(RESOLVIDO) TV Panasonic TC-29FX30L Totalmente Parada

Iniciado por eletronica vieira, 15 Junho 2009, 19:48

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

eletronica vieira

Aparelho: tvc
Marca: panasonic
Modelo: tc-29fx30l
Defeito: totalmente parada


bom e o seguinte galera peguei esta tv totalmente parada testei o transistor horizontal e o mesmo ta em curto dai coloquei outro e mada bom é o seguinte estou suspeitando do fly blck mais não estou conseguindo achar para comprar o numero dele é ztfp 14504 A alguem sabe onde eu possa encontrar esse fly blck obrigado.


Obrigado a quem puder ajudar.
ALIDERSO VIEIRA

Almeidaf

clic no banner em vermlho ai em cima a direita e abre o linque. Flyson
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

eletronica vieira

como assim flysom eu compro na flysom  mais gostaria de saber qual e o codigo do fly black alguem pode  me ajudar o fly black original tem esse numero ztfp 14504 a

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

eletronica vieira

obrigado marcosbr mais amigo não é o esquema que eu quero eu so queria saber qual é o fly black que vai na tc-29fx30l o fly black original tem esse numero ztfp 14504 a mais creio eu que deve ter um outro codigo.

marcosbr

 Tem que procurar com este ou com o modelo da Tv.

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

eletronica vieira

meu deus so consegui achar esse fly black no mexico sera possivel que não tem nunhuma loja aqui no brasil que tem ele olha so o numero dele (ztfp14504A)
a tv panasonic mod tc-29fx30l agradeceria muito aos colegas que trabalha em autorizada e podessem me vender um se alguem tiver pode me mandar o valor por email obrigado

edson tadeu

eu acho que vai gastyar dim dim atoa melhor trocar o saida vertical verificar o se o pulso de oscilador. porque para mim ainda nao condenaria o flay  muito precoce

PESIGMA

positivo colega localizei seu fly back (digo tsh transformador de saida horizontal)
original     50,00 reais
MI COMPONENTES
TELEFONE  O11 2586 4309
                011 2586 4285
                FAX 2584 4409

         PROCURE O JONNY
E FALE QUE FOI O PEDRAO DA SIGMA ELETRONICA ]
BOA SORTE    ESPERO TER AJUDADO.
  • Localização desse usuário é: cidade de guarulhos sao paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
permasonick[arroba]bol.com.br

eletronica vieira

edson tadeu amigo esta tv queimou o horizontal e tambem testei o enrolamento do fly black e tudo indica que esta em curto amigo.

eletronica vieira

pesigma obrigado vou entrar em contato valeu amigo.

edson tadeu

BOM VIEIRA  se neste caso houve este problema voce estar  certissimo - porem para mim isso nao ficou bem claro la primeira mensagem sua ou eu nao entendi

eletronica vieira

ok edson tadeu mais mesmo assim obrigado amigo.

eletronica vieira

se essa tv queimou o fly blcak prematuro com certeza vai aparecer varias com o mesmo defeito. 

eletronica vieira

obrigado psigma comprei o fly black troquei o transistor e beleza valeu amigo .resolvido

Bruno .

vieira por favor vc deve escolher o seu grupo tecnico para colocar como resolvidos os tópicos aqui no forum, ainda mais pelo fato de seu registro ser sido feito em 2008

por favor clique no link abaixo e escolha um grupo

http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,25.0.html


após isso leia com calma o link abaixo

http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9859.0.html
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Similar topics (5)