'' A PRIVADA'' !! assuntos politicos

Iniciado por Almeidaf, 06 Fev 2010, 09:08

tópico anterior - próximo tópico

Claudio Carvalho

Sérgio Eduardo.

Esta palavras em vermelho, são proferidas por todos os políticos nas eleições, mas fazer acontecer é outra história!

Nada do que você escreveu em vermelho, o Lula não fez em 8 anos, apenas maquiou para os que como você, acreditam nele!

Veja este link, você irá entender a minha posição!

http://www.bolsonaro.com.br/jair/videos/disc-8-04-2010-dilma-ladra.wmv

Olha, o país ( Brasil ) esta igual a uma bexiga cheia de água, esta prestes a explodir, só falta um pouquinho e me parece que esta turma do PT quer encobrir este fato!

Quem viver, verá!

Cláudio

Almeidaf

Voce me parece um corrilegionário do PT,  como tambem me parece que somente agora se deu  conta  sobre  politica. veja que o Lula teve 4 anos para tentar acertar algo , mais nada fez e então mudaram as" regras" e lhe deram mais 4 anos e continuou na mesma , somente dando mais tempo para encher os bolsos dele e de toda a curriola !
Como Claudio escreve esse em vermelho são sempre as mesmas propostas de todos os politicos que querem iludir  o povo, tiveram tempo suficiente para mudar algo e nada fizeram somente ficaram gozando as custas de um povo crédulo e ignorante (por isso é crédulo). Todos que participam desse texto ja sabem e estão carecas de saber que  promessas nesse país não é divida, e tambem não pagam pelas mentiras promulgadas nas propostas de campanha. Se este pais fosse realmente sério, as propostas deveriam ser escritas e se no prazo proposto não cumpridas, deveriam pagar e sofrer as sanções decorrente ao contrato, como uma organização particular.
Mais em um país que até quem deveria fazer cumprir a lei esta de coluio com as falcatruas, então em quem confiar !!!!!!!!!!!
Qualquer um dos dois que entrar vamos pagar altos tributos, que eles diram que é para colocar o país na rota certa, e logo no final do ano teremos mais impostos e certamente o percentual  tambem subirá!
Veja o telão do impostômetro ja atingiu agora em outubro o mesmo que somente em  dezembro do ano passado, então ja se ve que somente lembram do povo para pagar tributos e dão sopa de pedra para tampar a boca dos miseráveis.
Continua acreditando nesses bossais, que voce verá ( nos todos) ou sentira nas costas o peso de uma má iniciativa.
Novamente eu escrevo que não tivemos candidatos "a altura" de um cargo significante a nossa nação! Lamentável ! ...... Porque será !
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Claudio Carvalho

Caveirinha.

Só um detalhe do que você escreveu com muita propriedade!

Quem esta na panelinha não sofre com os impostos, apenas se beneficia dele!

Nós ( pobres pagadores ) é que não temos nenhum retorno dos impostos, apenas pagamos!

Cláudio

Sergio Eduardo

A HORA DO BUMERANGUE
AYRTON CENTENO

É de impressionar a frequência com que os movimentos da campanha de José Serra – grande parte deles secundados devotadamente pela antigamídia que lhe segue os passos -- fazemuma pirueta no ar e se voltam, com igual ou maior impacto, contra a própria candidatura. É uma temporada de bumerangues.
Foi assim com o neocarolismo assumido do candidato que passou furiosamente a beijar imagens, enrolar-se em rosários e puxar hinos com um oportunismo nunca visto em um processo eleitoral no Brasil. Ninguém estranharia se o tucano se juntasse a uma passeata de penitentes açoitando as próprias costas. Este caminho alucinado, porém, levou-o à frente de um padre no interior de Pernambuco que, esbravejando e sem se intimidar com o cardinalato tucano, acusou-o de profanador da religião. Por pouco, não se repetiu na missa a cena bíblica de Jesus Cristo expulsando a chibatadas os vendilhões do templo de Jerusalém.

Foi assim com o desembarque da questão do aborto na eleição, subrepticiamente desovado pela escória neofascista a soldo na internet. Para, depois, aflorar na campanha oficial por obra e graça da esposa do candidato, a psicóloga Mônica Serra. Como se recorda, ela acusou Dilma Roussef de "matar criancinhas". Não houve santo que salvasse Serra de afundar na hipocrisia quando várias ex-alunas deMonica disseramter ouvido da professora, em aula, que ela própria fizera aborto.
Foi assim com o brutal atentado com bolinha de papel que o deixou entre a vida e amorte. Salvou-o uma tomografia providenciada às pressas pelo ex-secretário de saúde do Rio na gestão César Factóide Maia. A desconstrução da pantomima na web levou de roldão a TV Globo que abraçou, sob vaias de seus próprios jornalistas, a versão serrista dos fatos. Serra e a Globo foram arrastados para um picadeiro virtual e transformados em motivo de chacota planetária, com os hashtags #serrarojas e #globomente escalando os píncaros no twitter nacional e internacional. Pelos e-mails disseminou-se o game "Bolinha de papel", atraindo adultos e crianças, e que consiste em atirar uma bolinha na cabeça de Serra que se esconde atrás da bancada do Jornal Nacional.

Serra e Ali Kamel, o diretor executivo de jornalismo da Globo, poderiam dormir sem essa.
E foi assim com a história da propalada quebra dos sigilos de notáveis tucanos. O repórter Amaury Ribeiro Junior nega tal violação. De qualquer forma, seus movimentos foram realizados quando atuava no jornal O Estado de Minas – sabidamente aecista - e tiveram como objetivo proteger o ex-governador Aécio Neves, então aspirante à indicação como candidato à presidência pelo PSDB, das arapucas armadas pelo submundo serrista.

O vazamento de trechos selecionados do depoimento de Ribeiro Jr. na Folha de São Paulo através da advogada do ex-ministro e coordenador da campanha de Serra, Eduardo Jorge Caldas Pereira, além de expor o fogo amigo entre tucanos, deixou furioso o PSDB mineiro.Mais do que isso, o foco dirigido para Ribeiro Jr. enfeixa necessariamente suas investigações.
Como consta na abertura de seu livro a ser lançado, "Os porões da privataria", sua garimpagem de uma dé- cada de trabalho fulmina eminências do tucanato enfiadas até o queixo nas privatizações da era FHC, várias delas com contas e empresas off-shores abertas em paraísos fiscais. E detalha as ligações perigosas de José Serra comseu clã, entre os quais sua filha Verônica e seu primo emprestado, Gregório Marin Preciado – ambos ex-sócios do próprio Serra – seu genro Alexandre Bourgeois e o ex-caixa de suas campanhas, Ricardo Sérgio de Oliveira, não por acaso diretor de operações do Banco do Brasil emago damontagemdos consórcios de privatização e dos leilões que torraram o patrimônio público do Brasil e dos brasileiros sob FHC. Todos estão ricos.

Ribeiro Jr. perseguiu o caminho de ida e volta dos valores movimentados pelo alto tucanato e o clã Serra entre o Brasil e as offshores e as contas paradisíacas do Caribe. Colocá-lo em foco significa enfocar também suas revelações que, cedo ou tarde, virão à tona. "Todos eles -- firma o repórter -- têmo que explicar ao Brasil".

A hora da explicação parece estar chegando.
  • Localização desse usuário é: São Paulo/SP
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.

Claudio Carvalho

Sérgio Eduardo.

É uma utopia você colar uma matéria desta!

Escrever que a Globo é pró-Serra, nem pensar!

Cláudio

Sergio Eduardo

Almeidaf/Cláudio!

Como recuperar um país sucateado por varios anos, dentre varios temas pegarei a tema DEFESA NACIONAL, todos sabem que o Brasil é tradicionalmente pacifico, contudo não nos exime da responsabilidade de ter um sistema de defesa moderno que nos assegura o papel de protagonista entre as nações; isto só se dá com o empenho de todos através de impostos, há outro temas como saúde, segurança publica, educação, previdência social, saneamento, habitação, dentre outros.

• Localização desse usuário é: São Paulo/SP
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.

B.V.

Sérgio Eduardo...

:-X

B.V.
  • Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

marcosbr

A democracia é uma beleza por isto.
Do Bolsonaro eu não vou falar muito, pois tenho medo dele...  Se ele pudesse, só andaria de carro anfíbio.
Ele defende a milícia/bico/esquadrão e a soberania militar. (só tem voto de militar)
Quanto ao vídeo do Sérgio Eduardo...
Você é do Restart ou é o Justin Bieber?
Cláudio.
Quanto as urnas eletrônicas serem manipuladas...
Teria que ter um esquema "simultâneo" Teria que manipular toda a central, e todos os estados, centenas de códigos e senhas, mais o sistema de defesa.
Isto no dia da eleição.
Se isto fosse possível, o próprio careca estaria questionando.
Sem chance.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Sergio Freitas

Já que foi citada a Rede Globo vamos analisar as emissoras:

TV Cultura ou Educativa, dependendo do Estado, é Estatal portanto sofre censura prévia
nas informações sobre politica.

Sistema Brasileiro de Televisão SBT, Não se posiciona pois o importante é vender os carnês do Baú e Telesena.

Rede Globo de Televisão, manipula, manipulou e manipulará sempre ao seu favor. É uma emissora perigosa, mas convenhamos, tem muita força e pior, capacidade.

Rede Record, emissora evangélica, está crescendo em audiência, apesar de copiar a Globo, mas a força de manipulação está nas igrejas.

Rede TV, pegou a massa falida da Manchete e até agora não diz para o que veio.

Rede Bandeirantes, até pouco tempo era dedicada aos esportes, hoje mudou a grade, promoveu debates, mas não tem força de manipulação.

O melhor debate no 2º turno foi promovido pela Record, as outras emissoras que o promoveram simplesmente pegaram as perguntas dos marqueteiros e colocaram no ar. Deu para perceber que é pura decoreba. (Fácil de notar a Dilma não gaguejou).

Uma coisa é certa, se tem um politico honesto e competente, esse não se candidatou para não ser corrompido ou morto pela melícia do PT.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

B.V.

Olha... Sérgio Eduardo !!!

No final do texto , postado por voce acima , do Ayrton Centeno...

Creio ser sua a expressão :

"A hora da explicação parece estar chegando."

Então lhe peço que me explique , por antecipação ,  e tire uma dúvida que tenho , em relação àquilo que o seu partido defende com "unhas e dentes" , que é o Pré-sal !!!

Eu quando vislumbro a coisa toda , vejo que a questão primordial de ataque , do partido da situação , é que se vai privatizar o Pré-sal , se a oposição vir a ganhar essa "famigerada" corrida ao poder , do cargo de mandatário da nossa querida Nação !!

Isso tudo me faz lembrar a estória de um pai de famíla , pobre e provedor de uma grande prole , faminta e necessitada !!!

Um grande empresário , riquíssimo , vendo a necessidade dessa família , resolve doar uma Kombi , para o responsável por ela...

E , assim, ele consiga com que essa Kombi seja útil para que ele , o pai de família , traga sustento e comodidade para todos os seus !!!

Só que a "bendita" Kombi , estava demorando para ser entregue !!!

E os dependentes deste pai , já estavam "brigando" , para decidirem quem iria sentar nas janelinhas do veículo , na hora que todos fossem usufruir da mesma !!

O pai de família , ignora essa "disputa" familiar e tem uma idéia, em cima do que viu nesta "disputa" !!

Então , antes mesmo da entrega e o possível lucro que esse veículo irá lhe proporcionar ,através do seu esforço e trabalho , ele decide "vender" os melhores lugares , desta Kombi , para "estranhos" e assim , obter lucros antecipados !!!

É isso, Sérgio !!!

A Kombi é o Pré-sal !!

O pai de família é o governo atual !!

Os seus dependentes , somos todos nós :povo brasileiro!!

O grande empresário :Deus , que permitiu a formação dessa grande riqueza, em mar brasileiro !!

Os "estranhos" são empresas estrangeiras , que já estão de olho , e mexendo os seus pauzinhos , em benefício próprio!!

A minha dúvida :

Isto , por acaso , não se chama PRIVATIZAÇÃO ?

Um abraço...

B.V.
  • Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

Paulo52®

Você sabe qual é o número que tem o maior poder sexual?69? NÃO... 69, aliás, é como apartamento no centro (a posição até que é boa, mas a vista .......)Seria então o 24 (veado no jogo do bicho)?NÃO. - Seria o 11 (um atrás do outro)?... As bibas adoram, mas... TAMBÉM NÃO. Então, qual é o número com o maior poder sexual?RESPOSTA:é o 13Digitando esse número na urna eletrônica, voce é capaz de f... o país inteiro de uma só vez!!!....[/color][/size]
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui

UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Claudio Carvalho

Meu caro Barriga.

Na língua do PT não!!!  São parceiros!!!  O que antes era proibido, agora foi manipulado e é permitido! É isto!

Mas volto a minha pergunta: - O que o PT fez nos 8 anos de poder, além de roubar!

Sérgio, que defesa Nacional é esta, se o PT sucateou as Forças Armadas???

O avião dele, ele comprou na hora que entrou, pois como ia viajar sem conforto?  Mas os anteriores andaram e muito!

Agora, equipar as Forças Armadas neca de catibiriba!  Cadê os aviões ( que ele queria comprar a França, mas eram os piores que existiam, para equipar a FAB ? 

O sucateamento das Forças Armadas é patente, não tem como maquiar para o povo!

Mas vamos ver no domingo!

Eu conheço uma porção de gente que não vai viajar, só para votar!!!

Cláudio

RONAN

Paulo52®

Afinal  ,  acreditar  em  quem ??

Olhem  o  nº na  ficha 
Clique Aqui

Claudio Carvalho

52.

São estes os governantes que temos como opção no domingo!

Será que eles tem mesmo boa intenção em governar?

Ditado árabe!  -Quem com porcos anda, farelos come!

Cláudio

Almeidaf

Essa ficha do Serra foi montado, veja é a mesmo numero,  ficha da Dilma,  usaram o mesmo papel Matriz  da Dilma, para colocar a foto , e atente para o carimbo, esse carimbo antigamente éra batido manual nunca ficaria no mesmo lugar, e veja que colocaram a foto e por cima riscaram por a falta do carimbo por cima da foto em vermelho! Tambem os vícios do papel nas laterais são iguais! Até o polegar é o mesmo.
O cara que montou não é profissional e sim um mero tentador de agitador!

Deve ser o 51 !

Paulo52®

Eu  sei  Almeida  , peguei  do  video  acima  ,  mas  olha  aonde  foi parar ,

http://tatodemacedo.blogspot.com/2009/04/extra-extra-folha-revela-ficha-criminal.html
Clique Aqui

Almeidaf

Por isso que o Brasil não é um país sério ou confiável, pois uma ficha dessa,  antigamente dava o maior BO, pois a pessoa teria que provar, se não fizesse seria desmoralizado e até arruinaria a profissão. hoje infelismente pode-se tudo, até denegrir o passado de todos, a merçe dos interesses do momento .
Hoje ninguem responde por nada, por isso que tem essa quadrilha de politicos fazendo o que querem na nossa cara, ainda tem imunidade parlamentar! Tinham que pegar uma virose (ou diarreia )e morrer todos, num dia só para economizar buraco, e jogar tudo juntos, para darem conta a Deus, ai sim não teriam como fugir , ou arranjar argumentos que os liberte da punição!
outra esse titulo para mim foi implantado nessa parte tirando algo que estaria ocupando o mesmo lugar, denegrindo até um jornal, para dar mais enfase a proposta desse cara em aparecer!

Paulo52®

Diarreia???????

Putz ,  agora  a  coisa  fedeu  mesmo  .
Os  4  cantos  do  Brasil  ia  ser  um  lamaçal  so .
Clique Aqui

RONAN

Senhores não tem nada montado aí,.........parem de defender esse bosta demagogo também,...............

Vejam vc's o legado desse mela cueca.............

Eu to achando que tem gente aqui que não tá dando só a sua opnião,.......tão querendo arrebanhar gente.........

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_Serra

Similar topics (3)