'' A PRIVADA'' !! assuntos politicos

Iniciado por Almeidaf, 06 Fev 2010, 09:08

tópico anterior - próximo tópico

Claudio Carvalho

Sérgio Eduardo.

Rapaz, você me excita a escrever mais uma vez! Irei faze-lo, mas com uma colocação da minha convicção, igual a este Jurista que tanto aprecio!

Ronan meu amigo.

Você me deixa um gosto de fel no ar com o que posta! Mas é a sua opinião e eu tenho de concordar!!
Aliais, como sempre escrevi aqui, não sou favorável a nenhum dos candidatos que se apresentam, mas pela Democracia!

Então a todos que já responderam neste tópico tão evidente, peço que prestem atenção ao que diz o Jurista Hélio Bicudo, fundador do PT, aquele PT de idéias maravilhosas, não este que se apresenta!

http://www.youtube.com/watch?v=6D6Ocm9xbgo

Uma boa noite a todos!

Cláudio

Claudio Carvalho

Ronan.

Mais uma coisa!

Pegar escritas do G1 é piada!!!  A Globo esta mais do que vendida ao Governo!!!

Estou mesmo admirado da sua postura, mas tenho de respeita-la!

Vamos tentar salvar a Democracia, para que os nosso filhos e netos tenham um futuro melhor!

Abraços amigo.

Cláudio

Claudio Carvalho

Ronan.

Mais uma coisa! 

A Globo não esta vendida à este Governo, e sim a todos!!!  Ela esta mais do que encalacrada em dívidas com a esfera Federal, dai movimentar as massas para a sua brasa e sardinha, OK???

Ela sempre se vendeu a quem pode ser governo e não a uma IDEOLOGIA!

Cláudio

marcosbr

Pessoal.
Vão tomar uma serva gelada, estiquem os dedos, as pernas...
Isso aí vai dar matéria...
Se preocupar porque? ???
2012 vem aí. ::)
Tucano? PT? Mandem eles se... :-X :-X :-X :-X
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

RONAN

Claudio, Claudio,................chega,.............chega velho lobo,.......vc venceu,................vou seguir o conselho do velho coyote (Marcos).......PSDB E PT VÃO TODOS SE FUD.....

Entre Lula, Dilma e Serra,.............perfixo ficar com todos vc's,......  cambada de cachaça..........................

Ê que vença o menos pior,..................GARÇON,..........MAIS UMA AQUI PRA MESA DO CORONEL,...........ESSA RODADA É DELE.........
............

Claudio Carvalho

Ronan.

Não espero outro coisa de você do que a sua demonstração de sensatez!  Agora sim, acho que começamos a escrever as mesmas palavras, a da Democracia!

Não sei, mas acho que este vídeo que postei do Jurista Hélio Bicudo, irá de encontro a muita coisa que esta escrita aqui neste tópico e talvez em nosso pensamento !

O que esta acontecendo é uma coisa indigna!  É a máquina do poder sendo usada contra quem a alimenta por motivos escusos!

Na realidade o que eles fazem são promessas, promessas estas que eles mesmos sabem que não serão cumpridas, visto o tamanho do absurdo que se encontra a economia brasileira!

Nada mudou!!  O que esta acontecendo é uma coisa natural no Brasil! O Mundo assim o exige e estes caras ( políticos ) nada fazem de concreto para a melhora do povo! O Brasil esta em destaque, não pelo Lula, não pelos políticos, o Brasil esta em destaque por nossa causa!!

É isto mesmo meu amigo Ronan, somos nós que fazemos acontecer tudo isto!  Político não pega na ferramenta para melhorar nada, ele só faz jogadas, jogadas estas escusas!
Político não sabe o que é trabalhar de verdade, ficam apenas jogando palavras fora para este povo tão sofrido!

Agora vou responder uma coisa ao Sérgio Eduardo.

Meu caro Sérgio Eduardo, não sei a sua idade, mas pelo seu apresentar, me parece ser ainda um jovem!  Jovem este que não deve ter passado pelo momentos importantes do levante estudantil que houve na época de 1964 !
Mas mesmo assim vou alerta-lo de uma coisa!

A classe dita média não esta chiando da distribuição de renda não, ela trabalhou e duro para ser o que 'era' e não ficou esperando cair no seu colo as graças um desequilibrado ( e neste caso, me refiro a todos que se seguiram de 1985 para cá, a ser destaque o FHC, que foi o precursor deste cenário que se apresenta ) e o que esta acontecendo é o seguinte:

Os proventos que se pagou para se ter na aposentadoria estão congelados, a receita é a mesma, mas as despesas meu caro Sérgio, continuam a aumentar sem freio, sendo maquiada a inflação em todos os setores!

Dai a chiadeira desta camada social!  Além de não ser favorecida com o que tem direito, a classe média esta pagando este devaneio político! Os aumentos da classe média é uma piada se quer saber! Enquando o custo de vida sobe 10% ao ano, os aposentados recebem nada mais do que 3% em média!  É esta a chiadeira meu caro Sérgio!

Olha, Chico Buarque é uma pessoa singular...    É um bêbado inveterado, um cachaceiro mesmo, de cair na rua ( já presenciei isto ) e gosta de se dizer comunista!! Hahahahaha!!
Só que ele diz maravilhas de Cuba, sentado na janela de um apartamento em Paris, bebendo o seu vinho de qualidade e não em Cuba, dentro de uma cidade proletária qualquer!

Você acha que o plantel de amizades feitas pelo Lula atual é boa? Se você achar que sim, vou alerta-lo para um detalhe!  O Lula ainda não conseguiu dar uma virada para o comunismo aqui, por ser o Brasil ainda resistente a algumas questões, só isto! Ele ainda não conseguiu a maioria no Congresso, dai ainda não ter acontecido!

Você se esqueceu do mensalão? Olha, era para ser isto! A virada! Mas acho que um dos capangas ( Roberto Jefferson ) não concordou só com R$ 20.000.000,00 e jogou no ventilador, ele queria mais!!!!

O Lula quer fazer do Brasil uma Cuba melhorada! O Lula quer fazer do Brasil um Irã melhorado! O Lula quer fazer do Brasil uma Venezuela melhorada!

Quando eu escrevo melhorada, leia-se piorada para o povo!  Ele esta dizendo a toda hora que alguns partidos devem ser extintos... Ora, isto é crime meu caro Sérgio!  Não se pode vir a público e ainda mais sendo o Presidente de uma nação e dizer isto! Ele viver a criticar a imprensa e se quer saber, esta existindo sim uma Ditadura imposta pelo PT, este PT do Lula!

Determinados assuntos estão sendo barrados pelo " Ministro " da imprensa, Franklin Martins, a ponto dele proibir a exibição do filme Tropa de Elite 2, que conta abertamente como é traçada a política do Rio de Janeiro!

Então, ele e o seu capanga Sérgio Cabral( reeleito ) tudo fizeram que só liberaram o filme depois da sua reeleição...   É, isto pode no seu pensamento!!!

Ele esbraveja como se estive ele em campanha!  Ele vai sair do cenário agora, faltam menos de 2 meses para isto e continua de uma forma indigna a um Presidente, fazendo bravatas para o povo inculto deste país!

É Sérgio, vai ser difícil de você me convencer a mudar a minha opinião!  Até acho que as suas tentativas foram validas no sentido de expor o seu pensamento, mas não para mim!
Continuo a admira-lo, mas não políticamente!

Cláudio

Sergio Freitas

Este é o resultado do ódio pregado pelo PT, por Lula e por Dilma. Não é a primeira vez que a milícia chavista do PT tenta agredir José Serra. Em um país onde um presidente destila o álcool que ingere na forma de xingamentos e ofensas, só pode acontecer este tipo de fato lamentável. Acorda, Brasil!

Da Veja:
A campanha presidencial atingiu seu ponto de mais baixo nível no início da tarde desta quarta-feira no Rio de Janeiro, com militantes petistas apedrejando a comitiva do candidato José Serra e causando tumulto no Calçadão de Campo Grande, na zona oeste da cidade. O candidato tucano chegou a ser atingido na cabeça por um rolo de fita adesiva arremessado por militantes com bandeiras do PT e um pastor da Assembléia de Deus levou uma vassourada na cabeça. "Parece tropa de assalto. Já houve várias vezes em São Paulo. O PT tem tropa de choque, é automático. Não sei se foi de propósito ou não. Lembra da tropa de choque nazista? Isso é típico de movimentos fascistas", disse Serra, que chegou a interromper a caminhada.
A confusão começou pouco depois da chegada de José Serra a Campo Grande. O candidato chegou a caminhar por cerca de cinco minutos, mas foi cercado por manifestantes com cartazes com ofensas a ele – em alguns deles era chamado de "assassino" – e bandeiras do PT. Um grupo de cerca de 30 pastores da Assembléia de Deus improvisou um cordão de isolamento para proteger o candidato, mas a confusão já tinha se espalhado.
Comerciantes fecharam as portas e manifestantes atacaram a comitiva de Serra com bandeiradas e arremessando objetos. Chegaram a ser lançadas pedras contra a van em que estavam Serra e o candidato a vice, Índio da Costa.
Depois de atingido na cabeça, José Serra chegou a interromper a caminhada e entrou na van, mas poucos metros à frente desembarcou e voltou a andar a pé. O estrago, no entanto, estava feito. Com clima tenso, militantes acuados, a agenda na zona oeste do Rio perdeu o tom amistoso que marcou a campanha até então.
Uma mulher que fazia compras no calçadão afirmou ter ouvido dos manifestantes petistas que o movimento foi contratado. "Fui apanhada de surpresa. Passaram e me empurraram. Perguntei se precisavam fazer daquele jeito e um deles me respondeu: estamos sendo pagos para isso, para dar po..da", disse a auxiliar de enfermagem Marcelhe Mattos, de 35 anos.
Ao tentar defender o candidato o pastor Paulo Cesar Gomes, 59 anos, foi ferido na cabeça por um cabo de vassoura. "Tentei interferir e levei a pior. Tomei uma vassourada", contou.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Claudio Carvalho

Sérgio.

É, o Lula esta desesperado!  Vai perder as eleições e virá a tona toda a canalhice feita nestes 8 anos de poder!

É uma pena que tenham tantos adeptos ao PT...  Acho que todos ficarão respingados!

Cláudio

Sergio Freitas

Claudio

Respingados, desempregados, e sem tetas para mamarem...

Correligionários do PT é corja. Pois não respeitam a democracia, se acham o Todo poderoso.

Isso é desespero.... a mamata está acabando.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Claudio Carvalho

Sérgio.

Sabe amigo, o que eu leio na imprensa escrita me revolta!

O PT se coloca como o grande benfeitor das coisas no Brasil!  Antes do PT ( para eles ) não havia nada!  Antes do PT, só havia o caos, é isto que eles vendem e muito bem, pois um povo ignorante como o nosso, só pode concordar com o que o PT escreve!

O nosso grande aliado do PT, Sérgio Eduardo, declara que o Lula e o PT criou o próuni, mas esqueceu de dizer que antes já havia um outro programa muiiiiito melhor, que fazia o estudante realmente estudar e não ingressar em Universidades por cotas ( ? ) !!!!

O nosso grande aliado escreve que o Lula 'quitou' a dívida externa, mas esqueceu de escrever que para faze-lo, fez uma outra cagada muito pior que foi crescer a dívida interna ( tenho escrito aqui, a hora que estourar, todos nós vamos ser os fiadores disto ) a níveis perigosissimos !!
E esqueceu de escrever que hoje a nossa dívida externa com o FMI é de US 230 bilhões de dólares!!!!

Nosso grande aliado escreve que o Lula e o PT elevou os salários dos mais necessitados, sem quebrar a Previdência.. mas ela esta mais do que quebrada!!! E o nosso aliado esqueceu de escrever que os que realmente sustentam a Previdência estão a cada dia com as suas receitas mais aviltadas por emparelhamento desigual do governo!

O nosso aliado escreve que o Lula elevou a moral do Brasil, dizendo que somos os melhores...  Em que?  Nos seguimentos mundiais estamos deixando a desejar em todos os quesitos, cadê a arrancada da economia? cadê o IDH ? cadê a saúde?  cadê a segurança?  Bem, acho que só os olhos do PT e seus aliados grudados nas tetas do erário é que sabem onde estão!

O nosso aliado ao PT escreve que o Lula e o PT reabilitou o pro-álcool(?) mas eu sempre tive carro a álcool e nunca tive problemas de abastecimento e diga-se de passagem o pró-álcool foi criado em outro governo, com a resistência do grande PT! O biodiesel também nunca foi 'reabilitado', pois ele nunca deixou de ser pesquisado e diga-se de passagem, o PT não disponibilizou um único centavo para as pesquisas e o Petrobras esta falida com tanta gente do PT pendurados na folha de pagamento, ganhando sem fazer nada! É só ler as estatísticas que são publicadas na imprensa escrita e falada (não a Globo que omite tudo)!

Nosso aliado ao PT escreve que o Lula mudou os paradigmas mundiais e colocou o Brasil  na liderança dos países emergentes(?), puxa eu não sabia que a China esta pior do o Brasil, que a China esta aquém da colocação do Brasil... E nem a Índia também... E nem os países asiáticos em geral...
Acho que estou ficando cego de não ler isto, que o Brasil é uma potência...  Só se for em roubo, ai sim, seremos os campeões!

O nosso aliado ao PT escreve que, o Lula mandou as favas a ALCA, ainda iremos nos arrepender e muito, pois ele abriu as portas para outros países entrarem no grande mercado consumidor que é o Americano!

O nosso aliado ao PT escreve que o Lula tem liderança absoluta sem ser um imperialista e cita os nomes dos aliados do Lula, nem vou escrever os nomes, pois me dá arrepios só de ler os 'aliados' dele!
E ainda escreve que " Bobo que é, cedeu a todos(?) "  é, cedeu mesmo! Quando o Evo Morales invadiu uma empresa brasileira na Bolívia, o que fez o Lula? Enfiou os rabos entre as pernas e ainda deu mais grana ( minha sua ) ao Evo...

Quando o Lugo veio com o papo de que o Paraguai recebia muito pouco do Brasil por usar a energia destinada ao Paraguai, o que fez o Lula?  Desfez um acordo real e passou a pagar mais ( com o meu dinheiro )  ao Paraguai e ainda deu nossa grana para eles fazerem o roubo deles lá com o nosso dinheiro!

PS: Só para todos saberem, quem financiou ITAIPU foi o Brasil, pois o Paraguai não tem lastro para realizar uma obra desta envergadura!

Quando o Chaves invadiu parte do Amazonas, quem foi lá para retirar as tropas do Chaves não foi o Lula não, o General que interviu no caso foi afastado sim, a mando do Lula, pois ele quase dá as nossa terras para o Chaves, ainda bem que teve um homem sensato para expulsar as tropas do Chaves!

Então esta é a história original e não a contada pelo PT, que liderança é esta???

O nosso aliado escreve que o Lula foi o 'peitudo' que colocou um negro e uma mulher no poder...  Mentira! Cara, ser negro não é doença não! Seja uma pessoa branca ou negra, se tiver dignidade, não há quem não ovacione! Se o Ministro chegou lá, foi por merecimento e dedicação!!! Quanto a mulher, ele poderia ter escolhido melhor, não acha? Colocar para ser Ministra e depois candidata ao poder máximo de um país uma terrorista, é meio que estranho e ainda enaltecer os atos praticados por ela...

O nosso aliado ao PT escreve que, o PAC é o amortecedor da crise... Que crise? O Brasil esta em crise permanente!!  Basta ver a legião de gente desempregada!  O PAC só saiu do papel em 5% do proposto, mas a grana já saiu mais de 100% do previsto, pois a roubalheira é tanta que não há grana que baste!

O nosso aliado escreve que o Lula abaixou o IPI, mas esqueceu de escrever que para isto criou outros impostos e agora restabeleceu o IPI aos patamares normais e não desfez os outros impostos que criou para isto! Ou seja, estamos a cada dia pagando mais impostos!

O nosso aliado ao PT escreve que o Lula não entende de línguas...  É, não entende mesmo! Só profere asneiras e ainda se acha! 
Quando o Presidente dos EUA disse que ele era o cara, foi em tom de chacota e não de enaltecimento!
E o apedeuta ( Lula ) ainda proferiu na posse do Obama, que Deus o iluminasse, para que ele fizesse um governo bom...  po.., o Obama é formado em uma po..da de coisas, quem Deus tem de iluminar é a gente, para aprender colocar as pessoas certas nos seus lugares!

O nosso aliado ao PT escreve que o Lula não entende de geografia... É, não entende mesmo, pois na Índia proferiu que a mesma estava situada na África...  Quase que eu morri de vergonha, pois um Presidente não conhecer o país que visita, é dose!

É Sérgio Freitas, o nosso aliado ao PT escreve que o Brasil será lembrado por um grande legado(?) e será mesmo!  O grande legado serão os escândalos que surgirão assim que o PT deixar o governo, acho mesmo que o PT terá de mudar de nome, já escrevi isto mais acima!

O que o Lula esta fazendo é uma cagada sem igual, pois ele recebeu um país em andamento de outros Presidentes já azeitado e esta colhendo os frutos mas não esta investindo neles, pois a única coisa que este apedeuta sabe fazer é bravata e não desenvolvimento!

Vou me abster mais uma vez de escrever, pois é tão óbvio o que esta acontecendo, que eu fico aqui escrevendo o óbvio! Não vou mais fazer isto!

Tenham todos um bom final de semana!

Cláudio

Almeidaf

Não me indgnará que logo a Amazonia será pega em troca da dívida externa!
Ai, iram convocar a população para defende-la, com fuzil e baionetas! (ha! ha! ha!) enquanto os responsáveis estaram fora do país! Ai quero ver as cara dos adptos a politicos irresponsáveis que elegem.
A resultado será! todos nós vamos pagar essa conta, pois eles ( os causadores) iram para outros paises  comer o dinheiro que desviaram eles e toda família. (ex. Zélia Cardoso) ex ministra das finanças.
Mais no Brasil tem mais burros do que jegue!
Como um país poderá evoluir com tantos ignorantes!
VIVA O BRASIL!!!!!!!!!!!!!!

Complemento!  uma frase que me mandaram! acho até bem bolada!"
NÃO ADIANTA DESCUTIR O ABORTO! OS POLITICOS JA NASCERAM MESMO!
Para um bom entendedor ja basta!

• Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Sergio Eduardo

Cláudio/Sérgio Freitas
                                    Bom dia!!!

Não devemos pactuar com qualquer tipo de violência, ainda mais neste momento de celebração da democracia, no entanto o Zé Serra optou por fazer uma campanha baseada no ódio, na calunia, na difamação, de no que deu, o pro pio Zé é uma pessoa violenta, seus governos municipais e o estadual foi regido sobre a batuta da violência.

Ainda mais houve um conflito de agenda para este dia, que foi para TRE, eu não se qual foi a resposta do TRE-RJ, mas a julgar pelas as ações truculentas tomadas durante seu governo o mesmo passou por cima como um rolo compressor.                     

• Localização desse usuário é: São Paulo/SP
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.

Almeidaf

Veja, tá dificil de mudar,a historia! observe a data . 1876.!!!!!!!!
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Claudio Carvalho

Meu caro Sérgio.

Puxa, você me escreve que o candidato da oposição é violento, mas quem esbravejou que o PSDB e o PR deveriam ser aniquilados do mapa?

Não foi o apedeuta em um devaneio político???

Abraços.

Cláudio

Sergio Freitas

Sergio Eduardo

Pode ser que o Serra seja violento como você diz.

Como foi o Leonel Brizola um do contra.

Mas isso não da o direito de ser agredido fisicamente, isso para mim é coisa de bandido.

Toda a militancia politica está de olho num emprego, numa colocação para um filho ou parente. (Se eu estiver mentindo me prove o contrário).

Agora se for para julgar que é violento vamos lá: José Dirceu, Dilma, José Jenoino e muitos outros do PT nunca foram bandidos?????

Essas fichas que tem deles forma implantadas???

Para resumir: Nenhum politico presta!!!!!

Paulo52®

Vcs  todos  vão  acabar  tendo  um  infarte .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui

UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Sergio Freitas

Ai é que você se engana Paulo...

Dia 31 estarei na urna e digitarei 45....

Se ele não for eleito tenho 4 anos para cobrar, encher as caixas de emails dos "Vagabundos".

Ficarei lendo tudo para na hora poder cobrar, não é porque eu não votei não posso cobrar, ao contrário, ai que eu tenho que fazer valer minha posição de cidadão. Eles que me representam e quem paga os gordos salários desta corja sou eu.

Sergio Freitas

Isso é o pt bandidos travestidos de políticos...

Serra acusa Lula de incentivar violência na campanha

Agência Estado

Créditos: AFP

O candidato tucano José Serra (PSDB)
acu presidente Luiz Inácio Lula da Silva sou nesta quinta-feira o de incentivar a violência na campanha eleitoral. Serra disse que nunca viu uma campanha com tanta falsidade e classificou os adversários como "profissionais da mentira".

Sobre o episódio de violência sofrido pelo candidato ontem, Serra disse que a campanha da candidata do PT, Dilma Rousseff, está preparada para intimidar. "Eles agridem com violência, mas estamos preparados para não responder a essas intimidações."

Sobre o resultado da última pesquisa do Ibope, divulgado ontem, o candidato disse que no primeiro turno os institutos, inclusive o Ibope, passaram vexame, mostrando diferenças incríveis entre os candidatos até no caso de boca-de-urna. Serra esteve em Maringá (PR) hoje para um encontro com correligionários e prefeitos da região na Associação Cocamar. Participou de uma carreata no centro da cidade e viajou em seguida para Ponta Grossa, também no Paraná.

Sergio Eduardo

Acabam de ser criado um novo partido
                                                            PSDBol
                                                                       hahahahahahah!!!!
  • Localização desse usuário é: São Paulo/SP
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.

marcosbr

Vocês são malucos...
Não vamos incentivar a violência.
Mas a globo chamar o Ricardo Mollina, para analisar a bolinha de papel e o copo de plástico...
A minha mulher falou o seguinte:
Um cabeção careca daqueles, tinha que ficar uma marca, um galo, vermelho pelo menos!
O cara disse que "quase" desmaiou.
Eu hoje dei uma cabeçada num caibro de obra. Será que o medico vai mandar eu repousar?
Saíram do aborto, agora é duelo de chifres. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (3)