'' A PRIVADA'' !! assuntos politicos

Iniciado por Almeidaf, 06 Fev 2010, 09:08

tópico anterior - próximo tópico

Claudio Carvalho

Tai cara pálida Marcos.

Rezou na minha cartilha!  É isto, que povo é este que elege uma quadrilha???

Abraços!

Cláudio

Almeidaf

Agora, vamos ver o poder e isenção da Dilma, pois os partidos que a apoiaram ja estão exigindo postos no governo, e como éla para ser eleita precisou deles, vai começar as indicações , inerente a capacidade ou não dos exigentes aos cargos , mesmo sem competencia, ´pois terá que acomodar toda a cambada de oportunistas !
Agora sim eu quero ver se éla esta realmente do lado do povo ou vai fazer parte da corja que é essa cambada de politicos (ladroes de plantão), e continuar o mesmo governo do Lula  lá,  na corrupção!
Outra!, estão dizendo que o Brasil é o país da vez !  ( ignorantes! ), iludindo o povo!
tão mais por fora que, umbigo de vedete!. Estão esquecendo da China! este sim é o proprio!
Antes do fim do ano veremos aumento de impostos e novos , para ja serem descontados no proximo ano, legalizando a falcatrua, pois deveria ser anunciado no governo próximo e somente um ano após teria validade, dizendo que será para  antecipar futuros acertos em pról da  sociedade. mesmo neste governo !
Segura o rojão que vem fogo! ::)
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Sergio Eduardo

Almeidaf!!!

Companheiro nosso estado tem problemas gravíssimos na educação, segurança, saúde, etc..., só se tem olhar para a Dilma, como se esta fosse a razão de todos os nossos problemas, pois te digo, o pais esta nos trilhos, não sou eu quem diz, e sim os institutos mais renomados. Vocês que são oposição estão querendo fazer como na parábola em que em uma reunião, os reunidos não tendo o que discutir, um dos mesmo coloca um bode na sala para a reunião deixasse de ser monota, pois passo à se ter o problema de um bode fedido.

Vamos discutir:

• A Educação aqui em Sampa os alunos são aprovados automaticamente, na se tem educação com qualidade.
  • A segurança, policiais maus pagos, confrontos entre os mesmos, o estado dominado por máfias e facções.
  • Saúde com doentes mofandão nas filas afora.
  • O governador Geraldo Alkimin perdeu sua blindagem, não tem mais a maioria na Assembléia.

Estes são problemas urgentes a ser resolvidos em primeira mão, do que ficar tendendo colocar um bode no governo federal.

abraços!!!                             

• Localização desse usuário é: São Paulo/SP
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.

Claudio Carvalho

Sérgio.

Ei, quem foi que eu vi falando na televisão antes das eleições que a Saúde do Brasil estava nos " trinques "????

Quem foi que eu vi alerdar aos 4 cantos do Brasil que havia pago a divida externa?

Quem foi que eu vi esbravejar que o Brasil era auto-sufuciente?????

Quem foi que eu vi se mostrar na televisão com as mãos sujas de óleo e dizer que o pré-sal era uma conquista???

Cruzes, como escreveria o Barriga, assim já é demais!

Quer dizer que o vento que venta em Brasília, não é o mesmo que venta em Sampa?

Olha, como escrevi acima, o problema não esta nos nossos governantes e sim no povo!  São eles que que elegem estes que estão em Brasília e estados!

Volto a escrever, quem não quer tirar uma casquinha de algum jeito...

Cláudio

B.V.

Pois então...

O "hômi" ficou tanto tempo fazendo campanha para ser o nosso presidente...

Que acabou fazendo disso a sua plataforma política  !!!

Esqueceram de avisá-lo que ele ganhou , após várias tentativas ...

E , depois de 4 anos de intensa campanha , ganhou de novo !!

E , simplesmente... Esqueceu de governar a Nação !!!

Fazer o quê, né ?

Se o "hômi" gosta de discursar e de estar 28 horas por dia , em cima de um palanque , fazendo campanha eleitoral !!!!

Agora..."Guenta" !!!

Fará campanha para que na posse da nova presidenta , ele seja o principal e único prendado para continuar a solucionar os problemas nacionais , e até mundiais!!!

Durma-se com esse barulho , que é o dessa eterna campanha eleitoral !!!!!!

E... Cláudio !!!

Não é cruzes .....

Mas é o que também exclamo aqui :

CREDO!!!!!!!!!!!!

B.V.
  • Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

Claudio Carvalho

Barriga.

É mesmo, CREDO...

Mas eu acho que o PT não sabe que existiram outros governos ou mesmo desgovernos antes deles!

Agora, querer me passar um atestado de idiota não!  Ele em 8 anos não fez nada, já cansei de escrever aqui, que se houver alguma realização de impacto feito pelo Lula, que me respondam!

Não vale o mensalão!!!!

Cláudio

marcosbr

O bonito é isto.
Não se chora o leite derramado. Sobrou algum? Vamos beber!!!
Tenho 4 anos para avaliar  o  meu voto. Se eu repetir... Estou satisfeito.
Cada erro cometido, ou se aprende, ou se insiste no erro.
Cada cabeça, um pensamento.
Não vamos analizar, uma coisa que nem começou.
O tempo é o senhor dos destinos.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Sergio Eduardo

Em uma rápida pesquisa na net, olha que Hômi fez.

Claudio Carvalho

Sérgio.

Clichê escrito por algum simpatizante do PT não vale!  A divída externa por exemplo, ali cita paga, quando na verdade não esta!
E tem mais, ele não criou nada, apenas maquiou o que já tinha no Brasil!

Quanto as prisões da PF, é porque nunca na história deste Brasil, houve tanta corrupção abertamente!

E tem mais, como não mexeu na política econômica do FHC ( a ponto do FHC dizer que: " - Se eu soubesse que o Palloci tinha o mesmo pensamento do que eu ( nas finanças ) teria colocado ele no meu governo" ) esqueceu deste discurso?

Olha, quem é simpatizante do PT, é igual ao pássaro PARDAL "  Tem em todo canto do Brasil, mas não serve para nada! "

Cara, eu quero coisas concretas, coisas que tenha tido impacto na nossa vida do dia a dia! 
Não tem, não coloque clichê não, escreva assim:
-O Lula fez a reforma financeira que pregava quando se elegeu...
-O Lula fez a reforma política que pregava quando se elegeu...
-A saúde esta mesmo " nos trinques" como o Lula disse para toda a nação...

É isto que eu quero ler e não clichês!

Sérgio, dizer que ele recebeu uma " herança maldita " e em 8 anos fez tudo que de bom existe no Brasil, convenhamos, é muito forte, não acha?
Se assim fosse, ele não teria a menor dificuldade em colocar no lugar dele a terrorista, concorda?
Mas não, ele gastou o que tinha e o que não tinha para eleger a terrorista, agora tome de imposto em cima dos que não elegeram a terrorista, pois não são os que votaram nela, em busca do bolsa esmola que irão pagar, posso apostar!

Um abraço Sérgio!

Cláudio

skaravelhus

a solução está no fim da corrupção!!!! enquanto isto não acontecer  nem mesmo o própio jesus cristo eleito presidente da república resolveria o problema ok. pensem nisto

verbas pra saúde tem???  sim.
educação:  ??? sim
moradia  ??? é claaro que tem
e para todos os demais problemas ??? sim sim sim, agora
tem mensalão ??? sim
cartão corporativo???
porta larga para cargos de confiança??? sim
nepotismo???
desvio de verbas por parte de todos os setores????
obras super faturadas????
licitações compradas????
ministros demais????
deputados demais????
cargos demais?????
incompetentes (tiriricas)demais que entraram pelas portas largas e pela incompetência de quem vota????
vou para por aqui com a lista para não me cansar e cansar a quem lê.

"limpe a sujeira e ponha os móveis no lugar, e terás um bom lugar para se viver"
sozinho voce é ninguém!!!

skaravelhus

eu estou de olho e encho a caixa de email dos políticos da minha cidade, não adianta nada????.......pelo menos sou um pentelho que mostra a minha indignação e procuro de alguma forma buscar uma saída para a melhoria do lugar onde vivo.   vejam para onde vai o nosso dinheiro e como ele é desviado.   

http://deolhonascontas.prefeitura.sp.gov.br/priv/contratos/contrato.asp#

skaravelhus

para quem quiser ser ativo!!!

http://www.senado.gov.br/   - aproveitem e vejam a lista de senadores e vejam quem é maioria na casa, e me reponda se tem como fazer um bom governo com a imensa oposição mandando e uma base pseudo aliada?( não sou petista e nem estou defendendo)

http://www2.camara.gov.br/ - vejam também o site da câmara de sua cidade,ou melhor vá lá de vez em quando vc pode entrar sabia?

cobre do seu candidato aquilo que ele prometeu,ou mesmo cobre pelo que ele é obrigado a fazer,afinal de contas pagamos eles é para trabalhar e cumprir aquilo que está escrito na constituinte.

faça isso... acho melhor que ficar no boteco metendo o pau no A B ou C. quando for no boteco,na padaria, no mercado etc repasse esta idéia. vamos ficar em cima destes caras, fazer pressão,temos que fazer isto,é de deixar quieto que a coisa está como está...

para quem quiser fica aí a dica....

abraço a todos!!!

vagner.

Sergio Eduardo

Cláudio
           boa noite!!!

Nosso povo ao fazer três refeição ao dia não representa nada, pois o sub-produto destas é me...da, como iremos fazer estatística estes feitos (risos), este foi dentre outros, o que faz o hômi ter 80% de aprovação.

Cláudio tal vez uma ponte ligando Campo Limpo à Terezópolis irá justificar a popularidade deste governo, pois te digo, a grande obra de Lula foi o de valorizar o nosso povo. O resto! é o resto! qualquer governo tem obrigação de prover.

skaravelhus é isso aí nos organizamos administrativamente desta forma, organizamos um processo seletivo os selecionados ou melhor eleitos, são funcionários público por quatro anos, se diferenciando dos concursados, apesar de eleitos não deixa de ser funcionários públicos.

Se nos todos tivéssemos consciência do nossa papel dentro da sociedade, se todos tivesse consciência que devemos ser solidários com o próximo, com certeza não necessitaria de governo.                     

Claudio Carvalho

Sérgio, Sérgio, meu caro Sérgio.

Quem foi que disse que foi o Lula que fez este " milagre "?  Já em outros governos, o preço da alimentação vinha baixando progressivamente! Você esqueceu que o frango era um produto que estava entrando em todas as mesas dos mais pobres?

Você esqueceu que com o advento do real, a moeda se estabilizou ( sem as maquiagens que temos hoje! ) e o povo começou a ter uma alimentação a mais no seu dia a dia?

Sérgio, não sei se você faz compras em mercado para a sua casa, mas a inflação esta sendo muito maquiada a meu ver! Os preços estão subindo e a escalas galopantes!  Veja a cerveja o que subiu... ( o 52 que o diga )...

Sérgio, me responda uma única coisa!  Você acha que se o FHC pudesse se reeleger pelo 3º mandato, o Lula seria eleito?  Puxa, pelo o que eu sei, ele fez uma porção de tentativas e só foi feliz no seu intento, quando saiu o FHC, que diga-se de passagem, não apoiou descaradamente o seu candidato, como fez o Lula!

E tem mais, ao fazer a campanha de 2002, ele ( LULA e seus asseclas ) fizeram o maior estelionato eleitoral na história do Brasil!  Fez discursos de uma coisa e fez outra completamente diferente!

Puxa, é uma coisa que eu não entendo!  Vocês do PT, acham que só existe o Brasil depois de 2002, o Brasil de antes não vale nada!

Você devem ser o pai de todas as coisas que existem no Brasil!  Nossa, eu não vou ficar calado não!

Se quando o Lula proferiu - " Nunca antes na história deste país, aconteceu isto " , se a oposição, que é uma merda mesmo, tivesse contestado, ele não ganharia ares de " O Salvador da Pátria" !!

Mas não, a opisição a tudo ouviu e assistiu um vagabundo que não gosta de trabalhar, tripudiar em cima deles e aceitaram!
Tá ai o resultado!  Perdeu um pleito por burrice!  O Lula é analfabeto, mas muito inteligente, a ponto de angariar pessoas de bem, como você, para o seu séqüito!

Séqüito, para quem não sabe: - Conjunto de pessoas que acompanham alguém por dever oficial, ou cortesia; comitiva, acompanhamento: o séquito do príncipe.

Mas deixa a mulher entrar!  Eu já li que o PT esta mais quebrado do que arroz de 3ª nas suas finanças, dai já estarem pensando no retorno da CPMF e mexer nos salários!

Olha Sérgio!  Espero que você um dia não precise se aposentar pelo INSS, pois ao faze-lo, irá sentir na pele o que milhões de pessoas da classe média estão passando!

Não foram os miseráveis que subiram na escala, mas sim os da classe média que desceram na escala!  E o inteligente Lula, como sempre, se aproveita disto!

Mas só o tempo dirá se eu ou você estavamos com a razão!  Quem viver, verá!

Abraços Sérgio!

Continuo a achar que você é como muitos que acreditam no que escrevem, mas a realidade é outra!

Cláudio

Paulo52®

Claudio ,  não  foi  so  a  cerva  que  subiu  de  preço  não  ,  olhem  o  absurdo  do  preço  da  carne ,  disparou .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui

UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

B.V.

Sérgio...

Permita-me discordar dessa estatística dúbia , que são os 80% de aprovação do "hômi"...

Se isso fosse verídico , voce não acha que a sua assecla teria , ao menos , 80% dos resultados das urnas à seu favor !!!!!

Assim como acho que as pesquisas eleitorais são "uma fraude"...

Tenho a nítida impressão que esta , da aprovação , também não deixa de ser !!!!

Concordo com o Cláudio , no que diz respeito aos aumentos de preços e de impostos , que agora serão aplicados para se fazer "caixa" !!!

Outra medida abusiva !!!

Pois percebemos que há tanta verba sobrando , que está até saindo pelo "ladrão"...

Ou seria para os ladrões ?

Um abraço !!!!

B.V.
  • Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

Claudio Carvalho

Pois é Paulo e Barriga.

Mas este índices, os petistas desconhecem...  Eles não estão nem ai para a bola de neve que eles estão fazendo com a economia, tanto que a ida do Palloci para o Min. da Fazenda é uma coisa já patente!

Eu só quero ver o Brasil daqui a 2 anos...

Cláudio

Sergio Eduardo

Que apoio o Zé Serra foram os ruralista, não foi o povo trabalhador que o apoio, foram os ruralista que se apropriaram do momento eleitoral para majorar os preço, inclusive o da cevada para desespera Paulo 52.  :-X       

Sergio Eduardo

Claudio!

Vamos crer em Brasil viril jovem que retoma a construção naval, um Brasil solidário com faz com nossos semelhantes do continente Africano mais especifico com Moçambique, um Brasil potência que defende os interesses do povo Latino Americano no parlamento mundial que é a ONU. Me perdoe pelo pitaco, o momento é de avanço, estamos vivendo um momento raro boa parte de nossa massa trabalhador esta empregada, os noticiários no relata as crises mundo afora, e nosso PIB cresce a olhos visto, devido ao programa Luz Para todos a indústria da linha Branca (fogão, geladeira, etc...) não dão conta da demanda, da maneira que vem escrevendo teremos que reeditar a guerra fria e rerguer o muro de Berlin.

Barriga Verde!

Um pensador já nos disse que toda unanimidade é burra, se não houvesse os 20% de descontentes o Zé nem aparecia na foto do momento eleitoral. Lula só fez bem o Brasil. se crio ou manteve as políticas anteriores a verdade é que o povo nunca esteve com sua auto estima tão elevada.       

Paulo52®

Sergio  Eduardo ,  não  sou  contra  nem  a  favor  do  Serra  ou  da  Dilma  e  sim  da  roubalheira  que  se  instalou  no  Pais ,  quantos  milhões  foram  gastos  nesta  campanha  eleitoral? ??? ??? ??? ??? ?
Podemos  sim  ser  uma  potencia  em  tudo  , mas  estes  safados  que  ai  estão  ,  não  querem  e  não  deixam  ,  so  querem  encher  os  bolsos  deles   e  isso  a  população  não  ve  ou  finge  que  não  ve.
Esta  tudo  capengando  no  Pais  .

Ps :  Deixa  quieto  ,  se não  acabo  me  irritando ,  e  não  vale  a  pena .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui

UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Similar topics (3)