tv panassonic TC-29G11 modo de serviço

Iniciado por medeirosfran, 04 Dez 2010, 14:48

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

medeirosfran

Aparelho: tv
Marca:    panassonic
Modelo:   TC-29G11
Defeito:   modo de serviço

boa tarde, estou precisando do modo de serviço deste aparelho já fiz várias pesquisas mas sem sucesso conto com os amigos, grato! medeiros.


Obrigado a quem puder ajudar.
medeiros.
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

jairo silva

PANASONIC   29S10 20G11 29A11 29G11 33V8 33V9      TV   Service Mode   Passar para o canal 124 catv, prescionar vol- para o minimo até aparecer chk, para sair simultaneamente action e vol+ Para passar modo de ajuste POWER para selecionar canal - e canal+ no caso de modo de ajuste de CRT tecla recall B ajuste de chassi B0 sub brilho B1 sub cor B2 sub tint B3 sub contraste B4 detetor de video B5 saida de audio C AJUSTE DE WHITE BALANCE C0 centro horizontal C1 vermelho cut off C2 verde cut off C3 azul cut off C4 vermelho drive C5 azul drive M AJUSTE DE SOM M0 nivel de entrada M1 vco stereo M2 filtro M3 separação nivel baixo M4 separação de nivel alto
  • Localização desse usuário é: Tapiratiba são paulo brasil
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.
tudo posso naquele que me fortalece . jairo silva

medeirosfran

obrigado amigo jairo até o momento não consegui fazer os ajustes, entrei no modo serviço como vc explicou mas só aparece CKH 097e9 mas não consigo mudar esta função. continuo a contar com vc, grato
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

medeirosfran

ok jairo! foi solucionado o problema depois de persistir um pouco consegui  fazer o ajuste, muito grato! medeiros.
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

jairo silva

medeirosfran  o forum agradece pelo seu retorno.
  • Localização desse usuário é: Tapiratiba são paulo brasil
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.
tudo posso naquele que me fortalece . jairo silva

Similar topics (5)