TV Toshiba TV2995 - sumindo o som

Iniciado por amigo, 07 Set 2009, 12:17

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

amigo

rapaz tentei de todas as formas abrir esse danado e nao consegui  vou ve se um colega meu vem aqui da uma olhada no pc para ve o que ta acontecendo que nao quer abrir os esquemas

Carlos Meira

Qual o tipo de erro que aparece?
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

amigo

esta dizendo que este arquivo esta danificado e nao pode ser restaurado.eu ja deletei o adobe e ja instalei de novo e sempre aparecece esta menssagem

Carlos Meira

Estranho porque agora mesmo fiz o download e abriu normal.
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

amigo

#24
amigo carlos sera que é o antivirus que tenho que nao deixa baixar? ate um da sanyo que eu to precisando tambem nao consigo abrir.eu ja sou fraquinho em eletronica e imagina sem o esquema...ai ferrou.eu vou sair agora que tenho que ir para fisioterapia mas volto as 16 horas ai vou tentar de novo

Carlos Meira

Não sei se poderia ser, mas que tem alguma coisa estranha por aí...

Experimenta desativar quando baixar. Se transcorrer normal, troca seu programa anti virus.



Boa Sorte!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Pedro Scoralick

Nesta tv costuma ter um módulo ao lado do seletronic, se na sua tiver, retire ele e ressolde ele todo por dentro, inclusive os terminais que são soldados na placa, com muito cuidado pra não deixar nada em curto e depois coloca no lugar e veja se melhorou alguma coisa....abração......Pedro.
  • Localização desse usuário é: Belford Roxo / RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 28 anos.
Só o Messias é mediador entre Deus e os homens. 1° Timóteo 2:5

amigo

grande  carlos vou fazer isto agora mesmo e obrigado pedro vou tirar este modulo agora grato amigo darei o retorno assim que resoldar o modulo

amigo

amigo pedro acabei de fazer o procedimento que voce mandou mas continua do mesmo jeito fica parecendo que tem pipoca dentro da tv ela pipoca tanto que chega a cortar a imagem depois de um bom tempo é que volta o normal e as vezes o som some e depois de im bom tempo é que volta...carlos eu deletei o anti virus e mesmo assim nao abriu o esuqema a mesma coisa acontece quanto tento baixar o da sanyo que preciso tambem.

Pedro Scoralick

Estou com uma tv desta na bancada apresentando o mesmo defeito. Como o defeito atrapalhava o som e a imagem, resolvi correr atrás de defeito no seletronic, então, abri o seletronic e vi que haviam algumas soldas frias ou quebradas. Após ressoldá-las, liguei a tv e não apresentou mais o defeito, mas vou deixar no teste e amanhã posto aqui alguma novidade. Achei que poderia ser alguma coisa no CAG, AFT ou algum circuito de sintonia, pois atrapalhava o som e a imagem também. Tomara que não dê mais o defeito........abração......amanhã volto se Deus permitir.
  • Localização desse usuário é: Belford Roxo / RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 28 anos.
Só o Messias é mediador entre Deus e os homens. 1° Timóteo 2:5

amigo

amigo pedro decobri que se deixar ela ligada en standby  quando ligamos ela fica normal,normal mas vou resoldar o seletronic valeu espero tua dica amanha e vou olhar tambem  a minha agora

Pedro Scoralick

Infelizmente não foi dessa vez, o defeito continuou. Vou dar um pega nela agora e ver se encontro alguma coisa, depois te falo e se você achar me fala também valeu?.....Fica na paz...
  • Localização desse usuário é: Belford Roxo / RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 28 anos.
Só o Messias é mediador entre Deus e os homens. 1° Timóteo 2:5

amigo

pedro como lhe disse antes deixei ela em standby e quando liguei hoje ela esta normal ela so dar problema se desligar geral ,mas se deixar em standby ela fica legal

amigo

depois que resoldei o modulo que fica aqui ao lado do varicap e deixando ela no standby ela fica normal

edsontadeu

#34
amigo entre no painel de controle do pc   va em privacidade e veja qual o nivel que estar la   povavelmente voce deve estar com o nivel alto e deve mudar para medio alto. ou medio. estando em alto o windows nao deixa baixar certos cookis que sao impórtantes. va tambem em central de segurança e confira os dados la  caso voce queira podemos comparar os dados  marcados no seu pc com o meu   aqui vai meu email   edsontadeu09[arroba]hotmail.com. 

Claudio Carvalho

#35
Pedro e Henrique.

Eu acho que vocês estão é com problemas na fonte!  Veja a linha dos 33v. do seletronic se ela não esta com algum filtro ruim!!!
Eu apostaria nesta linha, OK!
Pois se quando deixa ligado em stand-by ela não apresenta o defeito, é característico de filtragem ruim!


Cláudio

Pedro Scoralick

Valeu Claudio, vou dar uma checada hoje.......abração.
  • Localização desse usuário é: Belford Roxo / RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 28 anos.
Só o Messias é mediador entre Deus e os homens. 1° Timóteo 2:5

amigo

muito obrigado claudio mais uma vez apesar de ela esta funcionando normal no standby vou verificar tudo que voce mandou nobrigado amigo e tenha um otimo fim de semana.abraço.vamos amigo pedro vamos da ok para esses dois topicos,sorte pra nós

Pedro Scoralick

Estamos precisando mesmo....rsrsrsrs
  • Localização desse usuário é: Belford Roxo / RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 28 anos.
Só o Messias é mediador entre Deus e os homens. 1° Timóteo 2:5

Pedro Scoralick

A fonte de 33 volts eatá ótima, segunda feira vou dar uma olhada nas outras fontes e, se Deus quiser, volto com boas notícias. Ótimo fim de semana pra todos, fiquem na paz de Cristo.
  • Localização desse usuário é: Belford Roxo / RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 28 anos.
Só o Messias é mediador entre Deus e os homens. 1° Timóteo 2:5

Similar topics (5)