'' A PRIVADA'' !! assuntos politicos

Iniciado por Almeidaf, 06 Fev 2010, 09:08

tópico anterior - próximo tópico

Claudio Carvalho

Ronan.

É, acho que você também tem razão na sua colocação! 

Caveirinha, você esta correto!!  Não escrevi uma única vez em quem se deve votar, portanto não estou impondo o meu suposto candidato a ninguém!  Mostro apenas fatos e por sinal, fatos acontecidos na realidade!!!

Élcio, é exatamente isto, se você se abstém da política, dá nesta salada que estamos assistindo e não comendo!!! Quem esta comendo e muito, são eles, os políticos! O que eu postei até agora, não é nada editado, é real!!!
Agora, quanto a eu escrever aqui vote nela ou nele, é outro papo, corra as minhas colocações e veja se eu induzi a qualquer membro a votar em candidato tal!  Não, você não irá achar!!
Agora Élcio, ler mentiras e engolir, não é a minha praia não!  A noticia televisada, falada ou escrita são fatos e estão ai para todos!  Mas escrever coisas que não acontece e as coisas que acontece se omitir, ah Élcio, não me permito isto!

Até agora eu só li o colega Sérgio Eduardo( a quem eu mesmo escrevi que respeito) só se declarou a favor das possíveis maravilhas do PT, mas não cita uma única vez as maracutaias realizadas por este partido!
Não cita o mensalão, não cita que até no 5º escalão das empresas do governo, estão abarrotadas de gente incapaz do PT, não fala nos aliados com o nosso dinheiro em cuecas, sacolas, bolsas etc,etc,etc!!

Não li nada a respeito dos 34 Ministérios ( que nada mais são do que cabides de emprego ) abertos pelo Lula, não li nada a respeito do famoso cartão de crédito corporativo dado aos seus asseclas, para que possam gastar até 1 milhão mensais, não li nada a respeito do avião que ele comprou da França, quando a Embraer tem similar e é nacional, e muita mais coisas absurdas!

Ele chega a escrever que o Lula erradicou a fome no nordeste...   Ora, todos sabem que isto não aconteceu e não vai acontecer enquanto o nordeste estiver fora do plano de inclusão educacional!  Não há como fazer os nossos irmãos nordestinos e nortistas serem mais políticos, com este aparato que aqui se mostra!

O Sérgio Eduardo escreve que o Lula pagou a dívida externa, mentira!!!  Já provei aqui a verdade! E muito mais coisas que o colega escreve e só faz a propaganda a favor e não mostra fatos Élcio!  É isto!  Fatos, eu quero ler fatos!  Eu quero a verdade, custe a quem custar e não balelas políticas que todos eles maquiam  para alcançar o poder!

Agora, se eu fosse uma pessoa abduzida políticamente, acho que não estaria respondendo aqui para todos, os fatos para que se forme uma consciência melhor!  Eu quero o Brasil que nasci melhor!  Eu quero o Brasil que eu resido livre destas tralhas que se apresentam como salvadores da Pátria!

Eu escrevi e escrevo!!  Os candidatos que tentam ou tentaram a presidência até hoje, não fazem a minha cabeça!  Mas se o PT conseguir o poder, o país ira para o brejo!  Estão fazendo com o país, a mesma coisa que o mordono faz em emergências, varre a sujeira para debaixo do tapete, mas um dia ela irá aparecer e quem vai limpar meu caro Élcio, não serão esta corja de políticos!!!  Seremos nós, com o nosso suor e couro!!!

Então eu sugiro a todos os que estão lendo este embate político aqui, muito bem colocado o título pelo Almeida de privada, que atentem para os fatos!  A história não pode ser mudada! Mas aos pouquinho estão tentando muda-la...

Sabe Élcio, quando eu era menino, lá pelos anos 50, antes de eu entrar para a sala de aula, nós perfilávamos no pátio da escola e alinhados, cantávamos um Hino Brasileiro, não importava qual, mas um Hino para que a gente sentisse orgulho do nosso país!

Hoje o que eu vejo é outra coisa! E me parece que o mal esta vencendo mesmo, mas a culpa é exatamente de quem se tornou seguidores do " aqui e agora "!

Olha, eu vejo uma série na TV por assinatura, chamada 'Lei e Ordem', na qual os protagonistas são policiais e promotoria! Em um dos episódios ( que na sua grande maioria são reais os fatos ) um político é destituido por pressão dos promotores, de tanta maracutaia que fazia! O que me chamou a atenção foi a fala do promotor para esculhambar com o Governador! Ele cita em inglês!

" Eu achava que a natureza deste país seria sempre a da retidão, ontem os escândalos estavam limitados as pessoas sem caráter e sem amor ao país! Hoje o que vemos são escândalos em todos os seguimentos da vida, uns atropelando os outros para obter o poder! E o que mais acontece de errado, é exatamente onde nãp poderia haver, no comando de um país!! "

É isto Élcio, eu quero um Brasil limpo, livre destes sanguessugas que se apoderaram do país de uma forma medíocre e desonrosa!  De sanguessugas que induzem o povo a elege-los, para obter vantagens espúrias !!
Eu quero que todos sejam conscientes do dever de ter uma opinião formada por fatos !!!

http://www.youtube.com/watch?v=SrONJfa9lZU

Olha Élcio, eu estou respondendo diretamente a você, por você não ter tido a coragem de me citar na sua escrita, pois o único que esta se deixando aberto a este tipo de resposta, sou eu !!!  E escrevo, pode replicar se quiser, mas não serei mais um na legião de eleitores, a concordar com mentiras e ficar quieto!

Tenham um bom feriado!

Paulo52®

Claudio,  infelismente  poucos  tem  ascesso  a isso  .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui

UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

ROMA

CLAUDIO.

:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

QUE ELE(DEUS),NOS ACUDA.
  • Localização desse usuário é: P.FARIA/SP
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
ROMA.

marcosbr

Uma coisa eu afirmo, e escrevam  o que eu digo.
Eu passei o ano todo, pedindo ao Tonny para aumentar a cota de anexos.
Defendi o Lula muitas vezes. Na maioria fui imparcial.
Se eu colocar tudo aqui, não teria pagina que coubesse.
Agora... O que acho engraçado é o seguinte. Os "tucanos" viraram salvação. :'(
É por isto, que as pessoas dizem estar confusas...
Quem antes não prestava, passou a prestar e vai salvar a nação???
Toda eleição é esta baixaria. Um chama o outro de burro, aparece um monte de videos e acusações, de ambas as partes. Agora vem o pior:
Daqui a um ano, os mesmos que hoje defendem... Virão aqui dizer: Este cara não vale nada!!!
O melhor nesta eleição é fazer assim:
Mamãe mandou... Votar neste daqui!!!!
A ciranda esta aí de novo, e os "intelectuais" ditando as regras.
Eu lavo minhas mãos... Não vou me contaminar com nenhum dos dois.
Um abraço, e que realmente Deus nos acuda!!!

• Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

B.V.

Cláudio !!!

Primeiro deixa eu lhe parabenizar pela excelente mensagem deste conferencista aí !!!

Veja que dá para comentarmos sobre a atual política brasileira ,sem citar nomes e partidos !!

Daí nós , de "forum íntimo" , tiramos a nossa  própria conclusão  ,pessoal e decisiva !!!

Veja :

Não citei nomes , por não me dirigir à ninguém , especificamente , mais sim , direcionei-me às atitudes que estão sendo tomadas aqui ...

Confesso que extrapolei , mas me senti no direito , por estar assistindo "meio que de camarote" , essa enxurrada de informações e mensagens , de interpelar e interagir com o intuito de mediar os diálogos , para que a coisa toda não descambasse para o pessoal e as picuinhas , geradas por assuntos polêmicos , como esse em questão !!!

Não me dirigi , em especial, à ninguém ...

Pois se pretendesse fazê-lo , o faria citando o colega pelo nome !!!

Volto a repetir :

Procurei me direcionar às atitudes , e ao caminho que considerei "perigoso"  , para a "CASA" e o bem-estar  dos participantes !!

Sei que não pertence à mim , essa função ...

Mas me achei no direito , pela minha trajetória , aqui no "TECTONNY"!!

Tanto é verdade , que se fosse para me direcionar particularmente , eu o faria com um recurso importante , que está ao nosso alcance, e que já fiz uso , que são as M.Ps. !!!!

Quando me reportei à respeito do voto ser secreto , a minha real intenção foi  , justamente , fazer com que o nosso colega Sergio , se contivesse , para evitar embates desnecesários e infrutíferos !!

Voce sabe muito bem da minha tendência , em relação à política brasileira...

E não foi preciso que eu esbravejasse aos quatro ventos essa minha posição !!!

Apesar de termos muitas divergências , voce também sabe que admiro muito a sua conduta , na Administração da "CASA" !!!

Sei quando é hora de uma saida estratégica...

Então , daqui em diante ,neste tópico , usarei do recurso que eu mesmo indiquei :

O silêncio !!!!

Bom feriado à voce e ao seu filho !!!

Abraço...

B.V. (Élcio) !!

• Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

Almeidaf

Pessoa que pertencia ao partido!

É   bom ler e divulgar. Depoimento de ex-petista, vereadora da Cidade de São   Paulo 

DEPOIMENTO   DA SONINHA FRANCINE (PT) SOBRE JOSÉ SERRA 

Depoimento da   Soninha sobre o Serra 

Ontem,   nosso amigo Leando Dalle questionou a Soninha Francine sobre seu apoio ao Serra,   e é ele quem conta: 

Enviamos   a mensagem e ela nos enviou a seguinte resposta: 

Leandro,   posso explicar, sim. Talvez não em poucas palavras, mas em muitas informações   sobre o que vi, vivi e aprendi nos últimos anos. 
  Pra   não deixar sem nenhuma resposta agora, posso resumir assim: 

-   Descobri que o meio em que eu vivia - de petistas - inventava muitas   barbaridades sobre o Serra. Por que o Serra? Não sei, talvez porque ele tenha   sido o candidato do governo à sucessão do Fernando Henrique, portanto rival   direto do Lula na dispu.. presidencial...
Porque os petistas já pintavam os   tucanos como o fel da terra (e eu, mesmo quando era do PT, achava isso um pouco   absurdo), e o Serra como o próprio Satanás. 

Só   que os fatos, mesmo vistos de longe, já desmentiam algumas coisas que diziam   sobre ele: como ele podia ser "queridinho" da grande mídia quando comprava briga   contra a publicidade de cigarro, por exemplo - que era uma baita fonte de   receita para os meios de comunicação?

E como ele era parte da elite   imperialista internacional, quando   foi à OMC e lutou contra os lobbys e cartéis da indústria farmacêutica,   conseguindo as quebras de patente em nome da saúde pública dos países mais   pobres?

Mesmo com esses fatos, eu acreditava nas versões do PT...    Afinal, o PT era o meu partido, eu tendia a concordar com tudo... 

Pensava:   "Ok, ele fez uma ou duas coisas importantes, corajosas, mas nem por isso é uma   pessoa decente". O PT dizia que ele era covarde, porque tinha "fugido" da   ditadura... Que era um manipulador   ardiloso, porque "armou"   um flagrante para Roseana Sarney (se bem que eu já pensava naquela época: o   marido da Roseana Sarney tem um milhão e meio de reais de origem desconhecida e   a culpa é do Serra?).

Enfim, eu o detestava. Até ser vereadora e, ele,   prefeito. E   descobrir que o demônio que pintavam não era nada daquilo. Mal humorado,   impaciente, carrancudo, ríspido demais às vezes? Sim. Mau caráter?   Não.

Em   2005, começo do meu mandato, o Serra me recebeu (a meu pedido), ouviu   atentamente tudo o que eu disse e reconheceu que estava equivocado em algumas   medidas que havia tomado como prefeito. Na manhã seguinte, desfez o que tinha   feito.

Depois, me procurou inúmeras vezes para perguntar de assuntos   que acreditava que eu conhecesse melhor do que ele - políticas de juventude,   meio ambiente, cultura. Cansei de vê-lo pedindo idéias, sugestões, opiniões. O   contrário do que diziam dele...

Enquanto isso, o PT - que era o meu   partido continuava inventando, mentindo. Uma barbaridade. Analisava um projeto   de lei enviado á Câmara pelo prefeito, concluía que o projeto era muito bom e...   No plenário da Câmara, fazia DE TUDO para barrar o projeto. 

Saía   do plenário para não dar quórum, subia na tribuna e passava meia hora falando   horrores de um projeto que TINHA CONSIDERADO BOM - apenas para prejudicar "os   tucanos" na eleição seguinte. Mesmo assim, mesmo no meio da guerra mais suja -   petistas espalhavam mentiras para assustar a população, uma coisa realmente   horrorosa - se chegasse um Projeto de Lei de um vereador do PT e ele   considerasse o projeto bom para a cidade, ele sancionava (isto é, aprovava). E   se chegasse um Projeto de Lei de um vereador do PSDB e ele considerasse o   projeto ruim para a cidade, ele vetava. 

Aliás,   nós ficamos amigos, e ele... vetou vários projetos meus. Ou seja, um   comportamento REPUBLICANO, de respeito à Casa Legislativa e ao interesse   coletivo. Mas o PTcontinuava espalhando que ele era autoritário, mentiroso,   privatista, neoliberal... E que era repressor, "inimigo dos pobres", "amigo das   elites", tudo de pior no mundo. 

Mas   o Serra ia fazendo coisas muito legais na cidade. Criou   a Coordenadoria da Diversidade Sexual, a Secretaria da Pessoa com Deficiência...   O Centro de Juventude da Cachoeirinha, que é do cacete... Pegou um esqueleto que   estava lá abandonado desde o Janio Quadros   e fez um troço muito legal. Terminou o primeiro trecho do maldito Fura-Fila do   Pitta, que também estava abandonado. 
  Voltou   atrás na história dos CEUS - porque essa foi uma das coisas que eu consegui   convencê-lo de que ele estava errado - e mandou fazer vários outros, mantendo o   nome "CEU" (bandeira da Marta...). Idem com os Telecentros - que os petistas   diziam que ele "destruir", transformar em Acessa São Paulo, que era bem   diferente... Criou a Virada Cultural. 

Fez   os benditos hospitais de Cidade Tiradentes e do M'Boi Mirim - que o PT anunciava   que a Marta tinha feito, quando na verdade ela não tinha começado nem a cavar o   alicerce... Sem falar que a Marta, que passou os 2 primeiros anos de seu governo   sanando as contas da prefeitura detonadas pelo Pitta, passou os dois últimos   anos destroçando as contas da prefeitura - e deixou dívidas absurdas, contratos   temerários de 20 anos assinados "no apagar das luzes"... 

O   Serra deu muita força para a Secretaria do Meio Ambiente, que sempre era das   mais pobrezinhas. E chamou para trabalhar com ele pessoas que tinham trabalhado   com a Marta, sem a menor hesitação, sem rancor e ressentimento, porque   considerava que elas eram competentes. 
  Enfim,   eu VI, eu testemunhei, condutas absurdas do meu partido - e condutas admiráveis   do Serra, que o meu partido pintava como o enviado do capeta.

Resultado:   (lembre-se, este é um resumo, a história completa   é uma enciclopédia) saí do PT, que foi se distanciando barbaramente dos ideais   que pregava, adotando o "vale tudo" (pra governar, pra ser oposição), e fui para   um partido de oposição. Que hoje apóia o Serra para presidente, assim como   eu.

E eu nem falei do governo do estado... De mais uma seqüência   enorme de mentiras e terrorismos, como de costume ("ele vai privatizar o   metrô!"; "ele publicou decretos para acabar com a autonomia universitária!"), e,   da parte dele, realizações admiráveis, mais ainda para quem ficou 3 anos e pouco   no governo (e 1 ano e meio na prefeitura). Uma lista de pontos em que a atuação   dele me agrada muito: trens metropolitanos, metrô, meio ambiente, cultura,   pessoa com deficiência... E outros mais.

Se você odeia o Serra como eu   odiava, eu sei que não vai mudar de idéia assim tão fácil. Não tenho essa   pretensão. Mas gostaria que você acreditasse em mim: é com muita convicção que   eu voto nele, baseada nos meus 6 anos de vida mergulhada integralmente na   política.  Abração
Soninha
(vereadora   da cidade de S.Paulo)[/t] 
   ü   por favor, considere a proteção ao meio ambiente antes de imprimir esse   e-mail
..............................................
justamente esse imail esta postado na pasta certa!
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Carlos Meira

Élcio,

O Sérgio é um dos que valem o que defende. Bravíssimo, e muito bem informado. Ninguém achincalhou com ele.

Apenas, como maioria, pelo menos entre os que escreveram alguma coisa, tentamos persuadí-lo de que pode mudar de opinião, e o porque das tentativas.

Garanto-lhe que se 1/5 dos votos que elegeram e reeelegeram o Lula, e agora estão quase prontos a fazer com que essa tralha da Dilma seja colocada como Presidente da República, fosse tão esclarecida como o Sérgio Eduardo, não estaríamos a manter aceso o projeto de 20 anos do PT:

Lula=8 + Dilma com 4 e aí + 8 com Lula de novo.

Entre os intelectuais que apoiam ainda esse desgringolado (meu singelo ponto de vista) e os idiotas analfabetos que agradecem pelas esmolas oferecidas, resta-nos apenas congratular-mo-nos com os que ainda conseguem visualizar o que de bom foi realizado, e o persuasivo ou absolutamente danoso aos cofres públicos (pelo menos) foi adjundicado pelos seu intrépidos seguidores ou mandatários efetivos do poder no Brasil. São Ladrões baratos.

Sérgio Eduardo. O que me revolta é que: em todos os casos de roubalheira os cabeças do PT e até o LULA estavam indiretamente ligados, mas negaram, como se nega uma honra de uma nação inteira, e você que faz parte da elite informada não pode se manter de olhos fechados para o que têm feito com as nossas estruturas, tanto no Poder Executivo, Judiciário e no Legislativo, QUE É O MAIS BARATO E O MAIS VAGABUNDO ENTRE TODOS OS PODERES da República Federativa do Brasil.

Deve sim sentar e tentar enchergar o quê está além das linhas....

:police: :police: :police: :police:

O PT conseguiu achincalhar a nossa suprema corte: STF, Calar nossas ferramentas de reinvidicação: Globo, Record, Bandeirantes ( :( vide CPI Petrobrás :( ), zonear e tornar a Casa da mãe Joana todo o Congresso Nacional, incluídos TODOS OS DEPUT.ADOS FEDERAIS E SENADORES que se venderam a troco de banana, que é o que vale o respeito de cada um deles, e assim não votei em nenhum dos que estiveram lá.

Acho essa Privada pertinente, apesar de não concordar com o título do tópico.

Acho que cada voto é fundamental para cada um de nós ou para o quê acreditamos.
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Paulo52®

Meira , o  Pt  foi  posto  no  poder  (Lula)  pra  ver  no  que  ia  dar  ,  ele  teve  a faca  e  o  queijo na mão  pra  pelo  menos  tentar  arrumar  ou  fazer  alguma  coisa  e  não  fez  bosta  nenhuma  ,  simplismente  continuou  e  piorou a  roubalheira  .
Isso  e  um  pensamento  meu  ,  particular ,  a  maioria  apostou  nele  , e  deu  no  que  deu  , agora  convenhamos  ,  na  atual  situação  ,  dos  males  o  menor ,Dilma  vai  ser  a  continuidade  disso  tudo  que  ta  ai  ou  pior ,  sinceramente  ,Deus  nos  ajude .
Clique Aqui

marcosbr

Meira.
Eu concordaria com você, se não fosse alguns pontos.
Faltou uma letra, e duas "ferramentas" sobraram.
STFA. Supremo Tribunal Federal do Amanhã eu voto.
Rede globo e Record???

Qualquer país. Que o legislativo, e principalmente o judiciário podem ser corrompidos...
Não é um país sério.
Nem se resucitarem Getúlio Vargas 3 vezes, da geito nisto.
Enquanto continuar a "ciranda" PT/PSDB, isto não acaba.
Vamos brincar de roda? Eu hoje estou no poder, amanhã você entra.
Acabando a eleição, começa a confraternização.
Eu já fui patriota. Hoje...
Eu prefiro ser um cidadão do "mundo". De um mundo melhor.
Um abraço.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Claudio Carvalho

Marcos, Marcos...

Eu escrevi e retorno com a minha escrita"!  O PSDB não é o meu partido e nem o candidato dele é o meu tampouco!!  Mas aceitar mais ( quem sabe ) 8 anos da Dilma e mais 8 anos de outro Lula e quem sabe até o José Dirceu, ai é demais para mim!

Este pessoal conseguiu fazer da política, o mais ridículo de todos os poderes cívil ! Caramba, eu fiquei até espantado quando li a sua resposta em escrever que o PSDB seria agora o salvador da Pátria!

Rapaz, é mais do que claro que não é, mas pense como eu estou pensando agora, retirar um tucano da Presidência é muito mais fácil do que retirar uma terrorista que terá a mais alta palavra do País!

E ainda terá a população dos bolsas esmolas que eles distribuiem, pois é barato demais se comparado a roubalheira que há, concorda?

Barriga.  O seu silêncio não será salutar não!  Veja, estou me retratando em público a você, pois achei que por eu ser o opositor ao Sérgio Eduardo, a sua escrita viria de encontro a minha!

Me desculpe de coração, sem ranso!!!  Escreva sempre que quiser e se possível de uma forma objetiva aos nomes!  Não se abstenha de nada em escrever! É o que eu peço a você!

Agora pessoal, vejam só!  o candidato do PSDB não é a oitava maravilha do Mundo, mas que deve ser a solução para estancar esta mediocridade que se apresenta ao povo brazuca, isto lá é muito melhor!  A começar pelo modo de se apresentar, falar e discutir idéias, como colocou o Almeida, ele pelo menos lê e escuta a quem tem direito e razão!

Esta terrorista não terá o mesmo comportamento, podem apostar !!!  No mínimo ela ira fazer o mesmo discurso do apedeuta, dizer que não teve tempo para estudar e praticar boas maneiras...

Vida que segue!

Cláudio

B.V.

Cláudio...

Resolvi atender ao seu sincero pedido e volto a dar a minha singela opinião...

Fico contente que voce entendeu a minha real intenção !!!

Almeida...

Creio que voce também tenha entendido...

Pois em outros tópicos , em que participamos , aconteceram os mesmos episódios...

Só que eu é que entrava com uma brincadeira , para descontrair , e voce na sequência , sabiamente chamava à atenção , para que a coisa não "desgringolasse" (termo muito usado por voce )...

Geralmente ,  começava com estão "deturpando tudo..." (outro termo muito usado por voce)!!!

Mas sempre entendi , com clareza, sobriedade e naturalidade , esse seu procedimento...

Daí , eu deduzir que voce também tenha entendido o meu proceder !!!!

Se eu o ofendi... Me desculpe!!!!!

Esse seu depoimento dessa ex-petista , veio enriquecer e muito , o acervo de informações do assunto aqui exposto...

É de grande valia , pois é feito por uma pessoa que , literamente , vivenciou os dois lados da moeda , podendo assim , nos passar esse importante depoimento , com grande conhecimento de causa!!!

Valeu !!!!!

Meira...

Concordo com o seu parecer em relação ao nosso colega :Sergio Eduardo !!!!

E admiro a sua forma apaziguadora de conduzir e aplicar as suas mensagens ...

Parabéns !!!!

Um forte abraço à todos ....

B.V.

"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

Paulo52®

Gente  ,  estou  recebendo as  respostas  com  um  atraso  miseravel,  mas  aqui  vai  minha  opinião ,  estamos  na  merda ,  tanto  faz  um  partido  como outro  sempre  vai  dar na  mesma   coisa ,  vcs  sabem  o  pq  ,  so  pensam  neles  mesmos ,não  são  e  nunca  foram  patriotas ,  eu  to  com  5.4  ,  e  so  queria  entender  o  pq  de  tanto  poder  e  dinheiro  ,  vcs  que  são  mais cultos  que  me  respondam .

INDIGNADO

Clique Aqui

marcosbr

Cláudio, Cláudio...
Eu também repito tudo que eu disse.
Fizeram o impeachment do Collor. (a globo fez)
Cadê os juízes? Eles não são afiliados a partido nenhum.
Se houvesse seriedade neste país, não estaríamos onde estamos. O STF não tem analfabetos, nem coitadinhos. A OAB lotou o judiciário de pedidos.
Um congresso e um senado, composto por homens decentes. Não tem ninguém que consiga comprar.
Muito menos este "analfabeto". Não é assim, que ele é tratado por todos???
Porque o Serra fala da Dilma, mas elogia o analfabeto???
Esta história nunca vai acabar. Eu já disse e repito 200 vezes.
Coloque na Net ou na globo, uma noticia que o mundo acaba amanhã... Saia a rua e veja o desastre!
O pessoal não tem raciocínio próprio. São teleguiados, por noticias de terrorismo, e comedores de criancinha.
Eu acredito naquela "magrinha", que pode ter algum futuro. (se não apoiar, nenhuma destas bestas)
Agora...
Não vou ficar fazendo a cabeça de ninguém. Vou defender quem eu não confio???
Não temos nenhuma criança, nem débil mental neste fórum.
Quem quiser votar no Serra, vote! Eu respeito.
Quer a Dilma? respeito também...  Que vença a maioria.
Se tudo que você fala é verdade. Estamos no fundo do posso.
Uma pessoa que é ladra/terrorista/sapatão/mau caráter/corrupta, etc...
Não poderia nem disputar, quanto mais chegar ao 2º turno.
Eu repondo a pergunta do Paulo.
Veja o que estão tentando com a Marina!
Você me apóia, que na próxima eu apoio você.
Um país que elege Bebéto/Romário/Netinho/tiririca.
Quer escolher presidente?
Fala sério...
A discussão tem que ser esta.
Não é em quem eu vou votar, eu voto em quem eu quero.
Tenho é que saber por mim. Se é isto que eu quero.
Um abraço.

Paulo52®

100 palavras  , vc  ja  disse  tudo, teleguiados ,  então o  pq  desta  discussão,  não  vai  dar  em  merda  nenhuma  ,  ha  não  ser  que  alquem  taque  fogo  no  senado .e  ponto  final  ,acho  que deveria  parar  por  aqui .
Clique Aqui

marcosbr

Por mim... :police: :police: :police:

Paulo52®

Valeu Marcos ,  respeito a  opinião  de todos  ,  e  cada  um  na  sua  e  f....  o  PTB.
Clique Aqui

B.V.

52 (indignado) e Marcos...

Eu compreendo a indignação e revolta dos dois , que também é a minha e de muitos outros daqui !!!!

A total falta de opção , nos deixa nesta situação...

Os considerados por nós  como os melhores , não estão nem sequer concorrendo a uma vaga...

Se estavam , já ficaram prá trás , sem chance alguma !!!

Sou da opinião que , não só o Brasil , mas o mundo todo está em um sistema político , funcionando como se estivesse no "piloto automático" , acionado pelo inimigo de nossas almas , levando à todos para um determinado objetivo , que ele traçou para derrotar a "coroa da Criação" de Deus : O ser humano !!!!

Daí a existência de tanto poder , dinheiro e fama !!!

Atrativos para que o homem  se esqueça de Deus , e cometa barbáries para chegar ao tão desejado e cobiçado poder !!!

Também acho que as facilidades que temos hoje de adquirirmos alguns bens materiais , não vem só de um governo "bonzinho" e generoso...

O próprio "andar da carruagem" do mundo capitalista e globalizado , também proporcionou essas  "facilidades"  ao  nosso país , e o governo atribui como sendo exclusivamente sua ,  essa benfeitoria!!!

Agora...

Pagaremos um alto preço por isso !!!

Dependemos , principalmente , da economia dos E.U.A. e também da Ásia e Europa !!!!

Se os E.U.A. "espirrar" , na certa seremos um dos primeiros a ficarmos "gripados" !!!!

Isso tudo , independe dos resultados das urnas , nas próximas eleições!!!

Então encaro tudo o que foi discutido e colocado aqui...

Como um prazeroso bate-papo entre amigos , que durante toda a semana "ralam" em suas oficinas , para trazer pão e dignidade para as suas casas !!!

Não importando se ganha D ou S ...

Importa sim , que continuemos por aqui , seguindo este prazeroso bate-papo entre amigos !!!!!

Boa noite à todos...

B.V.

Sergio Eduardo

Almeidaf!

Mais uma inverdade é colocada de maneira a defender o indefensável, que é  Soninha Francine?

Almeidaf quando lhe é conveniente tu faz a defesa dos bons costumes, agora quando um texto no seu entendimento atende sua convicção "políticas", nos posta este textos como se a autora fosse a unica detentora da verdade, para sua informação a autora foi vereadora de um único mandato eleita pelo PT de 1º de janeiro 2005 a 31 de dezembro 2008, sendo que durante seu mandato abandonou o partido para puchar o saco do então prefeito eleito Zé Futrica, se filiando ao PPS portanto a autora deste texto não tem mandato de vereador "mentira", como é amiga do Zé foi contemplada com a sub-prefeitura do bairro da Lapa, dentro sua plataforma política esta a defesa do aborto e apologia a uso da maconha.

Quanto aos CEUS não foi pela sua atuação que se completou a construção, e sim pelo atuação do Ministério Publico e dos movimentos populares, que se deu a conclusão dos mesmos, diga-se de passagem que ele só efetuaram a construção física, não introduziram o conceito de educação que era empregado durante a gestão da Prefeita Marta, que era a educação integral do aluno, transformou os CEU em escolões.

Quantos aos Hospitais suas construção foram sim iniciados durante a gestão da prefeita Marta e população reconhece o seu empenho e reproduz sua gratidão nas urnas é só você verificar nossa votação do PT na Cidade Tiradente e no M'boi Mirim.

Os diversos programas e ações que o Zé Pedágio/ Zé Kenssab não deram continuidade no município de São Paulo:

Renda Mínima
CEU
Vai e Volta
Conselho de Representantes
Orçamento Participativo
Fome Zero
Abandonou a Construção dos Corredores de Ônibus
Reurbanização das Áreas Comerciais

Almeidaf, acho que ser mais produtivo para os paulista e paulistanos recomendar este Link
http://pt.wikipedia.org/wiki/Marta_Suplicy

Que reproduzir um texto, cujo a finalidade e o de nos enganar, e Santificar o Zé Vende Tudo   

• Localização desse usuário é: São Paulo/SP
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.

Claudio Carvalho

Bem pessoal.

Vou escrever mais uma vez o que eu vivenciei!

Marcos.

Não foi a Globo apenas que conseguiu colocar o Collor para fora!  A manobra começou com o PT, que já havia se infliltrado nas bases da UNE e portanto orquestrou os caras pintadas!  Para quem não sabe, os caras pintadas hoje estão todos no PT !!!

Barriga, sem ranso algum de minha parte OK !  Obrigado por entender que eu sou autêntico no que escrevo ( pois não podemos nos falar por aqui! ) e sei do seu descontentamento com este furduncio que se encontra a política no Brasil!
Mas é para isto que estamos a alertar aos que pouco entendem de política !

Meu amigo Caveirinha.

Não sei se é ou não fato este artigo, pois eu não acredito muito nas coisas que são escritas na internet e dado autoria a alguém, mesmo que famosos ! Pode até ser que o Serra faça este tipo de analise, mas eu leio com reservas determinados artigos!

Paulo, meu amigo!

Os eleitores não são teleguiados não!!!  São é analfabetos politicamente !!!  Explico:- Enquanto não houver uma erradicação ao analfabetismo, não haverá consciência de vida!  Estas pessoas são encurraladas pelo poder !  Veja você, nas eleições todos os políticos resolvem os problemas do Brasil!!!
Só que se passam 4 anos e os problemas do povo continuam, já os deles...

Meu caro Sérgio Eduardo.

Eu entendo a sua preocupação em defender o seu partido e a sua tese, não o condeno por isto não!  Só acho que você, como político que esta se mostrando ser, só vê o lado inicial da coisa e não o final!
Ora, me diga então por que os benefícios para o povo não são terminados? Eu acho que tenho uma explicação!
Só se começa a construir algum bem para o povo, no final do mandato deles( os políticos ), dai não haver continuidade! Quando um político se vê apertado em se reeleger, começa a fazer esqueletos e a inaugurar os mesmos não terminados, para tentar angariar votos, pois o povo eleitor deste párias só vê este tipo de " conquista "...  É lamentável!

Eu faço uma pergunta a você: - Você se lembra em quem votou nas eleições retrasada???  Se você escrever que se lembra, meus parabéns, é um dos poucos que tem conhecimento de causa, mas posso te garantir, 99,99999  % não se lembra!!!
Tá ai o resultado!

Duas pessoas a dispu..r uma Presidência, sem que haja uma unanimidade eleitoral!
Duas porcarias que teremos de escolher!  Ou um maluco megalomaníaco ou uma terrorista!  E ambos dizendo serem a salvação do Brasil! 

Não meu caro Sérgio Eduardo, eles não o são não! A salvação só virá no dia em que um homem ou mulher decente ocupar a cadeira principal do país e brigar contra os fantasmas do Congresso, se impor e educar o povo do Brasil! Sem isto,  pode tirar o seu cavalinho da chuva ou então entrar no esquema.

Eu já escrevi aqui: - A diferença do político para o macarrão é a seguinte: É duro até entrar na panelinha...

Eu escrevo o que conheço pessoal!

Quanto ao candidato do PSDB, apenas o fato dele ter sido Presidente da U.N.E. e ter se agitado contra o regime da época e que fez um exilio por conta própria, pois não foi perseguido pelo governo da época!

Quanto a candidata do PT, esta eu lutei contra ela na minha época de caserna! É realmente uma terrorista e ladra! Assassina, mentirosa e vil!  Não tem o mínimo gabarito para se colocar em qualquer cargo, quanto mais o de Presidente de uma nação!

Esta é a minha opinião pessoal!  Não vou ficar escrevendo os desacertos da candidata do PT e nem do PSDB, mas a minha escolha já esta clara e vou votar sim, não tenham dúvidas disto, mas uma pena que eu tenha de votar no menos pior e não em um candidato bom para o meu país!!!

Cláudio

Sergio Freitas

Demissão de Alexandre Garcia ( Jornalista) Por que isso aconteceu ?

Não deixe de assistir ao anexo.

Governo Democrático . . . Instituições censuradas ! ! ! ? ? ?

Com certeza, alguém sofreria represálias caso não agisse desta maneira.
Situação semelhante ao do Boris Casoy.

ALEXANDRE GARCIA - DEMITIDO

Muitos com certeza viram esse vídeo, sem ter a noção do que poderia ocorrer.
O que não se esperava é que uma pessoa como Alexandre Garcia, comentarista de uma emissora de TV, pudesse ser demitido por falar a verdade . . .

CHEGAMOS À ÉPOCA EM QUE O HOMEM TEM MEDO DE FALAR A VERDADE PARA NÃO SER PREJUDICADO E TEM VERGONHA DE DIZER QUE É HONESTO PARA QUE NÃO RIAM DELE . . .

Façamos nossa parte divulgando esse vídeo, em anexo, em nome da DIGNIDADE DE UM JORNALISTA QUE PRESTA UM GRANDE SERVIÇO À NAÇÃO, mas foi demitido pela emissora  por dizer verdades que chocam os poderosos.

É Triste constatar que este e-mail só atinja 5% do eleitorado inteligente, pois os 95% restantes, que compõem a MANADA, continuarão a eleger e compactuar com a corja que assola nosso país.
País este que continua deitado em berço esplêndido. Acorda Brasil .
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Similar topics (3)