'' A PRIVADA'' !! assuntos politicos

Iniciado por Almeidaf, 06 Fev 2010, 09:08

tópico anterior - próximo tópico

Carlos Meira

Para o que se puder acrescentar a qualquer um, é válido que se discuta política.

Hoje, há uns 20 minutos atrás, ouvi na televisão, com as palavras proferidas pela boca de nossa pretensa Presidenta,

... Pasmem...

EU SOU CONTRA O ABORTO!!!

Nunca venderia a minha honra nem meu respeito por nada desse mundo...

Muito menos para ganhar uma eleição...

http://www.youtube.com/watch?v=ITAwV6gg3kY
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Paulo52®

Concordo  com  vc  Meira  ,  so  que  não  podemos  ir  ao  extremo .

E  esta  anta  ,  concorda  com  tal  coisa ,  votem  nela  ,  vcs vão  ver  a  M.....  que  vai  dar .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui

UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Sergio Freitas

Na India ela é sagrada

Na Inglaterra foi louca

Em São Paulo foi prefeita

Agora que ser presidenta!!!!
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Carlos Meira

Em tempo...

Saudades de você Amigo.

No ano que vem, em sua homenagem, meu login vai ser Meira52.

Pode ou tem que pagar direitos autorais?

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Paulo52®

VACA ,? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ?? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X DEIXA  EU  AQUI  COM  MINHA  DELEGADA  E  AS  LOURAS GELADAS .
Clique Aqui

Paulo52®

Opa  ,  to  recebendo  qualquer  propina  , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Clique Aqui

Carlos Meira

Você é petista?

Propina rima com PT...

:-* :-* :-X :-X :-X

Direitos Autorais...

:D :D :D :D :D :D

Carlos Meira

Somente ao autor compete a utilização de sua obra intelectual.....

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Paulo52®

Nada  a  ver  com PT ,ta  vendo  ,  não  se  pode  nem  brincar  ,  caracas  .
Clique Aqui

Claudio Carvalho

Pessoal.

É sério!!  Agora esta terrorista retorna entoando a palavra de Deus, dizendo-se contra o aborto, etc,etc,etc!!

Como a memória do eleitor é curta, não esqueçam que ela disse em um comício em Minas, que nem Cristo tiraria a vitória dela no 1º turno...
Que já tinha pronto uma lei para implantar o aborto...
E mais algumas sandices proferidas!!

Acho que todos nós temos uma missão, é avisar ao desinformado políticamente, do perigo que constitui esta mulher!

Vocês mais jovens, não tem a mínima idéia do que foi o salseiro provocado por ela e seus asseclas, que querem a qualquer custo se apoderar do Brasil!

É isto mesmo,   INIQÜIDADE, é isto que estão fazendo!!!  Transformando o mal em um suposto bem, e depois se debandam sem deixar vestígios!

Acessem o Google com a palavra iniqüidade e vejam o resultado!!!

Alerta turma do bem, o oponente dela não é o melhor, mas dá de 10 X 0 nela!

Cláudio

Sergio Eduardo

todos e todas!

Como explicar, então, que, apesar das futricas dos "bem informada", a maioria da população brasileira optou por DILMA, ou seja, os formandos politicamente com opinião explicitamente defendida pela grande mídia, ou seja, não favorável ao presidente Lula, ao seu governo e à sua candidata?

Tenho argumentado a algum tempo que o Brasil deverá continuar mudando, alguns insiste em não enxergar a nova realidade, "revivem velha idéias e finge que o país não mudou". Certamente são muitas as explicações para o que vem acontecendo em relação à opinião pública brasileira.

Entre elas, com certeza, está a maior diversidade de fontes de informação política hoje disponível [internet] e o crescimento às vezes imperceptível do nível de consciência de camadas significativas da população sobre, seu enorme poder e seus interesses. E ainda: a crescente consciência dos direitos fundamentais da cidadania.

Nois eleitores executamos um verdadeira profilaxia no senado federal, vejam as doença, que não ira contaminar o senado:

Heráclito Fortes (DEM)
Marco Maciel (DEM)
Tasso Jereissati (PSDB)
Cesar Maia (DEM)
Mão Santa (PSC)
Arthur Virgílio (PSDB)
  • Localização desse usuário é: São Paulo/SP
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.

ROMA

Ó SENHOR,DAI-ME PACIÊNCIA,MUITA PACIÊNCIA.

NÃO ME DE FORÇAS NÃO. 

PORQUE; SENÃO EU ARREBENTO TUDO. ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
  • Localização desse usuário é: P.FARIA/SP
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
ROMA.

Claudio Carvalho

Meu caro Sérgio Eduardo.

Rapaz, você me faz rir quando leio algumas das suas colocações...

Nível de consciência...

Nossa, quem tem internet no Brasil?   Posso apostar que não são as pessoas dita como eleitores do PT e da Dilma!!  Posso  apostar que não são as pessoas que não sabem o significado de cada colocação!!

Pela internet meu caro Sérgio, o PT não existe!  A camada da sociedade que sabe interpretrar o sifgnificado de cada coisa proferida pelos asseclas do PT, não querem saber dele, o PT !!!

A única coisa que esta mudando no Brasil atual é a roubalheira desenfreada, imposta pelo PT !  Eu quero um Brasil que foi um dia decente com as suas responsabilidades, com o objetivo de crescer realmente e não fazer esta demagogia barata que estamos vendo ai!

Sei não, volto a escrever, acho que você deve ser mais um do PT que esta agarrado as tetas do erário público, dai fazer sentido a sua defesa a este partido que de bom nada tem, além das falcatruas!

Meu caro Sérgio Eduardo, veja este vídeo com atenção e tente responder a todos, não a mim, mas a todos os que estão acompanhando este tópico!  Se você tiver uma resposta objetiva e coerente ao que diz este vídeo, eu mudo de lado!

http://www.youtube.com/watch?v=nIoD6VvX3Ho

Tenha um bom feriadão!  Repense no seu voto !!!

Cláudio

Claudio Carvalho

Almeidaf

Basta ouvir um juiz que não é nenhum maria  vai com as outras! Nem um ozè manérim Veja é um catedrático  de  muitos anos de profissão , com reconhecimento internacional . ( seria uma  pessoa dessas que poderia ser um presidenciável a altura de um cargo de uma nação !) esclarecida!culta , madura, sensata!

Tirem as suas conclusões! Esse video diz tudo qual é a intenção desse partido! Atente para quando se diz assinou sem ler? ??? ??? ??? ??? ??/

http://www.4shared.com/video/S2EQOCCe/nova.html?

espere um pouco 40 seg., que o video é meio de rosca para abrir
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

ROMA

MAS ALMEIDA: ELE SABE LER???????????????????????????? :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
  • Localização desse usuário é: P.FARIA/SP
ROMA.

Claudio Carvalho

Pois é Almeida.

É esta gente que afirma que inclusão social é isto, bandalha, invasão, destruição de bem alheio e outras sandices mais!

O PT e seus asseclas ( diga-se José Dirceu ) querem colocar o Brasil igual a Cuba, na merda mesmo! Ou os que apoiam o PT, acham que Cuba é uma maravilha???

Brasileiros, abram seus olhos!  A dita Elite nunca oprimiu ninguém, todos tem de trabalhar para sairem da miséria que vivem!  Não adianta esperar cair do céu, pois não cai nada do céu, a não ser avião com pilotos do PT!

Caveirinha, esta terrorista vai perder de montão e ai sim, veremos a capacidade do outro ( que não é o meu candidato ) consertar a cagada feita até hoje!!!

Cláudio

marcosbr

Pareceu-me coisa da  oposição...     Quando eu escrevia  esta mensagem... Faltou luz. (será?)
Se vocês me permitem...
Nem tanto o Cláudio,  nem tanto o Sérgio.
Se analisarmos os candidatos,  o Plínio tinha razão.
Dinheiro, não se pode imprimir somente. De onde ele vem?
O Brasil entrou numa  onda, que qualquer político de quarto mundo conhece. (menos aqui)
A culpa não é  do lula, a culpa não é do cidadão... Realmente aqui não é Cuba. Vivemos no  capitalismo selvagem. O real, esta num patamar "supremo"
Seria a mesma coisa  de um técnico dizer assim: Minha mão de obra é 200R$, enquanto a de todos é 100R$.
Seria uma maravilha,  enquanto não descoberto. (ele quebra)
Um país que não tem  dinheiro pra nada, e vive dizendo que acabou com a pobreza.
Já viram o "rato que  ruge"? Conhecem Karl Marx ou Lênin? Conhecem a mais-valia?
Será que se não copiássemos,  e fizéssemos uma coisa mais tupiniquim, não daria certo?
A ofensa política, sempre  vem à tona nas eleições. Volto a dizer:
Não estamos aqui,  para fazer a cabeça de ninguém. O voto é secreto.
Não podemos é "brigar"  por uma coisa que é pessoal.
Numa sociedade de  direito democrático, devemos respeitar a opinião de todos.
O filho da puta que  erra... Mais tarde ele sabe que errou.
Se ele achar que não  errou, aconteceu o que ele esperava...
E tem mais... Já estou  movendo os pauzinhos em defesa do tiririca.
Qualquer advogado medíocre, ganharia  esta questão.
Na realidade todo o parlamentar tem assessoria, (eles dizem que são  de confiança)
Eu invocaria a  declaração dos direitos Humanos. Todo ser humano é igual, não podendo ser  diferenciado dos outros.
Têm-se um presidente,  que defende a não escolaridade. Porque o tiririca tem que pagar o pato, ele não  é um filho do Brasil?
Cidadania é isto, eu  pintaria a minha cara, e sairia à rua pedindo: Assume tiririca!
Talvez por ser menos  letrado, ele não tenha se contaminado com o vírus da soberba.
A maioria dos mais  letrados, não soube o que é passar fome.
Não defendo a ignorância.  Defendo o direito a comer.
Consegui escrever... Graças a bateria do meu notebook. (espero que tenha sido "claro")
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

B.V.

Pessoal...

O Marcos tocou no ponto crucial da coisa toda !!!

O voto é pessoal e secreto !!!

Daí é salutar que troquemos informações e discutamos sobre a política e os políticos atuais...

Agora...

Manifestos de intenção de voto e dizer que A ou B está correto e coberto de razão , sendo assim o "salvador da Pátria"...

Isto não convém que façamos , pois fere o direito e a liberdade de escolha do outro !!!

Temos por aqui , militantes e simpatizantes de todos os partidos políticos , e portanto , não cabe a tendência de quem quer que seja , a tentativa de induzir a que se mude de escolha e de princípios adotados por cada um , no que tange a opção de escolha pessoal!!!!

Inúmeras e importantes informações me foram passadas neste tópico !!!

Ajudou-me a elucidar sobre várias dúvidas que tinha à respeito de alguns partidos e de alguns candidatos...

Só que o que decidi e o conclui ,me é de cunho íntimo e estritamente pessoal , interessando somente à mim , o que deduzi de quem é o mais indicado para receber o meu voto !!!!

Sofremos na pele , em outro tema não menos polêmico : Religião !!!

Em que não foram tomados os devidos cuidados...

E deu no que deu !!!

Muitos sairam "machucados" e entristecidos...

E as religiões continuam , assim como os partidos políticos e os candidatos também !!!

E cada um tem o direito de escolha do que acha melhor para a sua vida , seja no âmbito social , religioso , políltico , etc... e etc... !!!!!!

Não me queiram mal...

Minha real intenção é de que convivamos aqui , de uma forma harmoniosa e pacífica !!!!

E creio que seja a intenção de todos da "CASA"!!!!

B.V.

• Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

marcosbr

Faltou acrescentar uma coisa.
O salário dele, como humorista de TV. Não valeria esta aventura.
Ele subiu com seus próprios meios. Não usou o "cabide de empregos"
Antes foi  o Silvio Santos. Quem sabe o homem do BAÚ não melhoraria?
Um homem que saiu do camelódromo, e é o que é... Deve ter o seu valor. (sem escândalos nem sonegações)
Alguém me diga, que um dos dois ganharam dinheiro com política. Me diga!
Me diga, eles foram filiados a partidos, ou chefe de sindicato? Foram doutrinados???
Talvez o caminho esteja aí, não é vulgarizando a política. Mas vamos dar chance a idéias diferentes.
Eu não estudei musica; mas sei quando ela é ruim. Acho que ninguém nunca comeu barata, mas de vez em quando eu ouço: Esta com gosto de barata!
Eu quero dizer o seguinte:
Eu queria ver como candidato: O Sr. Arnaldo Jabor, Chico Buarque, Figueiredo (como candidato) Fernando Mitre, Jô Soares, e mais alguns intelectuais.
A merda... É que eles não vão arriscar.
Não atingiu o seu nível social. Vamos somente criticar, ajudar nunca.
O Chico e o Figueiredo... Tiveram um papel ativo na ditadura. O resto...
parei para ler a mensagem do Barriga.
Na religião e na política, somos nós, os culpados do que esta acontecendo.
A coisa mais importante no convívio em uma sociedade "humana", é a mútua compreensão.
Eu tenho o direito de discordar de você, desde que não te ofenda; e permita que você expresse suas opiniões.
Quem sabe eu não consigo, que você entenda a minha...
A morte virá para mim e para você. Eu sou fã de uma frase de cemitério:
Aqui é que todos se igualam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem sabe poderíamos tentar em vida? ???
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (3)