'' A PRIVADA'' !! assuntos politicos

Iniciado por Almeidaf, 06 Fev 2010, 09:08

tópico anterior - próximo tópico

Claudio Carvalho

Meu caro Sérgio Eduardo.

O que postou é uma utopia...   Até mesmo da Igreja este Senhor foi afastado, pois ele é sempre do " contra " !!!

Escrever que milhões passaram da miséria sofrida à classe média é piada!  Seria mais justo escrever que milhões entraram na classe miserável, não acha?

Dai elevar os miseráveis a classe média!  Eu conheço pessoas que estão saindo dos seus lares ditos de classe média, para lares inferiores!  Ou será ao contrário? Será que as favelas estão mesmo diminuindo e eu não vejo???

Nada disto amigo, o que você vê na realidade é uma coisa e o que lê é outra totalmente diferente! Na realidade as coisas acontecem e na leitura escrevem que querem que aconteça, quando não acontecem!

No mais, vamos as urnas tentar recuperar um pouco do que queremos!

Bom voto a todos!

Cláudio

Almeidaf

Vamos ver se a coisa com o dedo de Deus ilumine as pessoas para que na hora da votação tenham disernimento suficiente, para votar com convição, no seu ato, que será um passo ao futuro sabe lá Deus qual será!
O que eu vi até agora, somente atos paliativos que não se consolidarão futuramente, pois não teram lastro para se manterem!  . Tem que se observar as promessas dos candidatos que sejam coerentes e não coisas fantasiosas para agradar  o eleitor.
Promessas infundáveis .
Para mim tanto faz um dos tres, Não acredito neles, são todos da mesma quadrilha, pois quando estão por lá fazem conchavos para manterem os cargos e recebendo as custas do sacrificio do povo, que cada vez fica mais miserável!
Nunca vi tanta gente abrindo saco de lixo procurando latinhas, para angariar migalhas para sobreviver! Isso a pouco tempo não existia.
Será o que o pobre entrou na classe média?
Se eles quando das promessas escrevessem um documento, e respondessem ao longo do tempo se o fizeram, e se não, deveriam ser punidos, presos ou confiscados, em relação a declaração que deveriam fazer do patrimonio antes e depois da saida. ai garanto que nenhum deles se canditaria.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Paulo52®

Calma  Almeida ,  sei  da  sua  indignação  ,  mas  a  educação  ainda  não  chegou  nos  4  cantos  do  Brasil  ,  isso  e  a  verdade ,  o  que  vc  diz  e  a  pura  verdade  , mas  ja  discutimos  isso  e  muito  por  aqui ,o  que  esta  acabando  com  o  Pais  e  esta  M....  de  bolsa  isso  e  bolsa   aquilo, etc  e  tal , não  de  o  peixe  para  o  pobre  comer  de  a  vara  para  ele  pescar ai  ele   vai  dar  valor  em  si  mesmo  ,  isto  e  a  pior  praga  , afinal  quem  manda  aqui ????????

Esta  criado  ai  o  curral  eleitoral .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui

UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Trudes

Acredito que devamos ter esperança!
Só ela é que vai fazer essa nação ser melhor. Achar que está tudo igual, que tanto faz esse ou aquele, não vai resolver em nada a situação. Se levarmos ao pé da letra a indagação de políticos são todos iguais, aí estará tudo perdido mesmo.
Pessoal, tem muita gente boa na política sim. Tem muitos brasileiros natos, que acreditam que podem ajudar a desenvolver o nosso país. Estamos "engatinhando" em muitos setores. A cultura e educação, que são os principais meios para um desenvolvimento sustentável, ainda são muito falhas. Acredito que nem o próximo governo, seja ele qual for, irá conseguir corrigir isso em 4 anos. Mas podemos dar um bom salto, dependendo de quem elejamos.
Levo comigo sempre um critério na hora de escolher um candidato. Ele tem que ser capaz, tem que estar atuante na política à muitos anos, e ter ocupado cargos onde foi considerado como um  competente, e bom no que fez. Mas principalmente, tem que ter uma índole inquestionável. Mesmo depois de tantos anos na política. Isso tudo, fará com que ele ganhe o meu voto. Sei que é um dos melhores exemplos que um pai de família como eu, pode dar a seus filhos. Pois estarei pensando no futuro deles.
Um bom voto a todos.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Paulo52®

Trudes  ,  se  o  proximo    governo  fizer  a  10ª  parte  do  que  promete  ,  ja  seria  um  grande  passo ,  escolas  em  periodo  integral  com  cursos  profissionalizantes ja  seria  de uma  boa  pedida ,  no  mais  ,  ta  dificil  ,  se  vc  não  e  da  panelhinha   acaba  entrando  pra  não  contrariar  a  maioria ,  acredito  sim  que  o  nosso  pais  tem  conserto ,  mas o  Presidente  teria  que  mandar  nesta  M.  e  ser  de  pulso  firme  ,  eu  fiz  uma  pergunta  ,  quem  manda  aqui ????
  Cade  que  alguem  respondeu ???????? 
Clique Aqui

Claudio Carvalho

Pois é...

Eu tinha me prometido que não mais entraria neste mérito, mas aqui estou eu novamente!

Almeida, concordo com você, para mim nenhum dos 3 valem nada, mas ficarei com um, tentando quebrar a hegemonia do partido que ai esta, pois nunca na minha vida, vi tanta sacanagem política como esta !!!!

Podem escutar, nas eleições, o Brasil esta resolvido em um mandato só! Prometem tudo pelo poder, pois o poder é divino! Quem não o quer?

O que eu estou admirado é com a insistência do Lula em querer a qualquer custo, que a a candidata dele assuma o seu lugar, por que será???

Olha pessoal, a dívida interna quando a saída do FHC, estava em R$ 62 bilhões e já estava difícil, agora esta em R$ 1 trilhão, sabem o que significam estes números???
A dívida externa, que este molusco esbravejou que estava paga, mentira!!  Esta em U$ 225 bilhões e para mim, é impossível o seu pagamento, mas quem acredita no molusco, acha que o país esta as mil maravilhas...

A qualquer hora vai explodir este escândalo e ai a inflação virá de uma forma totalmente corrosiva aos nossos lares, quem viver verá!

Por este motivo não vou anular o meu voto, vou votar na oposição para tentar  tirar estes partido estelionatário e maquiador de falcatruas!

Cláudio

Sergio Freitas

Eis o livro que foi proibido sobre o governo Lula.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Sergio Freitas

• Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

silvanoservitec

a nova pesquisa do IBGE quasndo for divulgada vai dizer que:
A classe Média AUMENTOU
a Classe (rica) diminuiu
A Classe mizerável pobre  etc. DIMINUIU.
porque:
Eu duvido que chega na casa de uma pessoa rica um mega empresario que ganha por mes seus 100 mil 200mil etc e a entrevistadora pergunta qual renda da sua  Familia????????? a respota vai ser micharia, olhe lá s enão falar 1.500 a uns 5.000 quando muito... pensão depis vem o FISCO e  heheh melhor não saberem.

vai na casa do bem sem grana, pobre, na mizeria, pra não se sentir mais humilhado ainda muitos dirão ganho 1.000
1.500  pelo menos nuna FICHA ele tem seu nome ligado a uma quantia maior que ele nunca vê..
aí a pesquisa vai afirmar que a vida do povo melhoru . melhoraram de classe.
quanto aos candidatos são apenas nomes
troca-se apenas de nomes.(as vezes se repete tbm)
  • Localização desse usuário é: Espirito Santo
  • Tempo de Experiência em bancada: 34 anos.
sds
silvanoservitec
http://www.network54.com/Forum/742468/
silvano_servitec[arroba]yahoo.com.br
https://www.facebook.com/silvanoservitec

Paulo52®

Me  parece  que  a  coisa  vai  virar , vai  ter  uma  reviravolta.
Clique Aqui

Claudio Carvalho

Paulo.

2º turno... Ai a terrorista dança!!!!

Cláudio.

PS.  Não é o meu candidato o Serra, mas que é melhor do que esta terrorista e vai jogar no ventilador as porcarias do PT, não tenho dúvidas!

Quem sabe este molusco não vai preso???

Cláudio

marcosbr

No meu estado, Ganhou quem mereceu. Alguns não vão gostar.... (mas o povo elegeu) :-X :-X :-X
 Nunca aconselhei ninguém. Mas agora eu posso falar.
 Venceu o menos pior.
 O povo elegeu, e parabéns a democracia.
 Vamos esperar a decisão nacional.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Claudio Carvalho

Marcos.

Só tinha porcaria disputando o governo do Rio...

Deus nos ajude!

Cláudio

Paulo52®

Ja  estamos  no  2º  turno ,  que  vença  o  menos  pior .
Clique Aqui

Sergio Eduardo

Cláudio!

Apesar de você a democracia venceu, mesmo que a contra gosto de muitos, o povo elegeu seus representantes através do voto, e não por indicação de grupos elitizado, como foi na ditadura.

Cláudio

Não dissemine o medo, o terror com informações mentirosas, isto sim e terrorismo.

Gostaria que você apresentasse algum documento no qual diz que a divida externa não esta paga?

A dívida externa brasileira subiu em 07/2010 para US$ 225,172 bilhões, conforme estimativas divulgadas em (26/07/2010) pelo Banco Central (BC). Em 05/2010, o BC estimava a dívida brasileira com o exterior em US$ 218,329 bilhões. Em 05/2010, último dado fechado pela autoridade monetária, a dívida externa somou US$ 211,532 bilhões.A autoridade monetária também informou que as reservas internacionais cresceram US$ 3,3 bilhões na comparação com 05/2010, e chegaram a US$ 253 bilhões. Fonte portal G1 Economia e Negócios.

• Localização desse usuário é: São Paulo/SP
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.

zé Piu

Ha quem não goste do horário político!!! Mas,veja é quando podemos ver os peixes grandes na REDE nacional e os políticos bandidos em CADEIA nacional.  kkkkkkkkkkkk   :) :) :) :) :) :) :)
  • Localização desse usuário é: Muriaé MG
Você pode dizer que sou um sonhador, mas não sou o único.

Carlos Meira

O que mais me chamou a atenção ontem a noite quando a Ex-ministra fez um discurso e deu para notar o rabo do rato, que ela teve que engolir, saíndo pelos cantos da boca.....achando que ganharia de supetão.

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Ela engasgou e muito para agradecer - hehehehehe

Aquele sorriso meio molhado ainda pelo rabo do catito que teimava em sair fora da boca valeu pelo segundo turno inteiro.

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Parabéns aos que ajudaram a enfiar esse camundongo goela abaixo!!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Trudes

• Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

marcosbr

A maior injustiça do mundo.
Tanto palhaço e analfabeto em Brasilia... (muita gente)
Já querem cassar o Tiririca.
Sabe o que isto??
Ciúme. O próximo seria:
Tiririca o filme. A cara do Brasil. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Claudio Carvalho

Sérgio Eduardo.

Bem, já que me pediu...

História da dívida externa do Brasil

O primeiro empréstimo externo do Brasil foi obtido em 1824, no valor de 3,7 milhões de libras esterlinas e ficou conhecido como "empréstimo português", destinado a cobrir dívidas do período colonial e que na prática significava um pagamento a Portugal pelo reconhecimento da independência. Depois disso o Brasil, independente, passou a ter mais e mais dividas como em 1906, no valor de 12 milhões de libras, com o "Convênio de Taubaté", um acordo feito com os governadores de MG, RJ e SP, que, a partir de empréstimos tomados no exterior, comprariam e estocariam o excedente da produção de café.
A continuidade do pagamento da dívida externa é muito questionada no Brasil por alguns grupos e estudiosos, alegando que os encargos governamentais com pagamentos de dívidas comprometem o orçamento das áreas sociais.
Em 21 de fevereiro de 2008 o Banco Central do Brasil informou que o Brasil possui recursos suficientes para quitar a sua dívida externa. Pois o país registrou reservas superiores à sua dívida externa do setor público e do setor privado. Foi a primeira vez na história do País que o Brasil deixou de ser devedor líquido. Com o aumento mais forte dos ativos externos do País, a posição credora do Brasil no exterior ficou em 6,983 bilhões de dólares em janeiro de 2008 [2].

A dívida externa para junho de 2010, somou US$225 bilhões, elevando-se US$6,8 bilhões em relação à posição estimada para o mês anterior[3].

Deixei separado para que todos possam entender!!!!

E se quiser conferir, eis o link!

http://pt.wikipedia.org/wiki/D%C3%ADvida_externa_do_Brasil

Cláudio

Similar topics (3)