já vi acontecer!
Se o cliente aceita. É justa a cobrança. Mas se for feito sem prévio aviso... É o chamado "engana cliente"
Equivale ao que alguns chamam, de reativador de cinescópio, ou o popularmente chamado de "carga no tubo"
Na realidade, este é um componente que não tem reparo garantido. O correto seria a troca. Na realidade é inviável!
Isto é uma opinião minha!
Um abraço.

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)