'' A PRIVADA'' !! assuntos politicos

Iniciado por Almeidaf, 06 Fev 2010, 09:08

tópico anterior - próximo tópico

skaravelhus

etratégia do serra para vencer dilma!!!
sozinho voce é ninguém!!!

B.V.

É... meus camaradas !!!

É de se ficar "tiririca" da vida mesmo !!!

Resolvi dar uma "espiadela" por aqui e o que presenciei :

1- Combate-se a unanimidade , chegando até a "emburrecerem" a mesma...

E , alguns , se mostraram unânimes !!

2- Tentou-se "lavar" alguns políticos...

Mas , de tão "encardidos" que estão , não há "Omo Total Radiante" que dê jeito !!

3- Outros são da seguinte opinião :

"Vamos deixar como está , prá ver como é que fica!!" !!

Aí , um pouco acima , chega um colega , como quem não quer nada e...

FALA "TRUDES" !!!!!

A impressão que me dá , ao ler o que foi comentado aqui na "PRIVADA" , inclusive por mim , é de que ...

Estamos , todos , "correndo atrás do vento" !!!!

Forte abraço à todos...

Sem excessão !!!!

B.V.

• Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

Paulo52®

Não  deixa  de  ter  razão , :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui

UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

marcosbr

O tópico é uma "privada", mas devido as controvérsias, se torna interessante.
Cada um tem suas convicções.
Ficar em cima do muro... É dizer:
Este é um "pouquinho" melhor, e fazer campanha pra ele.
Sabem o que eu espero deste domingo???
Desejo um dia bonito e ensolarado, para passear ou ficar em casa tranqüilo.
Não vou votar em safado nenhum!
Já fiz isto varias vezes!
Não vou sair de casa, para votar no menos pior, ou no macaco Tião...
Pago a taxa depois (acho que nem 2,00R$) e recebo a quitação com a justiça eleitoral.
Idiota... É quem sai de casa para votar nulo ou em branco.
Votou de qualquer maneira...
Esta porcaria... Deveria ser facultativo, eles não querem exatamente por isto.
Veja a quantidade de votos. Um é eleito, e leva mais 8 porcarias.
Meu voto não vai ser "computado", não elegi, nem ajudei ninguém.
Esta... Deveria ser a "resposta" de quem diz ser brasileiro.
Lutar contra o voto obrigatório! Ninguém me faz "engolir" nada.
Se me "obrigarem" a escolher, entre Satanás e o Diabo...
Eu morro escolhendo Deus!
Um abraço a todos. E boa votação.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Trudes

B.V.
Gosto pra caramba desses caras aí em cima.
Este aqui logo acima, é praticamente um "irmão" virtual!
Mas, aceito e respeito a opção deles.
Afinal, qual família não sai "no tapa" de vez em quando hehehe....
Realmente, estamos correndo atrás do vento.
Mas pelo menos, ele não está nos levando.
Um abraço.

Ahhhh sim, havia esquecido!
Obrigado por suas colocações, e gosto muito de você também.
Desculpe, sou meio atrapalhado mesmo. 
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Sergio Freitas

O pior que estamos correndo atrás do vento que alguem soltou a frente (e o pior é que fede)!!!!
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

skaravelhus

amigos é muita ingenuidade achar que o presidente a ou b vai resolver o problema do país e digo mais com o esquema que está montado lá no congresso pode ser eleito o próprio Jesus Cristo qua a coisa não vai pra frente não.a corrupção está intalada em todas as esferas, nas prefeituras e nas câmaras de todo o país. não existe lei que puna os corruptos então o desviar verbas públicas fica muito fácil não há quem fiscalize ou melhor há sim mas eles são corruptos também.amigos há verbas disponíveis para tudo,saúde,segurança,moradia...etc...só que elas são distribuidas entre estes que votamos e naqueles que nem conhecemos que entram pelas portas largas da corrupção.portanto temos que fazer algo e o primeiro passo e tentar enchergar o problema desde a sua raiz,e não ver só o que a rede globo quer que vejamos.amigos o presidente é só um fantoche facilmente manipulável seja ele Serra ou Dilma.os que mandam verdadeiramente estão a dar as cartas por traz dos bastidores. 
sozinho voce é ninguém!!!

marcosbr

Com tanta ventania e fedentina...
Vai aí dois lugares para terminar este assunto.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

B.V.

Olha...Marcos !!

Nesses aí eu "num vô não" !!!!

Me inclua fora desses aí !!!!

B.V.

• Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

Sergio Freitas

É impressionante Sergio Eduardo, mas na internet só se fala mal do do desgoverno Lula.

Impressionante, nem o Wikipédia consegue falar mal dos governos anteriores, nem do Ex Presidente Fernando Collor de Mello que foi destituido pela Venus Platinada que incitou o povo.

Leia isto e veja o vídeo:

E tome mais Lexotan!!!!!!!!!!!

REPAREM NO HOMEM DE CAMISAVERDE NO INICIO DA GRAVAÇÃO. SE TRATA DO SR. PRESIDENTE DA REPUBLICA, LULA.
Ao perceber que está sendo filmado, ele se evade rapidamente do local....porque ? Bem no início do vídeo...atente.

E ELE AINDA DIZ QUE NAO SABE DE NADA SENHORES SENADORES E SENADORAS, MOSTREM ESTE FILME PARA ELES PARA PROVAR QUE São TOTALMENTE CORRUPTOS,VEJA O ASSUNTO DE QUE TRATAVA ZE DIRCEU.
E QUE DEUS TENHA PENA DO NOSSO BRASIL!
IMPRESSIONANTE, para AMPLA DIVULGAÇÃO.

Vejam o TEXTO e o FILME!!!

JOSÉ DIRCEU E LULA ATRÁS!!!

Veja um filme, gravado porJoão Salles, que retrata uma reunião entre JoséDirceu (Cassado pela CPI do Mensalão, Bruno Maranhão (que invadiu o Congresso), Lula, Luiz Gushiken - MinistroChefe da Casa Civil (acusado de participaçãoem desvio de Verbas), Gilberto Carvalho (acusadode proteger Sombra, um dos prováveis envolvidos na morte de CELSO DANIEL) e Guido Mantega.
Reparem como o filme parece retratar uma "reunião para atos obscuros"e a preocupação de José Dirceu em não ser gravado.

LULA PARTICIPA, OU SEJA, ELE SABIA DE TUDO.

Percebam o Lula fugindo para  não ser filmado...(logo no inicio do filme,ele está de camisa VERDE atras do Zé Dirceu.
Há quem duvide que este JoséDirceu esteja por detrás dos bastidores, sendo o mentor da quadrilha. Atente para a sua pinta de bandido perigoso.
Só mais uma observação, para não deixar dúvidas: no começo do filme,
Zé Dirceu fala:
-"Desculpe LULA", por que a posição da sua cadeira atrapalhou o chefe e ele demorou para sair de frente da câmera.

http://www.4shared.com/video/-DHw_57z/DIRCEU_wwwjgimenezfotbr_.html
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Paulo52®

To  achando  que  ate  a  censura  chegou  aqui  .

Cade  Sergio???

EXTRA! Dois dos agressores de Serra são amigos do peito de Lulasábado, 23 de outubro de 2010????????????
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui

UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Sergio Freitas

marcosbr

Eu vi o vídeo. E acho impressionante como a imaginação é fértil.
 Presidente? Sabem de que data é este vídeo?
 Cada vez eu fico mais estarrecido.
 Se todo mundo é contra...
 Como pode o cara ganhar 2 vezes, e vai para a terceira.
 O voto eletrônico não funciona.
 Vou abrir um tópico no reparação.
 Aparelho: Urna eletrônica
 Marca: Brasil
 Modelo: Serra/Dilma
 Defeito: Pessoal... O defeito é o seguinte: 
 Todo mundo é oposição, mas a urna só elege o analfabeto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claudio Carvalho

Marcos.

Trabalho a 30 anos no TRE/RJ e se quer saber, há manipulação sim, das urnas eletrônicas, fique atento!

Cláudio

Claudio Carvalho

RONAN

Pô cara palida?...............quando é que vc vai aparecer aqui pra beber uma gelada comigo?.............Ó vou lhe confessar uma coisa,..........ele sacudiu ela no debate ontem na Record,.......tenho que confessar que ele se demonstrou mais seguro em suas falas,.................................Professor professor,...........eu sou o seu discipulo rebelde,...........mas pode ter certeza que eu estou avaliando tudo que vc escreve,...nem tudo eu concordo,.......mas na grande maioria vc é  coerênte......um abraço velho lobo. 

Claudio Carvalho

Ronan.

Meu camarada!   Nem tudo que reluz é ouro!  O que estamos vendo é uma disputa grande entre duas porcarias, mas eu ainda tenho uma queda pela porcaria melhor, ou seja, contra o PT, que  quer a todo custo se perpetuar no poder, é isto!

Se você insiste tanto em se tornar o exemplo de uma nação, tem coisa errada!

Cláudio

Sergio Eduardo

Se você vasculhar CQC no www.youtube.com, que me achar ganha um doce.

Não vou mandar o Link toda, pois fica fácil.

• Localização desse usuário é: São Paulo/SP
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.

Sergio Eduardo

A todos e todas!!!

O Brasil tem presença garantida no cenário das Grandes Nações; passou de coadjuvaste à protagonista, me orgulho de que mesmo minimamente ter contribuindo para os avanço realizados pelo pais afora.

O Brasil precisa dar um grande salto à frente, que permita o crescimento sustentável, diminuição das desigualdades sociais, só assim se fechará o ciclo do Redemocratização.

Sem sombra de duvidas há varias questões a ser resolvidas e com urgentes, como exposta aqui neste Fórum,  mas não podemos perder à atitude positiva em relação ao futuro.

Não nos basta a satisfação das conquistas do passado (83% de aprovação), mais sobretudo propor um Amanhã.

1. Expandir e fortalecer a democracia política, econômica e social.
2. Crescer mais, com expansão do emprego e da renda, equilíbrio macroeconômico, sem vulnerabilidade externa e desigualdades regionais.
3. Dar seguimento a um projeto nacional de desenvolvimento que assegure grande e sustentável transformação produtiva do Brasil.
4. Defender o meio ambiente e garantir um desenvolvimento sustentável.
5. Erradicar a pobreza absoluta e prosseguir reduzindo as desigualdades. Promover a igualdade, com garantia de futuro para os setores discriminados na sociedade.
6. O governo Dilma será de todos os brasileiros e brasileiras e dará atenção especial aos trabalhadores.
7. Garantir educação para a igualdade social, cidadania e o desenvolvimento.
8. Transformar o Brasil em potência científica e tecnológica.
9. Universalizar a saúde e garantir a qualidade do atendimento do SUS.
10. Prover as cidades de habitação, saneamento, transporte e vida digna e segura para os brasileiros.
11. Valorizar a cultura nacional, dialogar com outras culturas, democratizar os bens culturais.
12. Garantir a segurança dos cidadãos e combater o crime.
13. Defender a soberania nacional. Por uma presença ativa e altiva do Brasil no mundo.

• Localização desse usuário é: São Paulo/SP
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.

Similar topics (3)