'' A PRIVADA'' !! assuntos politicos

Iniciado por Almeidaf, 06 Fev 2010, 09:08

tópico anterior - próximo tópico

RONAN

......Ok,.....lendo, ê lendo, ê lendo novamente,......analisando tudo,....

.......eu pergunto:

O Serra então é a solução?

Com o Serra ou qualquer outro que não seja do PT, não vai ter mais esquemas?

O mensalão é novidade?.......vai dizer que isso nunca existiu?

Os cargos ocupados pelos homens que o Lula indicou (citado pelo Claudio), isso também não acontece com outros presidentes  que já passaram pelo o governo e por aqueles que ainda passarão?

Todo mundo no PT  é safado e terrorista e nós aqui do Forum somos no nosso dia à dia 100% honestos?

Falamos sempre a verdade para os nossos clientes....?

Nunca "molhamos" a mão de um guarda?

Ê a gato net?........alguém tem?......ou já teve?

Nunca colocamos uma peça usada?......e falamos que colocamos uma nova?

Nunca usamos uma outra tv que acabara de entrar na oficina para liberar-mos aquela que já tá à uns 4 meses encostada e que o Cliente já está prestes a entrar no procon?

E os "esquemas" que tem dentro das autorizadas?
-----------------------------------------------------------------------
Qual a melhor nação na América do Sul?

O Brasil piorou 2003-2010?

Vejam o Legado do sem dedo........
http://pt.wikipedia.org/wiki/Governo_Lula

......é,.......concerteza eu não tenho a experiênica de vida política do Sergio, do Meira, do Claudio,............mas eu digo,.............com todo respeito dando a minha humilde opnião,.............EU NÃO ACREDITO EM UTOPIA............................

........pelo menos deu para perceber que política é uma questão de espaço, em que espaço vc está?...................será que se a Dilma comentasse em um debate que daria aumento e diversos benefícios à um determinado grupo por ex: Bancarios, ou Metalúrgicos, ou Militares, ou na área da Educação, etc...
.........será que essas pessoas ao ouvirem isso dela não mudariam de opnião?
.........hum!!

Wander-sat®

A T E N Ç Ã O
Se Gilberto Gil que era ministro do Lula está pedindo para não votar na Dilma;
Pensa.
Se Heloisa Helena, uma das fundadoras do PT é contra a Dilma;
Reflita.
Se Marina Silva, um ícone no PT, saiu e foi para o PV com muitos petistas;
Repense .Se Joelmir Beting, jornalista e sociólogo, pede para não votar na Dilma;
Julgue.
Se Arnaldo Jabor, o crítico e comentarista do Jornal Nacional e do Jornal Globo alerta para não votar na Dilma;
Reaja.
Se a Marília Gabriela tem mêdo da Dilma;
Tema.
Se a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil está contra a Dilma Abortiva;
Reze.
Se Pastores de todo o Brasil tambem está contra a  Dilma Abortiva;
Oremos.
Se a mídia se rebela contra a Lei da Mordaça
ACORDA!!!
TEM COISA MUITO ERRADA POR TRAZ DO PT DA DILMA!VALORIZE SEU VOTO.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu / RJ.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 19 anos.
Deus não me deu tudo que eu queria...
Mas "está me dando" tudo que preciso!!!

Até o mais experiente ou o mais inteligente dos Técnicos,
aprende algo novo a cada dia... Vamos ser mais humildes!!!

marcosbr

O engraçado é o seguinte.
Acho que todos aqui sabem. As opiniões aqui, significa somente um grão de areia.
Pelas pesquisas ela vai ganhar.
Sei que muita gente vai dizer que não acredita em pesquisas.
Vou lhes dar uma noticia.
Eu acredito em pesquisas e acho que vai ganhar.
Ultimamente não tem falhado... Pesquisa de eleição e previsão do tempo. Portanto...
Abram seus guarda chuvas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Wander-sat®

RONAN

..........Amigo Wander pense vc................vc só colocou nome de pessoas de carater também duvidosos........

Marilia Gabriela tem medo da Dilma?.....É,....a Regina do Duarte também tinha do Lula,.......Viramos Cuba?......Fala sério.....

Gilberto Gil?......esse bosta fez o que como Ministro da Cultura?......que moral esse cidadão tem pra opniar em algo?.......veja o passado dele,....veja a boa educação que ele deu à Preta Gil (moça de família :-X )....não tinha apoio nem dá própia classe artística, veja:
Em janeiro de 2003, quando o presidente Luís Inácio Lula da Silva tomou posse, nomeou-o para o cargo de ministro da Cultura, nomeação que originou severas críticas de personalidades comoPaulo Autran[7] e Marco Nanini[8] em entrevistas à Folha de São Paulo.

Joemir?.......ele mora aonde?........São Paulo?.......Hum!!

Marina contra Dilma?................vc ficou maluco?.....onde vc viu isso?.... amigo a Marina é um fantoche do PT,...........vc realmente acredita nela?

Bispos?......................Quem são eles para falarem alguma coisa?........eles tem que se preocupar com os escândalos de pedofelias que envolvem os seus padres e a alta cúpula do vaticano.....

Jabor?..........Quem é esse?..........aquele que faz belos discursos? ....ele trabalha pra quem?.............isso mesmo a Globo, aquela que elegeu o Collor e que todos acreditam que foram os caras pintadas que o-retiraram.....

Pastores?.........amigo,...a maioria desses que estão por aí, estão mais sujos que pau de galinheiro,.........o único que eu admiro é o Malafai e que diga-se de passagem só não votou na Dilma por causa da lei do aborto e questões que se referem aos gays,...............procure na net o video do Malafai metendo o cassete na Marina,.... essa mesma Marina que vc e muitos outros pensam ser pura,.........esse video aborda justamente o aborto e a liberação da maconha,................ééééé,.........Viva a Marina,......gente muito boa......     

......Wander e por aí vai...........quando vc ou qualquer um aponta um dedo para alguém,........não se esqueça que tem quatro dedos apontados pra vc.... todo mundo tem um "pedaço de vidro no seu telhado"......pode ser grande ou pequeno, mas lhe garanto que todos tem...............

Não boto minha mão no fogo por ninguém,.....mas lembro quando o Lula entrou na presidência,..........falaram que isso aqui iria virar Cuba, e bla bla bla,......................virou?..........cadê a senhora Regina Duarte? ...isso aquela mesma que protagonizou um papelão dizendo que tinha medo que o Brasil virasse uma Cuba, ou um governo "Chavista"..............

.........Veja essa entrevista com a Marina, ainda no 1º turno,....veja Wander as perguntas que o Bonner faz à ela,...........ela deixa claro e depois se enrrola,..........na verdade ela sai do PT por questões ambientais, pois ela era Ministra do Meio Ambiente na época e saiu por divergências relacionadas a esse assunto e não pelo o mensalão.........

Amigo,.............a Dilma é ruim para alguns  e o Serra para outros,....no final o Brasil como um todo fica em 2º plano,.........ninguém diz isso,.... mas tem  muita gente que não vota em um determinado candidato por saber que o mesmo vai mexer na sua aposentadoria ou em algum benefício,....Essa é uma das verdades!!

O bom mesmo,....é que daqui à quatro anos todos nós voltassemos à esse tópico,..............e assim avaliar-mos o legado do Serra ou da Dilma,...e se tratando dela, vamos ver se ela é "lobo mau" ou "chapeuzinho vermelho".

Ha..........outra coisa em Wander,........talvez agora o Malafai vote na Dilma,.........suas últimas declarações sobre a união gay e o aborto são favoraveis aos católicos e evangélicos..............

http://odia.terra.com.br/portal/brasil/eleicoes2010/html/2010/10/dilma_divulga_carta_para_dizer_que_e_contra_aborto_117522.html

Claudio Carvalho

Ronan, Ronan...

Já escrevi aqui que o candidato que se apresenta opositor da candidata à Presidência da República, não é nem de longo o meu candidato!
Mas que é menos pior do que ela, não tenha dúvidas!

Nossa Ronan, é só você pegar a imprensa escrita e ler, simples assim!  A cada momento a candidata do PT profere uma coisa!  Antes era ( era não, é mesmo a favor do aborto, tanto que já o fez(aborto) por diversas vezes ) a favor do aborto, quando os Cristãos pegaram pesado com ela, mudou o lado do disco e é contra desde criancinha..  Mas esqueceu de citar que já tem projeto de lei prontinho, com uma larga maioria do PT...

A cada dia ela muda de opinião!  Ela não esperava um 2º turno!  Olha, não vou me alongar não, pois tem muita coisa que eu escrevi aqui que poderia ser repetido e não é isto que eu quero!

Mas a minha opinião é: - Roubo sempre existiu, desde que os Portugueses colocaram o pé nestas terras! Dai, isto nunca vai mudar, como eu já havia escrito aqui e você confirmou na sua 1ª colocação acima, nós reclamamos dos outros, mas cometemos os mesmos erros!

Eu já havia escrito isto!  Enquanto existir analfabetos, não vai mudar este panorama!  Todos os candidatos falam em educação, mas é uma das coisas que eles menos fazem para o povo, educar a massa!!!!  Não há interesse neste aspecto, pois se o povo tiver consciência da bobagem que faz, em trocar votos por favores, favores estes que todos nós temos o  direito de receber com os impostos escorchantes cobrados a nós por muitos políticos, por décadas!

Então Ronan, em síntese:- Nenhum deles prestam, mas temos por "Democrácia" (?) que votar em um...  Ora, a coisa já começa errada, pois em um país democrático, o eleitor vota se quiser e aqui...

Deixa quieto!!!

Bom domingo a você amigo e veja se não some novamente!!!

Cláudio

RONAN

.......Estratégias,..........simples.........com relação à essas mudanças de opinão por parte dela,........isso é política,!!..............ela qué apoio,..........qualquer um que estivesse no lugar dela e percebendo que está perdendo espaço, faria a mesma coisa.....

.........é como eu disse velho lobo,..........política no meu ponto de vista é "espaço",... em que "espaço" vc está?

Uma ÓVA,.......para aqueles que moram em São Paulo e dizem que vão votar no Serra porque o PT é isso ê aquilo,............Todo mundo sabe que à um carinho especial, um certo chamego do Serra com a "cidade da garoa"..........

Ê a mesma coisa acontece aqui na capital (RJ),..........nós sabemos que seria bem melhor a Dilma,........."acreditamos" em uma melhor parceria com o Governo do Estado (Cabral) e os nossos senadores (Lindenberg e Crivella)..............tanto é que o PSDB já está distribuindo aqui no Rio, folhetos dizendo que o Indio da Costa é carioca..(querem cativar agente?)

Resumindo, é aquilo que eu disse acima,...........no final,....o Brasil fica em 2º plano,..............queira ou não queira,.........a grande verdade é que no fundo no fundo cada um de nós votamos naquele que será melhor para os nossos cofres......

............isso tudo é uma ciranda.........     

Claudio Carvalho

Opa Cara Pálida.

Eu não tenho nenhuma mamata política não!  Eu voto por considerar um candidato melhor do que outro, simples assim!

O PT acha que após a entrada dele no cenário de Brasília, o Brasil não existia!  Se esqueceu que foi um opositor ferrenho aos projetos que hoje ai estão( Real, bolsa escola que ele transformou em bolsa família e mais outros )  e me responda Ronan, o que o Lula fez de bom ao Brasil, além de roubar pra cacete, viajar sem parar e implantar uma política comunista com os seus asseclas???

Olha, disto eu entendo, e muito!!!!

Cláudio

RONAN

..[font='comic sans ms']Acusaram ele antes de entrar ,............diziam que ele era um Fidel disfarçado, que ele iria Brigar com os EUA,......................que isso aqui iria virar Cuba,................................então ele entra,............faz um governo melhorado do FHC,.....................e agora o papo é outro,....o-acusam de fazer as mesma coisa do governo anteriror......................qué dizer,....o negócio é acusar?....................velho lobo,...........hum.......política, simplesmente isso,.... [/font]

[font='comic sans ms'] Com relação ao que ele fez, basta pegar os números dos últimos governos e o dele.......[/font]

[font='comic sans ms'] Exportações que bateram recordes,............o desemprego caiu,....Próune.....etc.... [/font]

[font='comic sans ms'] Claudio, não vou mudar sua opnião,................houve muita coisa errada,...........mas dizer que ele não fez nada?...........que o país piorou?.............aí é dose........essa popularidade dele então é só de analfabetos?..............não tem ninguém do meio intelectual que goste dele? ê lá fora? ele é mau visto?[/font]

[font='comic sans ms'] Veja vc mesmo o legado dele[/font]

[font='comic sans ms']http://pt.wikipedia.org/wiki/Governo_Lula[/font]

Claudio Carvalho

Ronan.

Mas é a mais pura verdade!  Este apedeuta nada fez além de continuar a mesma merda do governo anterior e tem mais, ele esta enlouquecido para colocar o seu sucessor a qualquer custo, pois se a oposição ganhar, acho qté que o PT acaba, de tanta falcatrua que virá a tona!

Bobo é quem pensa que o Lula fez alguma coisa, ele só colheu os frutos de uma política anterior, que não foi a melhor, mais foi séria! Você não viu nenhuma Presidente anterior aparecer em cena bêbado, viu?  Você não viu nenhum Presidente anterior fazer um discurso de inauguração de algum engôdo política, esbravejando como se estivesse em campanha, viu?

Pois é, vote mesmo na terrorista, você é jovem, não sabe da missa 1/3, então vá em frente e mais adiante torne-se mais um a reclamar da bobagem que esta prestes a fazer!

Sou velho Ronan, e se quer saber, tenho orgulho da bagagem que carrego!  É uma pena não poder ter a mesma visão com a sua idade...

Abraços, tá na minha hora ! Preciso trabalhar ( diferente da turma de Brasília ) para completar o meu sustento!

Cláudio.

Mas mais tarde eu volto! hehehehehehehehe

Sergio Eduardo

Cláudio
            Bom dia!!!

Revendo seu relato, vejo que você não e fã da mobilidade social, em alguns momentos prega que o povo tem que estudar, e ai as pessoas vão a luta se qualifica, e de maneira preconceituosa, porque um dia aquele individuo foi um pintor, o mesmo não poderá exercer um cargo de dirigente em nossa nação.

Ora!!! não um pintor dirigente no Brasil, que horror! os designe da nação, é reservada a elite dominante.

Claudio me permita informar, Luiz Marinho é bacharel em Direito e atualmente é prefeito de São Bernardo do Campo.

Paulo Okamoto foi eleito presidente do SEBRAE, portanto não caiu de para-queda com você sugere! vou além, muitas criticas são feitas aos programas deste governo, cabe informar que o SEBRAE é uma importante ferramenta para abrir as porta da Bolsa Familia, pois qualifica os empreendedores gerando renda e emprego, diferentemente das políticas do PSDB, que é, pais se muda e vende tudo.         

• Localização desse usuário é: São Paulo/SP
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.

RONAN

[font='comic sans ms']  Ok,..........ela terrorista,.........o Lula é o Esqueleto,.........o Serra é o He man..............[/font]

[font='comic sans ms'] Só uma pergunta, quem tem mais poder de influência, o mais velho que possui mais informações, lê jornais, assisti comentários políticos,..........ou os mais jovens,.......que só querem saber das baladas, praia etc....................Quem influi mais?.......O experiente sobre o inexperiente? ou vice versa?[/font]

[font='comic sans ms'] Bom,........acho que sabemos a resposta,.....................e com toda essa experiência o Collor foi eleito,.....................ESSE SIM, ALÉM DE LADRÃO É UM ASSASSINO,.....MUITA GENTE INFARTOU NO DIA SEGUINTE ........[/font]

[font='comic sans ms'] Prefiro ficar inexperinte e seguir meus própios principios...........[/font]

[font='comic sans ms'] Um abraço velho lobo.....  [/font]

Paulo52®

A  coisa  ta  indo  pro  lado  pessoal  ,eu  fiz  um  alerta  em  uma  mensagem  anterior  e me  parece  quem  ninguem  leu  .
Vcs  ficam ai  se  degradiando,  expondo  suas  opiniões ,  acho  ate  salutar  ,  mas  que  não  vai  levar  a  P...nenhuma  ,  so  vão  se  magoar  a  si  mesmos .

Paulo52 .Moderador  Geral .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui

UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Sergio Eduardo

Quero informar que hoje faz dois anos, que o Serra recepcionou os policias civis com um chuva de bombas de gases, por reivindicar melhores salários, provocando o confronto entre policiais Civis e Militares.

Esta é a política de segurança aqui no estado de São Paulo.       
  • Localização desse usuário é: São Paulo/SP
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.

B.V.

Ronan...

O 52 tá com toda à razão !!!

Isto não vai levar à nada !!!

Veja :

Aqui em casa , só eu gosto de fígado de boi acebolado (hum.. só de falar , me dá água na boca ... )...

O resto da prole detesta , até o cheiro !!!

Nem por isso , eu lhes tento "enfiar goela abaixo" na marra , prá provar que o meu paladar é o melhor ...

Voce deve estar pensando :

"Gosto não se discute !!"

Na política é , mais ou menos , por aí !!!

"Voto não se discute "!!!

Como voce denomina :

O "espaço" que se pretende ficar , não se discute !!!!!!

Se faz uma análise pessoal ,introspectiva ...

Toma-se a decisão ... e vota !!

E, seja o que Deus quiser !!!

Um abraço...

B.V.
  • Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

Paulo52®

Ate  que   enfim  ganhei  um  voto . :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

Vote  no  P52  pra  não  se  arrepender  depois . :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui

UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Sergio Freitas

Todos estão certos nas suas colocações.

Claudio por não acreditar nas pessoas que formam um partido.

Marcos por não ter opção de voto, pois os candidatos não são de seu agrado.

Meu xará pela convicção politica e acreditar nela piamente.

Ronan pela suas explanações claras (que as vezes machuca).

Mas tem coisa errada/ Tem!

As nossas leis forma criadas no governo do Getulio, e de lá para cá somente remendos.

Leis que na época era duras, hoje com a sabedoria de alguns juristas e uma virgula mudada passaram a beneficiar ao invéz de punir.

Os juristas estão errados? Não! Afinal eles estudaram para isso e simplesmente estão usando o que aprenderam.

Os erros estão em nossas leis, pois de que adianta ter uma constituição impondo regras inclusive aos nossos governantes e ai atravéz de uma medida provisória joga se a constituição no lixo.

Como no Brasil os salários dos representantes eleitos são altos em relação a maioria, então nada mais justo que se criem regras para os futuros candidatos.

Isso evitaria que um candidato eleito não possa tomar posse por não ter estudo. Que seja obrigatório o curso universitário para galgar uma cadeira.

Que se mude a lei para que qualquer politicos em qualquer esfera que cometa um crime não importando qual, seja preso como um cidadão comum.

Que se acabe com a prisão especial, bandido é bandido, não importa o nível de cultura.

Infelismente no Brasil temos dois pesos e duas medidas. Pobre (semianalfabeto) é sub-classe.

É proibido chamar um afro descedente de negão. Eu discordo! Pois chamo o oriental de "Japones", o europeu de espanhol, portugues, alemão, conto piadas de argentinos e nem por isso estou denigrindo o ser humano.

Do geito que as coisas vão no futuro não vou poder abrir minha boca sob pena de ir preso, pois estão querendo criar leis que impeça de se expressar. Se eu chamar um cara de viado e ele for estou preso!!!!

Vamos pensar.... Vamos lutar para que se criem leis sérias, Vamos obrigar que os representantes lutem para que fortaleça nossas fronteiras, nossos hospitais, escolas. Vamos lutar pela nossa soberania, nossa cultura...

Hoje temos a internet que é uma ferramenta potente. Eu mesmo passei esse ano mandando emails para os nobres deputados para que votassem a favor da filcha limpa.

Se leio algo que eu não concorde imediatamente estou enviando email para questionar, e olhe que quase 100% me retornam com uma explicação.

É isso que devemos fazer, Votar e depois cobrar! Isso se chama Democracia e ao inés de nos degladiarmos sobre o homem vamos nos unir e cobrar, ou melhor exigir pois que os paga somos nós.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Wander-sat®

Citação de: Paulo52 em Hoje às 09:53:08 
A  coisa  ta  indo  pro  lado  pessoal  ,eu  fiz  um  alerta  em  uma  mensagem  anterior  e me  parece  quem  ninguem  leu  .
Vcs  ficam ai  se  degradiando,  expondo  suas  opiniões ,  acho  ate  salutar  ,  mas  que  não  vai  levar  a  P...nenhuma  ,  so  vão  se  magoar  a  si  mesmos .

Paulo52 .Moderador  Geral .

Acho que nesta página (levando para o lado pessoal), eu fui o primeiro à ser atingido!

Me arrependi de postar aqui e se possível, não quero voltar!

Um abraço!

Trudes

O Wander, acho que está confundindo as bolas!
Não tem nada a haver pelo lado pessoal.
O Ronan é questionador, sempre foi e sempre será.
Ele gosta das opiniões dos amigos, pois assim pode tirar as suas conclusões.
Portanto, não viaja na maionese hehehe...
Ronan, costumo dizer aos amigos que não sofro da "síndrome de Alice".
Ou seja, eu não sou Alice, não estou no país das maravilhas, não existe estrada dos tijolos de ouro,
nem cidade das Esmeraldas.
Realmente, achar que irá acabar a corrupção com o Serra ou a Dilma, seria uma utopia. Mas o que for eleito, torço para
que possa lutar contra esse mal que atrasa o nosso país.
Se ainda tem dúvidas, reveja as propostas dos candidatos, e analise qual é a melhor para você e os seus (família, amigos).
Está tudo na net, é só teclar. E também tem o pessoal da velha guarda (aqui e aí entre os seus). Muitas vezes, é prudente escutar aos mais velhos.
Pessoal, acho que ninguém aqui deve ficar ofendido com qualquer post, todos somos homens com um certo nível intelectual.
Estamos aqui como amigos! Que apesar de diferentes opiniões, nunca esquecemos disso.
É isso, esse é o verdadeiro espírito democrático!
Parabenizo a todos pelas diferentes opiniões, e principalmente ao Sérgio Eduardo ao defender as suas convicções.
Um abraço a todos.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

RONAN

[font='comic sans ms']............HEHEHE........Calma aí meus velhos,...........não tem nada pro lado pessoal, ..........fiz apenas a minha colocação ao fato,....................por-ra,..........isso aqui é como se tivessemos  em uma mesa bebendo e falando de politica,.........e naturalmente vai haver divergências,.............[/font]

[font='comic sans ms'] O Wander colocou uma postagem logo após a minha,..........sua messagem se referia à minha colocação,.............logo em seguida eu tentei mostra-los que aquelas pessoas que ele colocou não eram referência em nada,..............só isso!!............[/font]

[font='comic sans ms']...........Mas vamos lá,...........desce mais uma gelada e vamos continuar com o debate,...............................[/font]

Similar topics (3)