'' A PRIVADA'' !! assuntos politicos

Iniciado por Almeidaf, 06 Fev 2010, 09:08

tópico anterior - próximo tópico

Wander-sat®

DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.

Após a inauguração de um comitê em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. Veja:
como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
"O
povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após
as eleições nós vamos desarmar o palanque e estender os braços aos
nossos adversários. O candidato Serra está convidado a participar do meu
governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa
vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no
primeiro turno".

Está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.

"Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vai sofrer", disse Ciro.

Poucos
minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e
ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém
alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a
dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e
agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio
Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unânime a
Serra.

Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis, o Brasil precisa saber disso.

DILMA, a favor do Aborto e acima de Jesus Cristo.

o   recado esta dado,espero que vc passe adiante pois nenhum ser humano   pode princar com deus.fica ao seu criterio acreditar ou nao.

agora   para o segundo turno a dona dilma esta querendo si sair com muitas das   mentiras,se vc que esta lendo acha que é mentira?faz o seguinte pucha o   sait da revista veja de minas gerais que vc vera a verdade.

muitos   estao pensando que ela sera uma otima presidente,que ela sera igual a   lula,pois ai é que estao enganados pois lula é um e dilma é outra,ela   esta enganando ate a lula.

vamos abrir os olhos populaçao   brasileira pois deus é maior que qualquer cioisa nesta vida,e jamais   podemos desfazer dos poderes dele pois ele sim é digno de toda honra e   toda gloria.

portanto pensem bem antes de votarem numa mulher que   tem como vice um demoniaco. votem branco se nao quizerem votar no   45,pois se vc votar no 13 vc estara sendo contra a deus igual ela   foi.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu / RJ.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 19 anos.
Deus não me deu tudo que eu queria...
Mas "está me dando" tudo que preciso!!!

Até o mais experiente ou o mais inteligente dos Técnicos,
aprende algo novo a cada dia... Vamos ser mais humildes!!!

Wander-sat®

• Localização desse usuário é: Nova Iguaçu / RJ.
  • Tempo de Experiência em bancada: 19 anos.
Deus não me deu tudo que eu queria...
Mas "está me dando" tudo que preciso!!!

Até o mais experiente ou o mais inteligente dos Técnicos,
aprende algo novo a cada dia... Vamos ser mais humildes!!!

Claudio Carvalho

Sérgio Eduardo...

Rapaz, como você esta politizado pelo contrário!!!  Me responda, a fome nordestina acabou?  Claro que não, o nordestino continua a colocar no mundo, um filho a cada 9 meses !!! Enquanto ele não se adequar ao presente, vai passar fome!

E agora me responda, quem são os responsáveis por este acontecimento???  Ora, não são os políticos? E principalmente os do PT ? Ou os que apoiam o PT ?  Rapaz, como você tem uma visão totalmente errada!!

O Bolsa Esmola que o Lula diz que implantou( outra mentira, pois que fez o Bolsa Familia na realidade, foi a 1ª Dama Ruth Cardoso, e com muita sabedoria, não a Marisa, à inútil... ) é na realidade um artifício do PT, para angariar votos!

Vejamos, ele distribui a esmo dinheiro meu, seu e de todos, para quem nada quer com a hora do Brasil, a não ser fazer filhos para votarem neles!  Cara, quando este molusco esbraveja que 'tirou da miséria" 23 milhões de brazucas, esquece de dizer a verdade, pois na realidade ele empobreceu a classe média com impostos escorchantes no couro da pobre classe média!

Sérgio,Sérgio...

O pré-sal já era sabido desde 1968 pelo governo, dito autoritário  por vocês, e como não havia ( e não há ) condições de extração, ficou-se esperando a oportunidade de uma melhor tecnologia de ponta!  Então não se fez alarde!!  Já o PT, com a ganância de sobressair, colocou no ventilador para o Mundo, sem a mínima condição de extração!

Agora, uma coisa você não escreve!!! Que a Petrobrás esta falida !!!  Tem tanto cabide de emprego do PT sem a mínima condição de sabedoria, que a Petrobrás esta com a corda no pescoço!

Sérgio, fica meio que difícil de você argumentar comigo determinados seguimentos da vida pública do Brasil, pois eu sei muito e vivi um pouco na caserna deste emaranhado de coisas que acontece atualmente!

Eu continuo indo ao Clube Militar e procuro sempre saber de fatos concretos, não de balelas de políticos que não tem o mínimo amor a pátria, como estes que hoje se apresentam e são enriquecidos por pessoas iguais a você, boas de coração, mas isentas do saber real!

Você é como muitos, maquiados para acreditar nas histórias da Carochinha, e são omitidos da verdade, colega!

É assim que eu vejo quando uma pessoa de bom coração,  que acredita nesta canalhice que ai se apresenta!!

Eles conseguem uma lavagem  cerebral maravilhosa nas pessoas de bem, mas fica aqui o meu alerta a você, acorde enquanto é tempo!

Cláudio

ROMA

CLAUDIO.

AI QUE SAUDADE DO FIGUEIREDO E DA GONORR....IA!!!!!!!!!!

QUANDO SERÁ QUE O BRASILEIRO VAI ACORDAR PARA A REALIDADE.

O NORDESTE SEMPRE FOI O MAIOR CURRAL ELEITORAL DO BRASIL, ONDE OS POLITICOS ACENAM COM MIGALHAS E O POVO ACEITA PRONTAMENTE,QUALQUER COISA QUE LHES ENFIAM DE GOELA ABAIXO.

COMO DIZ A ANA MARIA BRAGA.  ACORDA MENINO!!!!!
  • Localização desse usuário é: P.FARIA/SP
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
ROMA.

Paulo52®

Esses  malas (no  bom  sentido)  ficam  ai  vendo  BBB, A  Fazenda  ,  Buzão  e  outras  porcarias  mais  e  esquecem  que  o  mundo  ta  passando ,  isso  sim  e  os  Pts  são  uma verdadeira   lavagem  cerebral.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui

UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Paulo52®

Vcs  viram  o  mapa  das  eleições norte  e  nordeste   tudo  azul (pt).?????????????
Clique Aqui

Paulo52®

E  agora  ,  essa  foi  me  enviada  por  um  grande  amigo , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Clique Aqui

marcosbr

Paulo.
Vou processar este seu amigo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu lembrei deste tópico.
http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,19984.0.html

A um ano que eu vinha avisando... Esta discussão vai continuar, e o resultado todos sabem.
Começou "outra" eleição.
Pode pegar tudo que foi dito aqui, no ano passado. Esta acontecendo.
E olha que não é Nostradamus...
:'( :'( :'( :'( :'(
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Paulo52®

E  Marcão  ,  acho  bom  o  pessoal  rever  este  topico , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X hoje  tenho que  tomar  umas  ,  ha  tenho . :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Clique Aqui

csouza

:police: :police: :police: Espero que o povo brasileiro acorde.
  • Localização desse usuário é: Cabo frio-Rio de janeiro
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
"Quando Deus quer, não há quem não queira."

Ayrton Senna.

Paulo52®

E depois destas  ou  acordaram ou durmiram de  vez , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Clique Aqui

Sergio Eduardo

Cláudio!

Ganhar eleição é uma conseqüência, pode se até perder, mais perder o projeto político não ira acontecer, pois o povo brasileiro  se sobre põe, e irá vencer mais esta.

Vocês perderam pelos seus relatos tu deve ter prestado serviço militar nas força Aérea, nos relate o Hércules 56 quando pouso México?

Hoje devemos deixar o rancor de lado e realmente construir uma nação para o povo brasileiro, não deixe o rancor dormi com você.

Você homem de farta leitura, deve escolher melhor os textos noticiados, textos que realmente reflita a verdade, o PIG não interessa nos informar, o melhor acredito que neste dia você com os afazeres do dia não teve oportunidade de ver que o Petrobrás se tornou a segunda maior empresa petrolífera do planeta.

Outra coisa você deve entender o que é transferência de renda e esmola; esmola é um ato de caridade, já transferência de renda é combater a fome e reduzir as desigualdades sociais eliminar qualquer tipo de trabalho infantil, evitando o inchaço dos grandes centros urbanos fixando o individuo em seu local nativo.

• Localização desse usuário é: São Paulo/SP
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.

Claudio Carvalho

Pessoal.

Eis ai a questão!  Vejam com atenção esta matéria!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=DIySrX5WsYs

Sérgio Eduardo, eu acho que com este clip, acaba o nosso debate, não acha?

Cláudio

Claudio Carvalho

Pessoal.

Olha como a coisa anda!  Este cara, Olavo de Carvalho, fala isto abertamente no rádio e não acontece nada a ele, pois tudo que diz é a pura verdade!
Só a Globo que tem interesse em qualquer governo, pois esta atolada em dívidas com o erário público ( deve ao INSS a vida toda! )é que pune os seus jornalistas ( Alexandre Garcia, Arnaldo Jabour, Marilia Gabriela ) e outros que tirou do ar por terem feitos cometários contra esta quadrilha!

http://www.youtube.com/watch?v=BNTb0r2zFDk&feature=related

Mas ai vai mais uma amostra do que é esta guerrilheira!

Cláudio

ROMA

ô Claudio; será que ainda da tempo de fazer as malas?

Porque se essa ai for eleita; pretendo me mudar para o
  PARAGUAY.
ROMA.

Paulo52®

Pra  mim  e  mais  alguns  da  tempo  de  sobra  ,  moramos  proximo  a  fronteira , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Clique Aqui

Claudio Carvalho

Roma.

Pois é, eu ainda tenho esperança de melhorar este panorama!  Agora, é preciso as pessoas se conscientizar do seu dever, de ser mais político no seu voto e não pelo populismo!

O que falta a esta turma é respeito ao próximo e quando escrevo isto, não é só respeito a pessoa do próximo, mas a tudo!

Cláudio

ROMA

Claudio

CONCORDO COM VOCÊ EM GRAU,NUMERO E GENERO.
AGORA,COMO É DOLORIDO OUVIR ALGUEM DIZER QUE VAI VOTAR EM FULANO OU CICLANO,PARA NÃO PERDER O VOTO SÓ PORQUE AS PESQUISAS INDICAM ESSE OU AQUELE COMO PROVAVEL ELEITO.

ROMA.

Sergio Freitas

Luiz, você é o cara.

Você é o cara....que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.

Você é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.
Você é o cara que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.

Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e às nossas custas.

Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Venezuela, Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.

Você é o cara que, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.

Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.

Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da bolsa terrorismo, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos.
Você é o cara que agora quer transformar uma guerrilheira, terrorista, bandida, sequestradora, sem vergonha em presidente do Brasil só para continuar dando as cartas e junto com sua gangue prosseguir roubando impunemente a nação como fez todos estes anos.
É, Luiz Inácio Lula da Silva! Você é o cara...

É o cara-de-pau mais descarado que o Brasil já conheceu.
Filho do Brasil ???
Você é mais um grande filho da ...
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Paulo52®

So  vou dar  um  pitaco  ,  a  coisa  ja  esta  extrapolando , passando  dos  limites  e  vai  acabar  mal .
Vcs sabem  que  religião ,  politica  e  futebol  ,  acaba  sempre  em  M.........
Vamos  abrandar  os  animos .

Paulo52 Moderador Geral .
Clique Aqui

Similar topics (3)