'' A PRIVADA'' !! assuntos politicos

Iniciado por Almeidaf, 06 Fev 2010, 09:08

tópico anterior - próximo tópico

Claudio Carvalho

Sérgio.

Sou seu amigo, embora virtual mas sou...

Cláudio

Sergio Freitas

Claudio

Também sou seu amigo.

Só quero devolver a ela o que ela fez com o Consul Americano no Rio, o Soldado do Exercito em Quitauna e muitos outros.

Usando o dito popular: Quem com ferro fere, com ferro será ferido!

• Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Carlos Meira

Apesar de meu LUTO POLÍTICO, desejo aos Brasileiros e colegas de profissão que sejamos fiscais do que acontece, e que se reforce em cada um de nós a disposição para que a gente saiba cobrar de fato o que de errado suceder no Brasil.

Parabéns Presidenta Dilma!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Claudio Carvalho

Meira.

Eu o acompanho no seu luto político!  Eu votei como a minha razão mandava, mas infelizmente no Brasil não se faz isto!

O que nós temos de mudar são os eleitores e não os políticos!

Cláudio

Sergio Freitas

Pronto!!!!

Foi decretado!!!!

Mais 4 anos de desgoverno no brasil.

Não terei remorço de sonegar impostos, de negar minha nacionalidade, usar de todos os meios para tumultuar dentro da legalidade.

E já comecei.....
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

marcosbr

Esta aí o que eu já sabia...
Tomara que os filhos destes Joses, Joãos e Antônios. Se eduquem, e votem em Marina.
Se a bolsa esmola, a bolsa fome, servir para isto... Venceu a melhor opção.
A nossa urna é incorruptível. Venceu a escolha do povo.
Eu queria uma mulher na presidência.
Não é a que eu queria... Mas vou torcer por esta.
Cidadania é isto. Respeito a escolha nas urnas.
ESTA ELEITA A NOSSA PRESIDENTE. e TORÇO PARA QUE DE CERTO.!!!!!!!!!!!!!
Um abraço.

Citação de: marcosbr em 24 Outubro, 2010, 15:42:38
Eu queria sair deste "
;besteirou" mas não consigo aceitar.
Tenho um conhecido, casado, com 9 irmãos, mãe, e uma po..da de sobrinhos.
Falei com ele. Fulano... Antes de se candidatar a depu..do, tenta vereador!
Sabe o que é jurar? O cara teve 11 votos.
Esta história, de a pessoa me disse... Me desculpe o Trudes...
Eu votei no Collor, acho que fui o unico. Todo mundo me diz que não votou.
Uma eleição se decide na urna. eu posso falar que vou votar no papa. E votar no diabo.
O que eu defendo, é a liberdade de votação.
O Cláudio gosta de Brama, eu gosto de Skol. Eu bebo a minha e ele bebe a dele.
No final, a ressaca é a mesma.
Se tivessemos um candidato sério, eu faria campanha.
Cada um vota em quem quiser. Estes dois aí...
Não merecem esta discussão.
Quando sair o resultado, vou rir da cara de vocês. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço.

• Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

RONAN

Almeidaf

Venceu o que o povo pendente de favores elegeu! Nenhum dos dois seria o meu candidato mais acho que essa foi a pior opção!
rezo a Deus que continue a democracia no Brasil, com pela liberdade de expressão!
èla na entrevista  depois de ser a vencedora, disse que o seu governo, irá beneficiar o povo e não se beneficiar do povo, pelo menos um trocadilho que o Lula sempre fez se beneficiar da míséria de um povo.
O anuncio déla foi feita de caso pensado como um protocolo usual a todos os que se elegem, mostrando sempre que querem o melhor para o país!
Vamos ver quando da posse e depois de um ano no poder o que foi feito, espero que não venha com surpresas para a nação como ja foi feito por outro governo tambem eleito pela maioria e tinha a seu favor a maioria da população e usou e abusou do seu poder, enfatizando o progresso da nação e roubou a poupança de quem tinha alguma coisa.
A meu ver éla não tem prática de condução de um cargo de alta responsabilidade, vai depender das pessoas que colocará em seu redor, e tambem ao meu ver vai continuar essa quadrilha mesma que esta no governo Lula.
Acho que os que votaram nela , ou seja, e todos nós  cobrarmos a sua eficiência, nas promessas feitas na campanha e tambem nesse primeiro discurso feito logo apos a sua vitória. E não o povo ter de ficar de joelhos, implorando, como se faz na saude, as autoridades para reivindicar  direitos que estão na constituição.
Espero que éla aprenda rápido, pois no Brasil , não pode ficar sendo rato de esperiencias a todos que se acham na inteligencia de governar uma nação.
Certeza tenho que antes do final do ano teremos mais impostos e no transcorrer do ano propostas de cima para baixo dizendo no intuito de arrumar o Brasil, será jogado em cima dos empresários mais uma carga tributária!
So podemos esperar, pois nessa situação se a coisa desgringolar o povo será o primeiro a levar po..da!
Que Deus ilumine essa cabeça feminina, e seja independente das falcatruas do governo que se fará anterior!
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

B.V.

Pois então...galera boa do "TECTONNY"!!!!

Venceu o mais votado !!!

Isto não quer dizer que venceu o melhor !!!

Mas venceu !!!

Só tenho que parabenizar o vencido , que contra a "máquina administrativa" , com todos os seus recursos lícitos e ilícitos , contra um mandatário do poder executivo , totalmente parcial e insano...

Ele foi muito bem aceito e muito bem votado !!!!

Agora...

Parabenizo também a "A PRIVADA" , e todos os que participaram nela...

"A PRIVADA"  foi APROVADA !!!!!

Aqui apareceu "submarinos" de todos os tamanhos e de todos os aromas...

Mas várias "descargas" foram acionadas e "rolos" e mais "rolos" de papel higiênicos foram ,devidamente , usados ...

E , no final , estamos todos limpos e bem asseados!!

Isto , por aqui , é o que mais importa !!!

"Dentre os "mortos e feridos" , todos salvos !!!"

Termino plagiando o Sr. Carvalho :

"VIDA QUE SEGUE!!!!"

B.V.

• Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

Claudio Carvalho

Meu caro Almeida.

Os dois candidatos ( acho que eu sempre escrevi isto ) não eram de minha preferência, mas tenho certeza de que o pior venceu!

Venceu com uma campanha maciça da máquina governamental!  É horrível saber que o então presidente se digna a virar garoto propaganda de eleições!

Bem, dignidade é uma palavra fora do dicionário dele, pois o que ele demonstrou foi pavor de que outro candidato viesse a tomar o poder e descobrir as falcatruas que estão mais do que patentes em obscuridão!

Se entrasse outro que não da mesma quadrilha, os rumos seriam outros!  Eu quero ver quando o Dirceu começar a mandar e desmandar, quando os Delúbios da vida meterem a mão no nosso bolso descaradamente, quando os empresários não suportarem mais a carga tributária, quando o pobre ficar mais pobre e a classe média desaparecer, o que vão dizer os que hoje elegeram uma terrorista declarada para ser a nossa mandatária!

Sabe, eu vou aguardar com reservas o desenrolar do futuro!  A Cubanização esta iniciada! Quem viver, verá!

Que Deus tenha piedade de nós!

Cláudio

marcosbr

Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Sergio Eduardo

Aos meus  Amigos! e Amigas!

Se for permitido gostaria de utilizar um adjetivo, e estender a todos no fórum, que é Companheiro.

Companheiros!

Pode-se dizer que o povo Brasileiro conclui um contrato com a sociedade brasileira, contrato com a redemocraticamente do pais. Depomos um presidente, elegemos um Sociólogo, um Operário, e agora uma Mulher, e promovemos parcialmente a distribuição da renda. Há novos contratos sendo assinados pela nova geração e o meio ambiente, e reforma política, e reforma tributaria.
Agora só resta aos derrotados fazer barulho, e tentar provocar o terceiro turno.   

• Localização desse usuário é: São Paulo/SP
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.

Claudio Carvalho

Meu caro Sérgio Eduardo.

Eu não me importo com o adjetivo ' companheiro ' não!  O que eu me importo são os "companheiros" que já estão adentrando ao Palácio do Planalto...

Já vi este filme à 8 anos e posso afirmar que não gostei!  Dirceu, Palloci e a turma toda...  Ou será que este filme foi 'privê' só para mim?

Eu vou aguardar, aliais eu já escrevi acima, vou aguardar para ver o desenrolar da história!

Olha meu caro, tirar pessoas da miséria ( coisa que eles afirmam ) requer muita coisa e não serão em 20 anos que isto acontecerá!
Sem estudo, nada feito!

Fazer uma geração crescer sábia, requer no mínimo 20anos!  E posso afirmar, não será com palavras que farão isto!

Agora, dar esmolas ao eleitor e vicia-lo ao fato, não é assim que o Brasil se deslanchará!

Educação, tem de ser dado agora Educação a este povo analfabeto!  Pode ver pelo mapa das eleições, a candidata só venceu onde o analfabetismo impera!

Então há de se supor que nestes estados, o molusco injetou muito dinheiro meu, seu e de todos para eleger a sua sucessora!  Olha, quem trabalha e estuda, são as pessoas que movem este país e não quem fica esperando um dinheirinho fácil com o pires na mão!

Vou te contar uma historinha acontecida aqui em Teresópolis!

Fui chamado por um conhecido para configurar uma TV de led que ele havia comprado e como tenho intimidade com a familia toda, quando fui, eles não estavam em casa!

Bem, a empregada me atendeu e ficou olhando o procedimento que eu fazia na montagem da TV, e papo vai papo vem, ela me diz que não iria votar no PT por ter sido enganada!

Eu perguntei o porque dela dizer aquilo! Bem, ela me explicou que se inscreveu no bolsa escola do governo anterior e neste governo, ao ser transferida para o bolsa família, exigiram um monte de papeis ( mais do que a exigência do anterior, claro, pois a renda distribuída aumentou ) ela não estava a fim de se deslocar até o banco para retirar uma mixaria...

Poxa, eu me pergunto: - Será que este programa funciona mesmo?  Será que destes milhões de beneficiados, todos são contestados ( verificados ) da sua autenticidade de necessidade ou é dinheiro ( embora pouco ) distribuído a rodo!

Eu vi e escutei na televisão, depoimento de um eleitor do PT! - Com o bolsa familia, eu comprei esta televisão! Ai aparece uma baita de uma LCD...

Será que distribuição de renda é isto?  Será que vale a pena entregar dinheiro de mão beijada e não entregar estudo?

Esta é a minha tecla!  Com o dinheiro que é destinado ao Bolsa Esmola, contratariam um corpo docente de altíssima qualidade e com salários justos ao cargo que iriam ocupar ( pois não há dinheiro que pague o estudo ) e posso garantir, em 50 anos teriamos outra dimensão do Brasil!

Acho mesmo que só assim será erradiccda a miséria de uma vez por todas!  Agora, erradicar a miséria com o bolsa esmola, nada disto meu caro Sérgio Eduardo!  Não irá se chegar a lugar nenhum com esta política!

Eu ouvi com bastante apreensão quando o candidato do PSDB disse que estenderia o bolsa esmola para R$ 600,00 e que daria até mesmo 13º esmola...

Nossa, de onde ele iria conseguir tanto dinheiro?  É isto meu caro Sérgio, é exatamente isto!  O poder é algo maravilhoso, você não tem idéia de como o ser inferior, quando colocado em uma posição acima, se sente com quem esta numa posição abaixo!

Ele se acha...

Mas, vida que segue, simples assim!  Vou aguardar e torcer para esta terrorista desempenhar um papel a altura do país que ela tanto combateu, com atos chulos e ações descordenadas !  Eu escutei o pronunciamento dela após a vitória, vejamos no que vai dar, pois a turma que vem atrás dela...

Mas sou brazuca mesmo, não desisto nunca! Aguardemos então, pois!

Abraços Sérgio!

Cláudio

Paulo52®

E  Dom  Claudio ,  tocou  na  ferida  ,  me  diga  ai  ,  se  nos  anos  60/70 ,  tinha  esta  pouca  vergonha ,bolsa  isso,  bolsa  aquilo , isso  nada  mais  e  para  manter  a  população  burra  e  amarrada  ao  governo , os  olhos  não  se  abrem ,  ficam  na  eterna  escuridão, em  69  ,  eu  ainda  estudava   no  primario  ,  e  olha  a  educação era  ferrenha  , repetia-se  quantos  anos  fossem  necessarios  ate  vc  aprender ,  e  hoje  ???????
Cursos  de  faculdade  a  distancia?????Isso não ensina  M....nenhuma .
O  governo  em  si  não  da  nada a  ninguem ,  enxerguem  bem  isso  , todas  estas  bolsas  que ai  estão  ,  nada  mais  e  do que  nossos  impostos ,  dinheiro  de  quem  realmente  trabalha ,  não sou  contra   em  ajudar  o  proximo  ,  mas  ai ja  e  um  exagero.

Bom  feriado  a  todos  ,  vou  trabalhar  ate  meio  dia .

• Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui

UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Carlos Meira

É paulo....

Se não tirarem essa "conveniência" daí você vai morar na loja...  :-X :-X :-X :-X

Ou ficar rico... :-X :-X :-X :-X

Eu pedi ao Antônio Carlos para arrumar outro lugar para sua loja, mas até hoje ele não me respondeu.
Vou cobrar mais rapidez!!! 8) 8) 8) 8) :-X :-X :-X

Abraços e aguarde mais uns dias que a gente vai te ajudar a sair de perto "disso"...
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Paulo52®

Da  uma  ajudinha  ai  Meira ,se  eu  pudesse  ,  comprava  este  terreno  aqui ,  imagina  ,  12x40  , rapaz  ia  ser  a  gloria . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: ,  ja  tentei  um  emprestimo  no  BSC  ,  mas  não  deu  ,  ainda  mais  eu  sendo  socio,o  outro  não  aprovou , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X .

PS:Vou  contar  so  pra  vc ,  aqui  tem um  frigobar ,  colchão ,  chuveiro,  sem  contar  que  uma  vez  ou  outra  eu  uso  microondas  de  cliente .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui

UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

RONAN

marcosbr

A "mulher" já esta sacaneando muita gente...
Convidando a sociedade, e igrejas para debate.
Quanto a mordaça... Ela sacaneou os jornalistas:
Prefiro o barulho da imprensa, do que o silencio dos porões da ditadura!!!!!!!!!!!
Paulo.
Eu não votei, mais torço para dar certo.
Em 60/70 tínhamos a bolsa po..da, bolsa choque no saco e a bolsa cassetete.  :'( :'(
Será que alguem tem saudade???
Hoje é dia de "finados" vamos deixar o passado de lado.
Quem vive de passado é museu. Vamos dar tempo ao tempo.
Vamos esperar acontecer primeiro. Eu espero sinceramente, que muitos queimem a língua.
A mulher que não podia entrar nos EUA, já tem encontro, e apoio do Obama. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RONAN

Pois é Marcos, isso que vc escreve foi ilustrado por mim através de uma figura, eu coloquei um copo d' agua e dentro uma tempestade............é isso que eu vejo aqui, ...................muita gente falando, falando e falando,............e confesso que eu estou chatiado comigo mesmo,......pois votei no filho da put[arroba] do Serra sem vontade alguma, confesso que acabei absorvendo todo esse clima aqui desse tópico, antes tivesse votado nulo,.......ou antes não tivesse nem vindo aqui, ê lê todo esse drama com cobertura de medo que predominou aqui desde o ínicio ...........

Fizeram todo esse alarde com o Lula também, e houve algum rompimento com a política externa (principalmente com os EUA)?

Como bem disse vc, quero ver daqui a 4 anos, se o desempenho dela for bom, se nada daquilo que falaram aqui acontecer,......se isso aqui não virar Cuba,...quero ver quem vai aparecer aqui para pedir desculpas pelas suas "INSANIDADES".

helio josé

Pois é amigos!! vencendo sicrano ou beltrano, vamos trabalhar para uma nova ERA ,aonde cada um traga a si a responsabilidade da construção de um novo país. deixando de lado o revanchismo e procurando  fazer a cada dia o melhor para todos.Viva o BRASIL !! 
  • Localização desse usuário é: São Bernardo do Campo-SP

Similar topics (3)