'' A PRIVADA'' !! assuntos politicos

Iniciado por Almeidaf, 06 Fev 2010, 09:08

tópico anterior - próximo tópico

Sergio Freitas

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/QJZvy6p4OtE?fs=1&amp;hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/QJZvy6p4OtE?fs=1&amp;hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

marcosbr

Pessoal.
Ói eu aqui de novo!
Eu penso assim:
Nenhum "intelectual" fará minha cabeça.
A população "burra" também pensa assim. Portanto... Eu sou um burro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma criança... Baba, engatinha, cai, levanta. Depois aprende a andar.
Este tipo de email de "não quebre a corrente, repasse a todos" eu apago na hora.
Se um candidato, mata a fome de muitos. Estes muitos votarão nele.
Acho melhor matar a fome de alguns, do que todos passarem fome.
Alguém já viu um burro quando "empaca" ???
Ele diz: Parei e acabou!!!
Vamos deixar os "burros" votarem! Eles tem o direito de errar.
Voto consciente. Um direito de todos.
Seja burro ou intelectual...
Não vote com a cabeça dos outros, a vitima pode ser você!
Esqueci de reafirmar. Pra mim são duas merdas! (nem um nem outro)
Mas respeito a opinião de todos.
Um abraço.

• Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

RONAN

............É, ..... aqui tem uma porção de profeta,............

"IRMÃOS, OLHAI, ESCUTAI, A DILMA É TERRORISTA, O LULA MOLUSCO É O DIABO, VÃO TACAR FOGO EM TUDO,.......IRMÃOS,.....A DILMA É COMEDORA DE CRIANCINHAS,.......IRMÃOS EU SOU O PROFETA "ISAÍAS" EU SEI TUDO EU JÁ VI DE TUDO, ESSA MULHER VAI ACABAR COM A NOSSA ALDEIA..."

O que me chama atenção, é que fizeram isso também com o Patrick (conhecido como Lula, amigo do Bob Esponja),.........ê eu então pergunto, aconteceu tudo isso?........ele deu calote na dívida externa como muitos falaram?....isso aqui virou Cuba?..........

Bom, vou confiar mais uma vez nesses "profetas" que sabem tudo e veêm tudo,...........mesmo vc's errando sobre o Lula, pois fez um governo muito melhor do que o FHC,.........mesmo com o mensalão e escândalos,....pois isso vai continuar à acontecer com o Serra, ou qualquer outro,.........eu mesmo assim vou acreditar em vc's................bom a minha pergunta vai para os profetas do forum:
Quais os números da proxima Mega Sena? :-X     

A,.....outra coisa, só uma dúvida, porque profetas, esse "dom" de prever o futuro não funcionou na eleição do Collor?........Pô!!.......vc's que sabem tudo e não nôs avisaram?............aliás,.......tem algum profeta aqui que votou no Collor?......

.....Permitam-me ó nobres profetas, que esse burro aqui que vôs escreve, deixe uma singela parábola das escrituras sagradas....

"Porventura pode um cego guiar outro cego? não cairão ambos no barranco?"(Lucas, VI, 39).

........
Só rindo pra não chorar,.......êta eleição desgraçada, de um lado uma suposta Bin laden de saia, ao qual eu to ficando até com medo de dormir ê ela aparecer de baixo da minha cama,é tanta coisa que falam da mulher....... do outro lado, um presidente com cara de Bund[arroba] mole,.........esses caras que vc percebe logo que toma leitinho antes de dormir,..quê a mulher fica cuidando,..."Serraaaa, coloca o chinelo, e vem aqui pra tomar seu remédinho....depois vc pode ver televisão.... Put'z, eu tô lascado,...........

Claudio Carvalho

Meu caro Ronan.

Não sou profeta não, apenas um velho e vivido!  Puxa, então você pensa igual ao nosso colega Sérgio Eduardo, né?

Antes do Lula não havia comando neste país! É isto, o Lula é o que há de melhor na política brasileira!

Ou então, o desespero dele em 'fazer' o seu sucessor ( veja que nunca na história deste país, Presidente algum se empenhou tanto para eleger o sucessor ) será que é para alimentar mais bocas famintas do Brasil?

Puxa, no tópico anterior você deu um exemplo que cumpre no seu dia a dia!
Você escreveu ( cópia da sua escrita! )

Já ia esquecendo, dois casos de funcionários aqui da loja:

Vera, nossa gerente, conseguiu comprar um apartamento para a filha com o projeto Minha Casa minha vida.

Luis, técnico de games,...........sua esposa está estudando em uma faculdade graças ao Proúne.

« Última modificação: 22 Outubro, 2010, 14:34:53 por Ronan »

Eu faço um desafio a você Ronan!

Cruze os braços, sente no meio fio e fiquei o dia inteiro bebendo a sua cerveja e veja onde você irá parar!!!
Rapaz, o trabalho é o resultado de tudo isto que esta acontecendo com estes dois funcionários conhecidos seus!
Com o seu trabalho, o próximo será você a se beneficiar destas regalias também!
Não é mérito de governante algum o que esta acontecendo, ou será que antes do Lula não existia isto?

Mas é claro que existia e hoje é divulgado por ter a população crescido ( e se quer saber, acho que desordenadamente ) e terem lutado por uma melhora de vida!

Diga a Vera e ao Luíz que parem de trabalhar para ver o que vai acontecer! O Lula não irá perdoar os seus compromissos não, e nem vai dar bolsa esmola para eles!

Ronan, caminhamos para frente! Este é o lema, andar para frente!  Não somos caranguejos, que andam de lado!

Você sabe qual é a melhor marca de aparelhos ou quase tudo na vida?  É o NOVO !
Sentir o gosto de novo é maravilhoso!

Ora, existe um ditado índio que diz assim! - Onde tem fumaça, tem fogo!   Bem, geralmente os índios sempre tem razão!  Não se pode passar em branco tanto escândalo, tanta denúncia, tanto dinheiro em cuecas,meias,bolsas,contas em paraísos fiscais, tanta roubalheira que esta se alastrando até as camadas mais simples do País!

Temos de mudar para tentar dar um choque de ordem e só mesmo com uma arma na mão, O VOTO!

Eu não posso acreditar que o homem que trabalhava em um ZOO em Sampa, venha a ser o maior latifundiário do Brasil!  Não posso concordar com uma coincidência destas não!
Tem 'truta' ai, como diria o personagem do Chico Anysio!O Azambuja...

Ele só deslanchou depois do paizinho dele ser empossado como presidente...

Mas ficar aqui escrevendo para muda-lo de opinião não irá adiantar em nada, pois a sua opinião já esta formada, assim como a minha e de todos aqui!

Pode crer amigo, não vou mais responder a nada aqui e nem sobre política em tópico algum, é muito difícil de aconselhar aos mais jovens a nossa experiência!

Os jovens só olham para o que lhes interessa e vocês, jovens, não são diferentes! Meu filho de 20 anos acha que pode mudar o Mundo, esta entrando para a Academia de Polícia Militar para se tornar oficial desta força!

Hoje ele é um, mas amanhã quando encarar a realidade, será outro com certeza, assim como os jovens de hoje! Vocês quando jovens, não pensam no que pode acontecer amanhã, só vêem o agora, já o idoso ou velho mesmo, sabe o que pode vir a acontecer!

Pois é, vou sair deste 'debate'  com uma certeza só!  Vocês ainda sentirão saudades deste velho!!!

Abraços Ronan.

Cláudio

marcosbr

Cláudio.
Que negocio de saudades é este?
Você não sai daqui nunca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha o velhinho "PAZ E AMOR"
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

RONAN

........é professor,........tem muito velho que encherga à um palmo da sua frente,...........tem muito velho que votou no Collor, e aí?..............eu vou condena-lo por isso?.............não não,...........é só pra lhe mostra que cabelo branco não é tudo...........

Professor, te espero aqui para uma gelada qualquer dia desse,...........

Outra coisa,.........eu não sou Dilma não, nem Serra,.........parece que eu estou defendendo ela, mas não estou,.....o que eu me rebato, é forma de julgo que eu considero precipitado sobre ela,......de onde vieram esse e-mail's chamando ela de terrorista, de sapatão,....em?.........quem mandou isso? para os fracos de cabeça?......................outro dia eu vi aqui gente exaltando o povo fancês pela sua postura contra o governo, quebra quebra, pancadaria, cenas de violência.........exaltaram o francês por isso,........agora a Dilma lutando também por um ideal é ao contrario, é pilantra, terrorista,..etc...............Senhores!! pelo amor de Deus,....colocar a Dilma com foto de arma atrás,.........dizer que ela matou nossos irmãos Brasileiros,.............. que irmãos?.......os soldados?  :-X ....tem um desses "irmãos" aqui perto de casa, já contei isso aqui pra vc's,......toda vez que bebe chora e lembra do que fez com vários civis,.........gente muito boa né?

Sergio Eduardo

Sergio Freitas!

Esperança venceu o medo, portanto esta é uma pagina virada no cenário nacional, gostaria que com o mesmo ímpeto que dissemina o medo coloca-se um único texto enaltecendo nossa democracia.

Nunca se teve tanta liberdade de impressa como nos dia de hoje, nunca a impressa policio tanto o executivo, o judiciário continua à nos julgar, temos o direito de escolher nossos representantes.

A impressa conservadora atua como um quarto poder, tentando nos manipular a favor e seus interesses, é só ver a forma escorchante desta, que chega ao ponto de nos ligar ao Nazismo; deixando um odor de resistor queimado no ar.                 

Digo isto de maneira figurada, pois quando sentimos este cheiro vemos que te algo esta errado.

Porque a impressa conservadora vem sistematicamente depreciando com nossa democracia?

Ai não tem um resistor queimando ::) !!!

• Localização desse usuário é: São Paulo/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.

marcosbr

Vocês gostam de ser enganados mesmo...
Fingem que não vêem a política do Brasil.
Agente finge que vota, e eles fingem que são inimigos.
Discutir esta política é assunto para doidos. Estou guardando forças para a próxima eleição.
Esta pra mim acabou, mas como sou insistente... Vou aguardar a próxima.
Vejam a ciranda, e a política com os idosos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Trudes

Eu sou da seguinte opinião! Se tem um grande grupo de pessoas do meu convívio, que opinam diferentemente de mim em um determinado assunto, no mínimo vou procurar saber o porque!
Será que está todo mundo errado, e eu estou certo?
Será que todos, que são pessoas que eu respeito, estão denegrindo tal assunto, e estão tentando me influenciar para mudar de opinião?
Será que tudo que existe por aí sobre esse assunto, é mentira?
Pois bem, apesar da pouca idade (45), acredito que a experiência de vida e situações vividas, me proporcionem a optar pelo mais correto e aceitar a opinião da maioria.
E isto, não é ser "Maria vai com as outras". E sim ser ponderado e correto!
Sabem aquele tipo de pessoa, que se acha sempre certa, e a grande maioria ao seu redor, enxerga que ela está errada (cada um aqui deve ter uma dessas em seu convívio). Não adianta, quanto mais você e os outros julgarem essa pessoa como errada, mais ela irá contra as opiniões!  Por favor, não estou me referindo a ninguém nesse tópico.  Mas sinceramente, eu estou pra ver alguém aqui da minha região que votou e irá votar novamente na Dilma. Nenhum dos meus amigos e familiares irá votar nela. Será que todos aqui estão errados? E antes de fazer essa pequena pesquisa, eu já tinha a minha opinião formada!
Mas vou fazer o seguinte.
Quem votar nela, que seja abençoado com o seu voto. Se ela vencer, que seja feliz em suas propostas, e que consiga realmente desenvolver esse país, e melhorar a situação da população em geral.
Eu, não acredito nela. Mas se vencer, tenho que ser ponderado e correto. Pois foi a maioria quem escolheu.
Não quero ser do contra, e achar que ela tenha que se ferrar na presidência. Quero o melhor para todos nós.
Estou aqui, optando por um candidato. É o mínimo que posso fazer pelos meus.
Mesmo assim, posso considerar a possibilidade da minha opção, não ser a correta!
Afinal, ninguém é dono da verdade, mas cada um tem a sua!
Devemos respeitar as verdades individuais de cada um.
Um abraço a todos.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Jeová

Ensinando e aprendendo deve ser o nosso lema.Deus abençoe a todos os colegas.

marcosbr

Eu queria sair deste "besteirou" mas não consigo aceitar.
Tenho um conhecido, casado, com 9 irmãos, mãe, e uma po..da de sobrinhos.
Falei com ele. Fulano... Antes de se candidatar a deputado, tenta vereador!
Sabe o que é jurar? O cara teve 11 votos.
Esta história, de a pessoa me disse... Me desculpe o Trudes...
Eu votei no Collor, acho que fui o unico. Todo mundo me diz que não votou.
Uma eleição se decide na urna. eu posso falar que vou votar no papa. E votar no diabo.
O que eu defendo, é a liberdade de votação.
O Cláudio gosta de Brama, eu gosto de Skol. Eu bebo a minha e ele bebe a dele.
No final, a ressaca é a mesma.
Se tivessemos um candidato sério, eu faria campanha.
Cada um vota em quem quiser. Estes dois aí...
Não merecem esta discussão.
Quando sair o resultado, vou rir da cara de vocês. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço.

RONAN

Toda unanimidade é burra
"Na hora de odiar, ou de matar, ou de morrer, ou simplesmente de pensar os homens se aglomeram. (...) A opinião unânime está a um milímetro do erro, do equívoco, da iniqüidade. (...) Toda unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar." (Nélson Rodrigues)

helio josé

olá amigos!. eu tinha uma opinião quase formada,mas uma bolinha de papel me fez mudá-la.
  • Localização desse usuário é: São Bernardo do Campo-SP

marcosbr

Helio.
Eu ia dormir agora. mas sua resposta me reavivou. Você mudou sua opinião, mas quantos outros, formaram sua opinião por um pré-conceito??? Você teve coragem de mudar. Muitos não tem...Ando tão a flor da pele, que qualquer beijo de novela me faz chorar Conhece esta letra?? (musica) Pois é irmão... O brasileiro gosta de Beatles  e Rolling Stones. Nunca deu valor a Jobim, antes de sua morte. Vinicius é desconhecido até hoje. Toquinho vai tentando pintar sua "aquarela" Chico Buarque, ficou conhecido na NET, porque um maluco lhe escreveu uma carta. O Paulo Coelho, foi internado como louco. (sucesso mundial) O Raul Seixas, seu
parceiro, morreu sem esperar o "disco voador"
Tem uma musica que eu guardo da minha infância: Como é que pode a gente ser menino, sem pular o muro, trepar no coqueiro.[s Se no quarto escuro a mãe me mete medo, mãe me mete medo... Atravesse a rua, sem medo... atravesse a esquina, sem medo... De repente a gente começa a crescer, quer uma mulher que não pode ser. O pai quer matar, a mãe quer morrer... Atravesse a vida sem medo! Estas pessoas, deveriam ser classificadas como Patrimônio nacional. Se uma bolinha de papel, mudou seu voto...
Imagine o conhecimento destes "brasileiros" o que não faria... Parabéns, atravesse a rua sem medo.

RONAN

Almeidaf

Relendo todos as respostas, opiniões,   sobre politica desse tópico exposto falcatruas, roubalheira, desviu de personalidade, fica evidente esse pensamento  de RUI BARBOSA DE Oliveira ja em 1914, quando ainda se evidenciava a moral e a lizura dos atos praticados pelos Brasileiros éra evidente!

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa.
-    -      -    -    -    -   -  -   --

Eu, AlmeidaF, cheguei a conclusão que tenho é vergonha de ser Brasileiro.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

RONAN

.........Eu ja penso diferente Almeida, eu não sinto vergonha e nem orgulho, eu não sinto nada, sou orfão de patria.........pra mim, tanto fez como tanto faz, tanto um como outro, nada vai mudar, NADA!!

Trudes

Bom, já que nenhum presta, vocês tem a opção de mudar de país!!
A terra do tio sam, está cheia de brasileiros.
Tentem sobreviver lá como técnicos (vão passar fome!)
Sejam generosos e escolham ao menos um.
Seja um ou outro o que importa!
É muito fácil julgar e não participar.
Deixar para dizer depois "eu não votei nele/nela". Portanto não me sinto culpado por essa merda. Ficar em cima do muro sem escolher nenhum dos lados, é muito cômodo!
Hélio, a bolinha de papel (primeira) ele nem se importou.
O segundo objeto, ninguém sabe dizer.
Tá, pode ter até sido "firula" como o Ronan posta. Mas é inadmissível um presidente de uma nação, compactuar com tal ato de covardia.
Vergonha de ser brasileiro, duvido que tenham.
Quem aqui nunca chorou quando o Brasil ganhou uma copa, ou uma medalha de ouro, ou uma corrida de fórmula um (lembram do Sena??).
Aí vocês vão me dizer assim, "mais aí é outro Brasil". NÃO, senhores. É o mesmo Brasil, que pede a vocês que o melhorem, que está clamando por mudanças, que está doente, e que vocês tem a chance de dar um remédio. O VOTO.
Marcos, eu gosto de Elis, Vinícios, Toquinho, Chico, Raul, Caetano. Mas gosto também de Zeca Pagodinho, Jeito Moleque, Titãs, Afrika Mambaataa e Ludwig Van Beethoven!
Dá pra entender??
Ronan, Nelson Rodrigues foi um louco maravilhoso. Tem verdade no texto que posta.
Mas não foi à toa que ele foi amado e odiado por todos. A verdade dele, não correspondia a de muitos.
Almeida, também respeito a sua opinião. Talvez não tenha muito a ensinar para você, e sim aprender. Não posso "curar" suas feridas, pois sei que ficarão cicatrizes! Mas é um homem sábio. Sei que fará a coisa certa.
Essa rodada eu pago, vai ter Skol, Brhama, Itaipava e Bohemia.
Viva a adversidade!!!
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

RONAN

De tudo que foi abordado e analizado,...........bom,............esse assunto desgastou, acho que a letra dessa música consegue expressar o que sinto,.........além disso me faz lembrar da minha adolecência........................
http://www.youtube.com/watch?v=_SqRTQNbu_A&feature=related

Carlos Meira

Esse assunto é rico...

Marcos B R:

Eu votei no Collor e não o considero tudo o que falam, porque, como já mencionei antes, ele foi democráticamente deposto.

No molde em que os "Anões" enriqueceram ele vetou a lei do orçamento na época, e por isso, em meu ponto de vista muito pessoal, derrubaram ele.

3 milhões, perto do que foi exposto para todos nós é dinheiro que a nossa primeira dama gasta em 3 meses com aquele cachorro que até motorista tem, por isso não o considero esse vilão todo que falam até hoje.

Hoje só se fala em bilhões... :( :( :( :(

No mais, abraços a todos e parabéns pelas expectativas.
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Similar topics (3)