'' A PRIVADA'' !! assuntos politicos

Iniciado por Almeidaf, 06 Fev 2010, 09:08

tópico anterior - próximo tópico

Claudio Carvalho

Marcos.

O homem é produto de meio!  Quem com porcos anda, farelos come!

O exemplo do Rio de Janeiro esta se espalhando pelo Brasil!!!

Ou melhor, o exemplo de Brasília esta se espalhando pelo Brasil!

Simples assim!

Estamos perdendo o caráter, a dignidade e muitas outras coisas com os exemplos dos políticos!

Só não vê quem não quer!  Ou você duvida disto?

Cláudio

marcosbr

Cláudio.
Acabou de se pronuncia na TV cultura. O ex-presidente Fernando Henrique Caridoso.
O Governo esta agindo bem, e ele apoia.
Na hora em que vidas estão sendo decepadas
Temos que seguir o exemplo dos bandidos.
União, em prol de uma solução.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Claudio Carvalho

Marcos.

Como milico que já fomos, ver uma população que antes faziam barricadas e protestos a uma ação desta natureza da polícia, ve-la aplaudir a entrada das Forças Armadas na comunidade é uma coisa que arrepia!

Sim, o FHC pode ter dito que apoia a postura do Governo, mas que o que esta havendo é reflexo de Brasília, não tenha dúvidas!

Seremos em breve um Haiti melhorado!  Não tenha dúvidas também!  Com esta cepa de políticos a agirem descaradamente contra uma nação tão bela como a nossa, pode acreditar, ou vai se tornar uma ditadura pior do que a militar ou uma Cuba melhorada!

Vai acontecer o seguinte:  Poucos irão trabalhar e muito irão se beneficiar do trabalho deste poucos!  É isto que esta sendo escrito na história deste país! E o pior é que o tal do bolsa família é merreca mesmo! Não resolve nada para ninguém!

É mais ou menos como aluguel de um imóvel, quem é o proprietário acha pouco o valor e quem paga acha muito alto !!!  E na sua maioria é caro mesmo para quem paga!  É o nosso caso, o bolsa família para quem é beneficiado é pouco, mas as conseqüências para quem banca este disparate, é altíssimo!

Nunca na história deste pais, eu vi tanta gente mamar nas tetas do erário! E o pior, não acontece nada, estão todos tão anestesiados com os fatos, que tornou-se banal o roubo, o assalto, o crime de morte e mais alguns absurdos que na minha época de criança, eu tinha como uma coisa horrorosa !!!

Veja como foi uma ação inicial para jogar para a platéia!  Fez-se o cerco pela porta da frente e deixou-se a porta dos fundos aberta para que os bandidos escapassem!

Mas deixa quieto, o nosso governador sabe muito bem o porque desta rebelião marginal e desta guerra...

Cláudio

Paulo52®

• Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui

UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

ROMA

SÒ EXISTE UMA PALAVRA PARA DESCREVER TUDO ISSO QUE ANDA ACONTECENDO.

"INDIGNAÇÃO"
  • Localização desse usuário é: P.FARIA/SP
ROMA.

Almeidaf

Isso só tende a piorar, logo vão achar um modo de elevar a posição deles, dizendo que  descobriram a roda! Logo vão dizer que vão inventar  o bonde o trem em beneficio da população! (HÓ,  o pais esta se modernizando! HÓ ). Estamos no caminho certo! HÓ!
Viva esse e o anterior governo. Capacidade ao extremo!
Estamos no momento como o País palhaço da vez ! em relação ao mundo!
O nosso pais esta na maior merda e estão esbravejando que somos um país evoluido(somente no descaramento e na irresponsabilidade e moral de uma nação).
Por ser Brasileiro e não dever nada a nação, como muitos o fizeram, e muitos se deram melhor, quem, puder sair e ir a outra nação o faça, pois vais morrer e nunca verá este pais novamente nos trilhos da dignidade , e da moral , tal é o descaramento dos que deveriam dar exemplo ao povo!
Não vejo luz no fim do tunel pelo menos pelos proximos 50 anos. então não adianta ficar implorando de joelhos coisa que deveriam de obrigação ser dado pelo governo ao povo em decorrencia dos altos tributos pagos direto e indiretamente  aos cofres  tanto federal como estadual e municipal!
Quando eles dão um beneficio, o fazem com a maior festa como se fosse algo incomum! Mais espera que por traz la vem ferro!
.........................................
de novo!... Dá vergonha de ser Brasileiro!
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Paulo52®

Serio  Almeida,  temos  um  Paiz  pra  sermos  de  1ª  ,  mas  os  governantes   num  tão  nem  ai  ,  da  vontade  de explodir  esta  M........

Paulo52  Revoltado
Clique Aqui

Claudio Carvalho

Almeida.

É, o que me envergonha é um povo alienado achar que tudo que acontece é banal...

O roubo rola solto em Brasília e o então presidente vem à público e diz na maior cara de pau que não sabia do mensalão, que não sabia que o filho dele havia se tornado um latifundiário, que a Dilma não foi uma terrorista e o povão apoia numa boa!

Mas deixa quieto, seremos uma África piorada e não em 50 anos como escreve, mas bem antes, pode acreditar!

Cláudio

Paulo52®

Frase  do  dia  ,enviado  pelo  nosso  amigo  Claudio.

"Liquidações de Natal começaram no Rio com grande queima de automóveis."[/color][/b][/i][/size]
[/color]
[/color][/b][/i]

Clique Aqui

marcosbr

Olha...
É por isto que muita gente abandona este tópico. vou ser mais um.
Um assunto sério sendo discutido, gente morrendo e perdendo seus bens...
E o assunto não muda. PT, bolsa família...
O mau do brasileiro é este. Ele só acredita quando leva um tiro.
Aí ele lembra de Deus e da polícia.
Falar do governo a distancia, ou debruçado numa sacada de cobertura é mole.
Falar de estrategia, pondo em risco a vida dos "outros" é mole também.
A ação esta certa.
Não se pode invadir e guerrear, num local onde onde as pessoas inocentes servirão de escudo.
Faz-se o "inimigo" sair da toca, e pega em campo livre.
Como eu estou no fogo. Dou os parabéns ao governo, e aos militares.
Estou vendo ao vivo. E digo mais...
Isto já deveria ser feito a muito tempo. Faltou coragem.
Não vou discutir o sexo dos anjos. Quero ver o milagre acontecer.
Tenho pena dos estados que estão sendo contra a invasão. (ja tem gente contra)
Bandido bom é bandido morto!!!
Um abraço.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Paulo52®

O  Marcos  ,  eu não  quiz  e  nem  quero  tirar a  seriedade  do  topico em  questão  ,  so  coloquei  a  frase  pra  descontrair  um  pouco ,  agora  que  demoraram  pra  agir  , demoraram,  estou  aplaudindo  meio  que  com  um pe  atraz.
Clique Aqui

marcosbr

Paulo seu pinguço.
Não é a brincadeira não, eu tenho bom humor.
É o Cláudio que não esquece a Dilma.
Vou sair. Quando eu voltar, tem duas paginas dele aqui. O assunto é somente a Dilma.
Dorme e acorda com ela.
Seria solidão.  :P

Paulo52®

Cara  com  que  vc  me  xinga  assim  ,  de  pinguço,  pinga  to  fora  ,  agora  o  caso  do  Claudio  e  serio,  ele  esta  com peixonitedilma  aguda  , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Clique Aqui

Trudes

Gente, o que é bonito de ver (se é que tem algo bonito nisso tudo), e ver o povo dizendo "agora vai". Imaginem anos de sofrimento e repreensão pelos bandidos.
Um lugar onde imperava a lei deles. Infelizmente, muitas mães perderão os seus filhos. Aliás, já haviam perdido eles para o tráfico. Mas acho que sairá algo de bom aí, e que poderá se alastrar por outros estados. Temos que aplaudir sim. Independente da política, temos que aplaudir o "agora". As ações falam por si só, palavras o vento leva....
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Almeidaf

Só acho que a intervenção deveria ser feita cercando antes  as saidas dos morros e sem anuncio prévio, alertando os marginais, pois os chefões sairam antecipadamente, somente pegaram os pés descalços, ou seja os amadores da coisa,  ou os que o fazem por necessidade financeira. Vamos ver até aonde vai essa pressão sobre os traficantes e ladroes que se escondem no meio de pessoas de bem para usas-los como escudo!
Ou será somente um modo de aparecer que estão fazendo algo em beneficio da população e logo se acomodam e continua na mesma.
A policia sabe quem são os grandes e pegara se quizerem. Outro problema é policiais envolvidos com o tráfico que antecipa algumas operações que será executada. Ai fica dificil !
Acho que o governo federal (no momento o Lula) poderia dar mais apoio a policia com toda a tropa brasileira no pé dos traficantes, em todo o país ai a coisa ficava limpa de vez pois a pressão seria em massa e acredito que acabaria de vez esse tipo de negocio. Falta é vontade !outra= se o marginal apontasse  a arma para um policial ja podia se considerar morto.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

marcosbr

Agora disse tudo.
Tolerância zero. Se alguma mãe vai ter que chorar...
Que seja a do delinquente.
Se rendeu... Muito bem.
Meteu a mão em arma... Fuzila o cara.
Isto se chama Legítima defesa.

Claudio Carvalho

Pois é Marcos.

Eu repito a tecla Dilma por te-la combatido na Bahia, sabia?  Eu repito a tecla Dilma por saber quem ela é na verdade! E repito a tecla PT, por saber que o seu Presidente sempre foi um vagabundo e que de trabalho, ele só ouve falar!

Mas você deve ser mais velho do que eu e ter mais experiência neste assunto, afinal você serviu na P.E. ...  Quem sou eu para debater com você este argumento, de que a Dilma é um anjo!!!!

Sempre escrevi e volto a escrever, o PSDB não é o meu partido político, mas entre um PT e um PSDB, mil vezes o segundo!
Pelo menos não tem mortes frias em cima deles! E nem roubo escancaraddo em prol do comunismo, que nunca se soube para onde foi o dinheiro!

Mas fica aqui a minha palavra a você, se é tão sapiente na matéria, defenda mesmo esta terrorista, quem sabe você não consegue muda-la no pensamento? ??? ?

Nascemos o que somos e não adiante que não vamos mudar nunca, mesmo enganando um povo!!!

Cláudio

marcosbr

Não Cláudio...
Você é mais velho. Mas eu também quero caminhar para sua idade.
Eu acredito em mudanças, e é exatamente a idade quem vai se encarregar disto.
Aprendi isto e concordo.
Quando eu era menino, falava como menino , sentia como menino, discorria   como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de   menino.
As crianças tomam leite, não tem o poder da mastigação. Assim que a mastigação esta perfeita. Partem para os alimentos sólidos.
Portanto...
Deixemos o leitinho, e partamos para os alimentos sólidos.
O passado passou, o hoje estamos vivendo, e o amanhã...
Somente Deus sabe.
Se eu for falar de passado, meu tempo não dá.
Posso estar errado. Mas o ser humano muda a cada dia.
E pode mudar radicalmente...
Não defendo ninguém.
Defendo o direito que as pessoas tem: Mudar, e provar que mudaram!
Qualquer coisa fora isto...
Se chama pré-conceito.
Um abraço.

Paulo52®

So falta os Diretos  humanos  começarem a  aparecer.
Clique Aqui

Claudio Carvalho

Marcos.

Eu concordo plenamente com você quanto a evolução natural do homem! Todos nós passamos por este segmento!
Mas, eu não me refiro a este tipo de mudanças, eu me refiro a não mudança do ser!

Nós somos o que somos, não adianta a gente querer mudar, que voltaremos a ser o que somos sempre! É isto que eu me baseio para não ser favorável aos fatos!

Veja, eu até posso me acomodar com determinadas situações, mas dai a admitir que elas se estabeleçam, é diferente!
Como você escreveu, quando nascemos dependemos diretamente dos nosso pais, foi assim com você e com todos! Ao  atingirmos a idade adulta, já não mais necessitamos dos pais, mas não os esquecemos!

É isto, eu ao atingir a idade adulta sabia muito bem o que eu queria ser! Não acredito que nenhuma coisa neste mundo ma faça mudar de idéia ( menos Deus, é lógico ) e então seguirei até a morte com esta convicção!

Quanto a pessoa que então hoje Presidente, eu tenho as minhas dúvidas! Pode até ser que eu venha a apoia-la em um futuro, tudo mais depender do que irá acontecer daqui para frente! Esperemos o futuro!

Marcos, um velho ditado índio!  - O lobo perde o pêlo, mas nunca perde a essência!!!

Tenha um bom domingo véio e beba uma por mim ai na terra de Malboro!!!

Saudações tricolores!!!!

Cláudio

Similar topics (3)