'' A PRIVADA'' !! assuntos politicos

Iniciado por Almeidaf, 06 Fev 2010, 09:08

tópico anterior - próximo tópico

Wander-sat®

É meu amigo, vi lá!

Onde quase ninguém (entrevistados na rua não/oficialmente) vota na Dilma, ela está na frente!

:'(
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu / RJ.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 19 anos.
Deus não me deu tudo que eu queria...
Mas "está me dando" tudo que preciso!!!

Até o mais experiente ou o mais inteligente dos Técnicos,
aprende algo novo a cada dia... Vamos ser mais humildes!!!

Trudes

Só pra descontrair um pouquinho...
Já que os mais velhos estão indo dormir, deixa a moçada mais nova fazer uma bagunça na sala hehehe....
Imaginem se isso acontecesse no Brasil de uma hora pra outra.
Político, ia ser uma das profissões menos procurada:

http://www.youtube.com/watch?v=3aC4A7bSnXU&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=ZxruR3Q-c7E&feature=related
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Almeidaf

Ronam, o color fez o que todos fazem , promessas, em momento nenhum ele disse que ia se apoderar do dinheiro da população! até e se o fizesse, ninguem votaria nele!   E a tal se Zélia  Cardoso, ninguem se lembra mais dela, era ministra da economia da época! Agora esta vivendo nos EUA, cheia da grana. Como éra um candidato completamente desconhecido, A mesma dificuldade que temos, ou seja opção zero,  e  pelas ofertas que mudaria o pais, a maioria acreditou e deu no que deu! São todos vestidos de cordeiros!
A alemanha acreditou em promessas de um desconhecido e deu no que deu!

Acredito que na politica como na  eletronica  temos que dar um aparelho para quem realmente tenha vivencia na área, ja a probalidade de se dar mau com um inesperiente é grande!
O que pega . não é votar simplesmente por ter que votar , e sim poucas pessoas para se escolher, me parece jogo de cartas marcadas, ou seja depois que um dos dois se elegerem vão tomar cervejas juntos, compactuando como roubar o povo.
Agora, voce dizer que uma pessoa mais vivida, não tem esperiencia, raciocine os que estão a sua volta, merecem ou não atenção sua.  Quanto os seus filhos tiverem alguma dúvida  voce terá com certeza a resposta a ele, por ter ja passado o que ele esta passando agora.  Não quer dizer com isso que terás que  acertar sempre, pelo menos 70 por cento de probabilidade. Pois se assim o fosse eu ja teria acertado na loto, por ter visto resultados  de anos atras.(Ta certo que o anus é atras mesmo).
Mais negativo de coisa pessoal, pois somos do mesmo ramo e discuçoes sempre se tira algo de aproveitável,  tanto eletronicamente como politicamente, vai do disernimento de cada pessoa.
Agora quanto um mais velho(C) se manifestar com toda a convicção, justamente para não ver novamente o mesmo filme, que no final foi desastroso.

• Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Almeidaf

Trudes,seria legal se no Brasil acontecesse isso, te garanto que essa raça toda ficaria na rua pedindo esmolas, pois nem para lavar a privada teriam prática.  talves capacidade.
Mais esse pais não e um tupiniquim! Vai demorar muitoooooooooooooooooooo! Acredito que nem meus netos iram ver!
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Sergio Freitas

http://br.eleicoes.yahoo.net/noticias/4151/banco-alem-o-acusa-assessor-de-dilma-de-fraude-milion-ria-diz-revista.html
17 de outubro de 2010 13:35
Banco alemão acusa assessor de Dilma de fraude milionária, diz revista
efe
São Paulo, 17 out (EFE).- O banco público alemão de fomento Kreditanstalt für Wiederaufbau (KfW) acusou o presidente de uma subsidiária da estatal Eletrobrás e assessor da candidata à Presidência da República Dilma Rousseff, Valter Luiz Cardeal de Souza, de apadrinhar uma fraude milionária, informou hoje a imprensa.
Um artigo publicado na mais recente edição da revista "Época", que começou a circular hoje, indicou que a instituição alemã instaurou perante a Justiça brasileira um processo contra Cardeal, acusado de conhecer sobre o esquema de fraude em créditos internacionais, que alcançaria os 157 milhões de euros.
De acordo com a revista, o KfW pede à Justiça uma indenização por parte da Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE), presidida por Cardeal e subsidiária da Eletrobrás.
O presidente da CGTEE é amigo pessoal de Dilma desde os anos 90 e chegou à estatal por recomendação da própria candidata quando ela era ministra de Minas e Energia no primeiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Por sua vez, a revista "Veja" publicou hoje que o atual assessor da Casa Civil e homem de confiança de da candidata petista, Vladimir Muskatirovic, teria pedido R$ 100 mil para autorizar uma mudança societária na "TV Cidade", do Maranhão.
A acusação partiu do deputado Roberto Rocha (PSDB-MA), cuja família é sócia da emissora. EFE
170 comentaram:
•   we can (Denuncie)
Precisamos de uma simples lei...ou de um precedente. De Processar o estado por crimes cometidos contra a população. Se um bandido que deveria estar na cadeia esta solto e mata alguem..o estado deve ser responsabilizado. We can do it
dom, 17 out 2010 20:09:10
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Sergio Freitas

Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

marcosbr

Meus amigos...
Eu tento ficar quieto... Mas não consigo.
Gostaria que todos entendessem o seguinte.
Temos 3 poderes "independentes". Eu não elejo um Juiz do supremo.
Mas gostaria de tirar alguns.
Nunca quis aparecer neste fórum. Nem em lugar nenhum. Em toda a net, só existe uma pessoa que tem contato comigo.
Mas posso ser identificado agora...
Hoje eu discuti com um amigo, sobre merenda escolar.
A mulher dele é merendeira, e leva mantimentos para casa.
po.....
Eu chamei ela de ladra. Ele disse, que quem autorizava era a diretora.
Eu disse que a diretora era a chefe de quadrilha, mas a mulher dele era cúmplice.
Ora!!! As crianças que não comem na escola, os pais culpam o governo por isto.
Os menores abandonados... Não são filhos do governo. São filhos de pessoas iresponsáveis.
Um cara que entra para a policia hoje, daqui a dois meses esta rico...
Antes de malharmos os governantes, temos que fazer uma limpeza em nossas amizades.
Eu nasci pobre e nunca roubei.
As eleições, começam em nossas cidades. Vamos votar em gente limpa.
O copo se lava de dentro pra fora. Um brilho aparente, muitas vezes esconde a sujeira interna.
Cada um faça sua parte. Volto a dizer:
Cada povo tem o governo que merece.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Sergio Freitas

VAMOS PARA O 2º TURNO DERROTAR DILMA, A SEM IDÉIAS PRÓPRIAS, A QUE GAGUEJA ATÉ QUANDO QUER PENSAR. DIVULGUEM

LEMBREM-SE  FOI A INTERNET QUE GANHOU O PLEBISCITO DO DESARMAMENTO!!!!!!!

"DILMA CAIU APESAR DE AFIRMAR QUE NEM CRISTO TIRARIA SUA VITÓRIA". (LEMBRAM DO TITANIC??) VAMOS CONTINUAR NOSSA LUTA!!!!

GENTE:
INDEPENDENTE DO QUE SE POSSA ACHAR SOBRE O RESULTADO DESTA ELEIÇÃO, FOI FUNDAMENTAL A CONQUISTA PARA A REALIZAÇÃO DE UM SEGUNDO TURNO.

AFINAL ELES NÃO GANHARAM NO PRIMEIRO TURNO. AGORA ELES SABEM QUE NÃO PODEM TUDO E COM CERTEZA NÓS INTERNAUTAS, COLABORAMOS COM ESTA CONQUISTA.

PEÇO QUE CADA UM TIRE 5 MINUTOS DE SEU TEMPO E REPASSE ESTE E-MAIL PARA PELO MENOS 15 CONHECIDOS DE SUA REDE E PEÇA PARA VOTAREM NO SERRA, QUEM VOTOU NELE OU NA MARINA NO PRIMEIRO TURNO OU ESTÁ INDECISO OU AINDA O ELEITOR DA DILMA QUE DESEJA MUDAR SEU VOTO.

1. SE VOCÊ É CONTRA A VOLTA DA CPMF ( A DILMA IRÁ TENTAR RETORNAR ESTE IMPOSTO);

2. SE VOCÊ É CONTRA A DEPENDÊNCIA DO POVO BRASILEIRO DO BOLSA FAMÍLIA, SE TORNANDO REFÉM DO GOVERNO;

3. SE VOCÊ É CONTRA A CORRUPÇÃO DESENFREADA DO GOVERNO MAIS CANALHA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS;

4. SE VOCÊ É CONTRA A CENSURA DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO;

5.  SE VOCÊ É CONTRA O JADER BARBALHO, JOSÉ DIRCEU, SARNEY (PAI E FILHOS), RENAN CALHEIROS, COLLOR, ERENICE, OS DELUBIOS E TANTOS OUTROS;

6. SE VOCÊ É CONTRA A QUEBRA DO SIGILO FISCAL E DA INVASÃO DE PRIVACIDADE;

7. SE VOCÊ É CONTRA O APOIO E DOAÇÕES MILIONARIAS VIA BNDES AO IRÃ, CUBA, VENEZUELA, BOLÍVIA TODOS DITADORES
E AMIGOS DO "CARA";

8. E A ERENICE, DOLAR NA CUECA, MENSALÃO, ETC. ETC. ETC...

ENTÃO NÃO VOTE NA DILMA.
AINDA HÁ TEMPO DE REESCREVER O FUTURO DOS PRÓXIMOS 4 ANOS.
POR ISTO É IMPORTANTE LEVAR ALGUNS SEGUNDOS APENAS, PARA FAZER DESTA MENSAGEM, UMA CORRENTE PARA LIBERTAR O BRASIL.

RONAN

Escândalo dos Sanguessugas

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nota: Para outros significados de Sanguessuga, veja [/color]Sanguessuga (desambiguação).O escândalo dos Sanguessugas, também conhecido como máfia das ambulâncias, foi um escândalo de corrupção que estourou em 2006 devido à descoberta de uma quadrilha que tinha como objetivo desviar dinheiro para a compra de [/color]ambulâncias. Entre seus principais envolvidos estavam os ex-deputados Ronivon Santiago e Carlos Rodrigues.
O caso daria origem, no mesmo ano, ao
Escândalo do Dossiê, em que integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) foram presos em flagrante pela Polícia Federal comprando, com 2 milhões em dinheiro vivo, um dossiê que revelaria a suposta participação de políticos doPSDB no esquema, entre eles o então candidato a governador de São Paulo José Serra e o candidato à presidência da república Geraldo Alckmin.

[/color][/size]

Sergio Freitas

Sergio Freitas

UM DOS RETRATOS QUE O PT TENTA ESCONDER, NÃO QUER QUE APAREÇA DE FORMA ALGUMA...
DILMA JOVEM, JÁ ASSASSINA E TERRORISTA. ATRÁS DELA, ENCOSTADO NA PAREDE... UM FUZIL AUTOMÁTICO LEVE (FAL - CALIBRE 7.62) ROUBADO DO EXERCITO BRASILEIRO!!!
ENFIM, A MÃE DO POVO, COMO DESEJA SER CHAMADA, NÃO POSA COM CRIANÇAS, NEM COM O MARIDO, COM OS PAIS, OU COM UM VIOLÃO.
Temos que passar para o máximo de pessoas que conhecemos, inclusive mostrar essa foto para aqueles que não acreditam que ela é assim.

RONAN

É verdade Sérgio,..........o Serra também tava no mesmo time da Dilma nessa época, a única diferença é que ela caiu pra dentro,..........ê ele, o Serra preferiu mela a cueca.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Golpe militar e exílioEm [/color]13 de março de 1964, no famoso comício da Central do Brasil, onde Jango defendeu as reformas de base, Serra, então com 21 anos, foi o mais jovem a discursar.[20] O comício foi considerado pelos conservadores uma provocação e visto como um momento-chave de radicalização do governo,[19] ajudando na junção de forças políticas, sociais e militares para derrubar Jango.
Consumado o
golpe militar, Serra dirigiu-se primeiro para o Departamento de Correios e Telégrafos do Rio de Janeiro, QG improvisado das forças leais ao presidente Jango. De lá partiu, junto de Marcelo Cerqueira (seu vice na UNE), para a casa do deputado Tenório Cavalcanti, também conhecido como "o homem da capa preta".[21] Com o incêndio da sede da UNE pelos militares, Serra tratou de esconder-se por mais alguns dias na casa de amigos, sem contato nem mesmo com a família. Aconselhado por um deputado amigo do ex-presidenteJuscelino Kubitschek, refugiou-se na embaixada da Bolívia, onde permaneceu por três meses.[17][21] Os militares não queriam deixá-lo sair do país, como dissera o então ministro da Guerra, Costa e Silva, aos bolivianos: "Este não deixaremos ir embora. É muito perigoso."[8]Resolvido o impasse, foi então para a Bolívia e depois para a França, onde permaneceu até 1965.[21][5] Por causa do exílio teve que interromper os estudos, não completando o curso de engenharia.[21
[/b][/color][/size]

marcosbr

Sérgio meu amigo...
Apelação não.
Este fuzil, era colocado na cara da população, e matou muita gente...
Estão cavando "valas" até hoje. (as "forças ocultas" calaram muita gente)
Mas quem empunhava não era a Dilma.
Olho por olho, dente por dente.
Muita gente fez isto.
Eu não gosto de nenhum dos dois.
Mas gostaria de ver uma campanha honesta.
Um recém formado, nunca vai ser profissional?
A experiência se adquire com o tempo. Os vícios adquiridos são impossíveis de tirar.
A escolha esta difícil.
O sujo ou o mau lavado? ???
Cada um que escolha o seu...
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

RONAN

Os militares eram uns santinhos?, tudo gente boa?................tem um que mora aqui perto de casa,............já é bem coroa,...........toda vez que bebe ele chora e lembra das atrocidades que fazia,.............a esposa dele está com cancêr,......ele se culpa, pois acha que é um castigo que ele recebeu pelo o que ele fez no passado,.................

.........Queria o quê?.............que ela (Dilma) mostrasse flores pra eles (militares)?

......O Serra também tava nesse time na época,........a diferença é que ela caiu pra dentro e ele prefeiu se esconder na casa do Capa Preta.......e depois foi para o exteriror.

Não sou amante de nenhum dos dois,...........muito bem colocado pelo Marcos, essa eleição é o "sujo contra à mau lavada"..........................

.........o que eu não aceito é querer colocar tudo na conta dela,............não queira votar nela tudo bem,.............mas temos que ter muito cuidado com esses e-mail's e videos que circulam pela net,.......quem os-criou?.........qual a finalidade deles? é para nôs instruir-mos?..................nânâninánon......................tem muita jogada nisso tudo............   

Golpe militar e exílioEm 13 de março de 1964, no famoso comício da Central do Brasil, onde Jango defendeu as reformas de base, Serra, então com 21 anos, foi o mais jovem a discursar.[20] O comício foi considerado pelos conservadores uma provocação e visto como um momento-chave de radicalização do governo,[19] ajudando na junção de forças políticas, sociais e militares para derrubar Jango.
Consumado o
golpe militar, Serra dirigiu-se primeiro para o Departamento de Correios e Telégrafos do Rio de Janeiro, QG improvisado das forças leais ao presidente Jango. De lá partiu, junto de Marcelo Cerqueira (seu vice na UNE), para a casa do depu..do Tenório Cavalcanti, também conhecido como "o homem da capa preta".[21] Com o incêndio da sede da UNE pelos militares, Serra tratou de esconder-se por mais alguns dias na casa de amigos, sem contato nem mesmo com a família. Aconselhado por um depu..do amigo do ex-presidenteJuscelino Kubitschek, refugiou-se na embaixada da Bolívia, onde permaneceu por três meses.[17][21] Os militares não queriam deixá-lo sair do país, como dissera o então ministro da Guerra, Costa e Silva, aos bolivianos: "Este não deixaremos ir embora. É muito perigoso."[8]Resolvido o impasse, foi então para a Bolívia e depois para a França, onde permaneceu até 1965.[21][5] Por causa do exílio teve que interromper os estudos, não completando o curso de engenharia.[21

marcosbr

Propaganda ótima.
Mas tive que dar uma ajudinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sergio Eduardo

Sergio Freita!

Deixe de disseminar noticias incompletas, e ai temos que te desmentir.

Kreditanstalt für Wiederaufbau (KfW), quer passar o prejuízo para nos contribuinte, eles que vá cobrar a Cardeal, e não se utilizar do momento eleitoral para repassar o prejuízo para o Governo Brasileiro.

Deixe de botar pilha e defenda mais o Brasil e seu povo. O que eles querem é receber seja qual quer um que for eleito, a Cardeal quebrou.           
  • Localização desse usuário é: São Paulo/SP
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.

Sergio Eduardo

Sergio Freitas

Esta é a impressa a ser defendida com nossos votos?

Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além
disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da "ditabranda"; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de "bom caráter", porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Sergio Eduardo

MANDA BRASA SERRA !

Recente diálogo entre Serra e seu marqueteiro:

Serra: ? Você espalhou que a Dona Marisa não fala e não faz nada?

Marqueteiro: - Sim governador, mas o povo já percebeu que a Dona Mônica também não fala e não faz nada também.

Serra: - Então temos que levá-la ao palanque para ela se mostrar...

Marqueteiro: - Já fizemos isso, mas ela meteu a boca no Bolsa-Família, disse que o povo não quer mais trabalhar por causa disso.

Serra: - Mas eu estou dizendo nos meus programas que vou dobrar o valor do Bolsa-Família!

Marqueteiro: - Não se preocupe, já tiramos ela do esquema. Só vamos mostrar a foto dela.

Serra: - Espalhem também que o Lula só vivia do sindicato e não trabalhava.

Marqueteiro: - Fizemos isso, mas notaram que o senhor também nunca trabalhou, e que acorda sempre tarde.

Serra: - Diga que ele é analfabeto, po..!

Marqueteiro: - Mas é preciso ter cuidado com isso, porque o seu curso de economia no Chile tá meio estranho. Muitos blogs estão pesquisando o caso.

Serra: - O pior é que já sabem que eu não sou engenheiro, como andei dizendo por aí.

Marqueteiro: - Ah... mas isso o povo esquece.

Serra: - Já falou que eu é que criei o seguro desemprego para os trabalhadores?

Marqueteiro: - Mas isso não é verdade, governador. Como o senhor vive meio desligado, não notou que já havia sido aprovado pela câmara, sancionado pelo então presidente Sarney.

Serra: - Não importa, manda bala assim mesmo. As pessoas vão acreditar em mim. E insista nos genéricos, no Plano Real...

Marqueteiro: Excelência! Os genéricos foram idéia do Adib Jatene, o Real foi da equipe do Itamar, lembra que o FHC era o ministro?

Serra: - Não fale nesse cara de jeito nenhum. Ele espanta votos. Chamou os brasileiros de vagabundos, neo-bobos e caipiras.

Marqueteiro:- Essa do FHC foi terrível, me deixa fora dessa!

Serra: - Faz o seguinte, fale de minha larga experiência.

Marqueteiro: - Se eu for falar nisso, vão lembrar que o senhor nunca completou qualquer mandato para os quais foi eleito.

Serra: - Como assim?

Marqueteiro: - O de deputado constituinte o senhor largou no final. Como senador, com mandato de oito anos, O SENHOR FICOU SÓ SEIS MESES. Como prefeito e governador só cumpriu a metade...

Serra: - E sobre as estradas?

Marqueteiro: - F I C O U   L O U C O???!!!

Serra: - Pô... tá difícil, se eu falar das estradas vão pensar nos PEDÁGIOS, do metrô vão saber que só fizemos 4Km e tem aquele francês da Alstom que soltou propina pra meio mundo em SP... e nós só fizemos 1/3 (um terço) do rodoanel... em 16 anos...

Marqueteiro: - Vamos combinar o seguinte, VAMOS FALAR SÓ DA TERRORISTA, DO MEDO DE COMUNISTA E MOSTRAR VOCÊ SEMPRE SORRINDO. Falado?

Serra:- ... E do papai que era um humilde comerciante da Mooca. Mas não vá dizer que ele tinha banca no Mercadão, tá?...

Similar topics (3)