TV Toshiba TV2995 - sumindo o som

Iniciado por amigo, 07 Set 2009, 12:17

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

amigo

Aparelho: tv
Marca: toshiba
Modelo: G-74/301F
Defeito: sumindo o som


quando ligo esta tv a imagem e o som fica pipocando (como por exemplo quando uma tv fica quando agente coloca o celular tocando proximo a uma tv) depois de um certo tempo a imagem fica normal mas o som some e de vez em quando volta ,mas de desligo  a tv  e demoro u pouco para liga ai volta a imagem e o som pipocando depois de um tempo o som some e como disse as vezes desaparece e as vezes volta.troquei a saida de som (ta 8211 ah) o som veio normal e depois sumiu depois de um tempo voltol mas as vezes fica pipocando e quando pipoca fica aparecendo uma linhas na tela como se fosse mal contato  resoldei uma boa parte da placa.e mesmo com o som totalmente baixo fica um zumbido nos auto falantes.no av faz a mesma coisa

Obrigado a quem puder ajudar.
raniere henrique

amigo


Almeidaf

desconheço esse modelo de toshiba, mais pelo que dizes provavelmente seria o ic que faz audio -video, H-V e av, digo o principal.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

amigo

meu amigo eu sei muito pouco de eletronica seis meses mas ou menos mas infelismente por ironia do destino tenho que seguir esta profissao obrigado mesmo por sua ajuda  a refencia desta tv esta arracanda atraz e a referencia que estava dentro era esta que postei o chassi como disse eu trquei a saida de som almeida e resoldei foi so o que fiz teve uma hora que ela voltou normal mas agora toda vez que ligo fica pipocando o som e a imagem  em rf   e video se poderes me ajudar agradeço pois dependo muito dessa minha pequena oficina para sobreviver agora  obrigado irmao em cristo

Paulão

Olhe Amigo, este modelo de tv esta errado, fica dificil, ajudar sem um esquema, veja o modelo correto ou chassi desta tv, boa sorte.
  • Localização desse usuário é: São José dos Campos SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.


Num  empurra que é pior!!

Se num guenta, bébe leite!!


skype: emcastelo

amigo

pessoal como nao tinha nesta tv  o modelo entao consegui bater algumas fotos dela e fotos como ela se encontra quando ligo ai vai....

amigo

pronto amigos a imagem dela esta assim como esta na  primeira e segunda foto so que logo em seguida pipoca tanto  que desaparece a imagewm

LaSat

caro colega ja deu uma checada nas fontes baichas  verifique se nenhuma cai quando da o defeito verifique tambem capasitores seramicos envolta da saida de som ou verifique com um segidor de sinal se o defeito parte da saida ou de outro lugar espero ter ajudado boa  sorte :D :D :D
  • Localização desse usuário é: Santa Cruz do Rio Pardo / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
Lasat Eletronica & Recicler Master

amigo

amigao ja verifiquei alguns capacitores ceramicos  ou melhor os trquei  .hoje eu ligue ela  veio com imagem normal  e sem som mas depois de uns 5 minutos o som veio e esta normal   mas de vez enquando fica pipocando (nao é auto falante) mas se eu desliga-la e der um tempo e depois ligar ai o som some e so vem depois de alguns minutos.se alguem poder me ajudar agradeço

amigo

pessoal olhei todos os capacitores ao lado da saida de som e nada

LaSat

caro colega verifique se o ci nao esta esquentando se estiver lige um culer para constatar se e o ci com o segidor de sinal da para ver se o defeito esta antes depois d a saida boa sorte
  • Localização desse usuário é: Santa Cruz do Rio Pardo / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
Lasat Eletronica & Recicler Master

amigo

#11
amigos  no chassi ta escrito assim


tv 2995 s
tv 2995 p
G-74-301 F
pronto ta assim no chassi  sera que alguem pode me dar aluguma dica com essa referencia ::)

Carlos Meira

Pega o esquema abaixo:



Editamos o título de seu tópico para entendimento geral.

Boa Sorte!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

amigo

obrigado amigo carlos vou tentar abrir o que vc mandou grato

amigo

amigo carlos infelismente nao consegui abri o esquema no meu pc mais de toda forma agradeço

Bruno .

  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Carlos Meira

É o mesmo arquivo.

Fazia parte de minha biblioteca particular. Somente depois que tentei achar para o colega e não consegui é que mandei para o 4shared.
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

amigo

e amigo muito obrigado por me ajudarem mas nao sei o que tem meu computador,esta instalado o pdf  mas nao abre de forma alguma  qualquer esquema.nao sei se ha outra forma de vcs me ajudarem se existir alguma agradeço

Bruno .

pode ser problema no Adobe!


baixa ele novamente e reinstale

é só clicarno link para fazer download do adobe reader


http://www.baixaki.com.br/download/adobe-reader-portugues-.htm
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

amigo

obrigado amigao vou tentar baixar agora mesmo .brigado mesmo kra

Similar topics (5)