tv toshiba2090 u13 ao ligar entra em proteçao

Iniciado por sergio tv, 04 Fev 2010, 09:49

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

sergio tv

ola amigos esta tv estava com o vertical feichado com mau contato reçoudei o saida vertical e nada verifiquei se tinha os 27v. oquei troquei o saida depois de trocar ficou entrando em proteçao verifiquei todos capacitores do vertical tudo oquei mais nao deu em nada estou robado se augum amigo puder me ajudar fico grato a tv e a2090 u13

helio josé

Olá Sérgio,algum tempo atrás quebrei a cabeça com um defeito semelhante e era o D302 
  • Localização desse usuário é: São Bernardo do Campo-SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

marcosbr

 Ta parecendo o CI que voce colocou. (depois de trocar ficou entrando em proteçao)
Começa de novo.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

ADRIANOSP

  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

sergio tv

amigos eu ja tornei  a trocar o ci ja verifiquei o d302 e ja verifiquei a defletora e nada. ao ligar ela tem alta . so acelerando a escrim e que dar para ver que o vertical esta feichado mais tem que ser rapido pois ela entra logo em proteçao esta esta braba

Almeidaf

Pelo que parece  o vertical estava intermitente, depois que resoldou deu a kaka. acho que voce quebrou alguma trilha, ou juntou  algo..
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

sergio tv

ola amigos esta tv foi resolvida era mesmo trilha aberta. agradeço a todos pele atençao

Similar topics (5)