TV GRADIENTE, TF2953,NÃO MOSTRA A VERSÃO DO MICRONAS

Iniciado por Josafá, 08 Dez 2010, 19:20

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Josafá

AMIGOS,ESTA TV ESTAR FALHANDO O SOM APOS + OU - 30 MINUTOS DE LIGADA POREM A DECISÃO FOI ATUALIZAR O CI MICRONAS AI VEM O QUEBRA CABEÇA.QUANDO LIGO A TV NA REDE ELA FICA COMO CURTO NA FONTE OU CIRCUITO HORIZONTAL (APTANDO) SE LIGAR NA REDE SEM O CABO DE DADOS TUDO NORMAL AI EU NÃO SEI COMO FAZER PARA ATUALIZAR O DANADO JA VERIFIQUEI O CIRCUITO DATA CLOK MAS ESTAR TUDO OK 5V E TUDO MAS QUERO SABER SE ALGUEM PODE ME  DA UMA AJUDA DESDE JA AGRADECIDO.

luiz carlos hz

é preciso você ter um gravador de microna do tipo vct 49 xyi.baixar o softwer e atualizar.mais quanto ao defeito verifique os capacitores da fonte,meça as tensões da fonte e veja se estam oks.desligue a saída horizontal e coloque uma carga  para verificar se tem alguma coisa errada no circuito horizontal.
boa sorte.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/Rj
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
não respondo perguntas fora do forum.

Josafá

Eu tenho o gravador ele funciona em outras tvs,só não funciona nesta tf2953 as tenções da fonte estão ok,ela funciona perfeitamente mas some o som depois de aproximadamente 30 minutos o probrema todo é quando conecto o cabo do gravador na tv e depois ligo na rede ela fica como a fonte estar em curto apta pulsando.mas valeu pela dica continuo a pesquisa na tv

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Josafá Braga Queimados RJ

Aparelho: TV
Marca:    GRADIENTE
Modelo:   TF 2953
Defeito:   NÃO LER CI MICRONAS

AMIGOS,ESTA TV ESTAR CORTANDO O SOM APOS 30 MINUTOS AI O PROCEDIMENTO É ATUALIZAR O MICRO MAS QUANDO COLOCO O CABO DO GRAVADOR E DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDOS LIGO NA A/C ELA FICA OSCILANDO A FONTE APTANDO E NÃO ASCENDE O LED E QUANDO CLIKO NO QUADADO AZUL DO GRAVADOR DA MENSSAGEM DE ERRO NÃO RECONHECE O CI ALGUEM AI PODE ME AJUDAR DESDE JA AGRADECIDO


Obrigado a quem puder ajudar.
JOSAFÁ BRAGA

luiz carlos hz

seria prudente que você tivesse um soquete externo pra gravar.mais se a microna estiver ruim,vai te dar erro.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/Rj
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
não respondo perguntas fora do forum.

Josafá

Creio que estar bom o micronas ele funciona durante 30 minutos e depois some o som eu só queria atualizar o danado vc por acaso não sabe porque o gravador não estar atuando nesta tv

luiz carlos hz

se funciona durante 30 minutos,provavelmente não é atualização.corra outros circuito.quando o som para como fica a tensão no pino 2 de ic 1;é de 5v.verifique o circuito mute.verifique o q601 se for o caso retire ele e ligue o tv e veja se da som.o próprio sa´da de som pode estar com fuga.verifique também zd1,zd2,zd3,zd4,zd5 e zd6.por ultimo regrave essa memória. ;D
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/Rj
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
não respondo perguntas fora do forum.

Josafá

Valeu vou verificar os que eu ainda não vi,mas vc sabe porque a tv com o gravador ligado fica aptando a fonte e não liga o led?

luiz carlos hz

pode ser que esteje com o softwere corrompido.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/Rj
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
não respondo perguntas fora do forum.

Josafá

Ela ja deu toda pinta de softwere isto aconte quando os capacitores da fonte estão esgotados e fazem a tv desligar sozinha varias vezes seguida ai ele corrompe

NET

boa noite!As tençoês scl e sda ta normal la no encaixe perto varicap,porque nâo tem muito misterio tendo as tençôe e so aterrar scl por 7 segundo e clicar la na versâo e pronto vai aparecer 00x15 ou 00x10
  • Localização desse usuário é: Fortaleza-ceara
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Josafá

 amigos,Resolvido a questão do IC micronas troquei por outro novo eo som se normalizou abaixo um link de um video que quero compartilhar
http://www.youtube.com/watch?v=Ow9EkpR8eFc&feature=player_embeddedu

Similar topics (5)