"CAUSOS" & ACASOS... Postem o seu aquí.

Iniciado por B@ddo, 27 Abr 2009, 20:52

tópico anterior - próximo tópico

klein

Paulo conta esta historia direito, bicha bonito e pernudo com tv 29 Aiko?
rapaz estou com uma desta na bancada agora para conserto, que tv facil de conserta, esta só com o micro queimado... :-X :-X :-X :-X :-X

Paulo52®

Leia    direito  Klein  , :-X :-X :-X :-X :-X :-X
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui

UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

klein

Essa  e  fresquinha , chega  um  taxi  na  porta  da  oficina (olha  a hora)desce  uma  pu..  duma  bicha bonita  pra  c......,uns  pernãos,moço ( :-X :-X :-X :-X :-X :-X )minha  tv não  quer  falar  mais (29 aiko)eu  quase  cai  da  cadeira , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X isso  so  acontece comigo, a  delegada  como  sempre  presente  quase  desmaiou  de  rir .

Paulo só estava brincando, não usei a palavra amigo porque poderia ofender você, assim como o  carlos meira se ofendeu????
me perdoe a brincadeira :police: :police: :police: :police: :police: :police:

Paulo52®

Klein ,  o  que  esta  acontecendo  com  vc ????
Pq  vc  acha  que  eu  iria  me   ofender ,  eu  tb  estou  levando  na  base  da  brincadeira  como  sempre  o  fiz , abraços  amigo , :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Clique Aqui

klein

amigo Paulo depois do que eu li do Claudio Carvalho, Marcos BR, Carlos Meira, quem eu poderei chamar de amigo, e não se ofender, por isso fiquei apreensivo!
ainda por cima li errado o que você escreveu. AFF CRÉDO que coisa medonha
um abração

Batista

Recebemos um chamado para buscar um forno elétrico ( doméstico ) que não estava aquecendo na parte de baixo, A cliente demonstrou para nós colocando a mão na resistencia inferior, olha ela fica morna.

Buscamos o aparelho, alguem tinha colocado uma resistência de 220v , a rede do cliente , era de 127v.

Passamos o orçamento, a cliente aceitou.

A cliente  era uma senhora de certa idade, quando fomos devolver, instalamos o fornos , ligamos, esperamos aquecer e falamos que estava ok, e ela mais do que depressa colocou a mão na resistencia inferior, foi aquele som de bife fritando.....

Um abraço
Batista

• Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Batista
www.vascoeletronica.com.br/tecnica
www.dicatecnica.blogspot.com
http://twitter.com/vascoeletronica
http://is.gd/bQrXu

Paulo52®

Aff,  ver  para  crer, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Clique Aqui

gersontrindade

Segundo um tio meu isso foi veridico.
  • Localização desse usuário é: Osvaldo Cruz Estado de Sao Paulo

brasistel

Vocês conhecem aquecedor de gato? Foi só dar uma esfriada aqui no sul que esse bichinho encontrou um aquecedor no jeito. Marca Orbisat!
  • Localização desse usuário é: Cantagalo - Pr
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 28 anos.
Quero sempre poder ajudar

Paulo52®

Depois dizem  que  os  bichos  não pensam ,  são  irracionais,  mais  uma  pra  coleção, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Clique Aqui

Batista

Irracionais são os homens, que vão acabando com os bichos
Batista
www.vascoeletronica.com.br/tecnica
www.dicatecnica.blogspot.com
http://twitter.com/vascoeletronica
http://is.gd/bQrXu

Paulo52®

Ja  to  aqui  rindo  sozinho  ha  umas  duas  horas ,  coloquei  na  calçada  uma  Magnovox 29MT4515 ,cx  com  o  CRT  e  fechada  ,  toda  hora um  pergunta  posso levar  ,ta  funcionando?????????
Clique Aqui

francisco fernandez

Amigos esta aconteceu comigo quando trabalhava na Gradiente em Sampa:
-Uma Oficina Autorizada de uma cidade do interior da Bahia recebeu uma secretária eletrônica para conserto na garantia, o técnico ligou-me e pediu-me ajuda para o conserto. Êle me informou que o led indicativo de "Power" acendia muito fraco e o aparelho não funcionava.
Bom ai eu perguntei qual era a tensão na cidade, me informou ser 127 volts, e o defeito continuava.
Assim sendo, solicitei que me enviasse o aparelho para nossa Oficina em SP, e para minha surpresa quando fui verificar o defeito, a chave de tensão estava em 220V.
Ai só restou-me comer o rabo do FDP e pedir a êle que prestasse mais atenção quando fosse reparar algum equipamento.
Portanto, fica o alerta para técnicos novatos que primeiramente verifiquem a chave 127/220V afim de não passarem vergonha.

SDS.
Fernandez
  • Localização desse usuário é: São Paulo/SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Paulo52®

Chico ,  se  me  permite ,  isso  acontece  direto  comigo , principalmente  com  aparelhos  de  cd (micro sistem )  o  cara pega  na  loja  ,chega  em  casa   liga  e não le   cd ,pq???
A chave  de  voltagem  esta  em  220v  e  o  fdp  não e  capaz  de  ler  o  manual  ou  ver  a  etiqueta  no  cabo  de ac,durma-se  com  um  barulho  desses,
Clique Aqui

Sergio Eduardo

Lendo esta seção, lembrei de uma cena da qual fui protagonista.
Certo dia uma senhorinha troce um TV só com o LED standby aceso e me dizia com bastante eloquência
--Sr. a TV não está queimada como você pode ver a luzinha esta acesa, só esta saido essa fumasinha.
Disse a ela, senhora necessito de um certo tempo para te fornecer um orçamento, ela reafirmou a TV não está queimada; como neste dia eu não estava muita afim de argumentar sugeria a ela, já que o aparelho não tinha defeito a unica maneira de ajuda-la era colocar um chaminezinho na tv!!!!   

• Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.

francisco fernandez

:-XAmigos outro dia fui pescar num riacho próximo à São Paulo, e me deparei com uma velha que segurava a vara com a minhoca presa no anzol e tentava pegar um lambari. Aí fiquei chateado em ver a coroa com a vara na mão e nada de peixe, então falei pra ela que se pescasse com minha minhoca certamente pegaria vários peixões.
Num deu outra, a coroa pegou minha minhoca e começou a balançá-la na água e num é que pegou seu 1o. peixe.
Ficou radiante e até hoje quando a encontro ela me pede que empreste minha minhoca.
Vida de pescador não é fácil, mas vale a pena, só não pode levar vara que ai fica feia a coisa
Uma boa semana aos colegas e bastante saúde!!! :police:

mfrancotatui

Citação de: vini online 17 Julho 2009, 11:21
Eu pensei que já tinha visto de tudo, ontem me apareceu uma figura me perguntando quanto ia custar para trocar as "velas" do rádio...
Pensei que o cara tava gozando da minha cara, mas não ele falou com com convicção, eu mereço.....

Ja atendi cliente que pediu pra trocar a  " turbina " do rádio, e com a mesma convicção
  • Localização desse usuário é: Tatui SP

francisco fernandez

::)Amigos só vou trabalhar amanhã, já que é o dia do Trabalho nada mais justo.
Para os que não trabalham, bom feriado.
Hasta la Vista..... :police:

Paulo52®

Francisco ,não  acredito ,esse  e  um  causo serio, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Clique Aqui

carlosverdao

esta  é duca! aconteceu recentemente!

minha esposa tem um primo que é meio lélé da cuca, o mesmo toma remedio controlado , se deixar de usar por um tempo ai ele fica pirado, em uma destas crises, ele  mandou um sharp 1438 , pro chão, e a bichinha  parou de vez , então quando ficou bom , ele falou com minha esposa , pra eu ajeitar a  dita , ela falou com migo e eu   pedi  que  troxe-se a   famigerada, então  abri,   refiz um monte de  trilhas partidas perto do fry, ela  voltou a funcionar , com vertical fechado, então constatei  que tava em curto , então eu pedir pra ele comprar  o vertical, pois alem d e ser de graça, ainda ia gastar trasporte? ai e duca!, pois eu não tinha no momento  a saida  vertica!  ele demorou quase um mes pra  trazer o ic, qundo trouxe , estava atacado novamente, e não dizia coisa com coisa , observando  o ic percebi  que era o mesmo que estava em curto, o qual eu o havia mandado comprar, rsssssssss, elel jurou que  era novo,( mais quem vai acreditar em doido?) pois era o  mesmo ic, então eu disse , velho , quando eu for a cidade compro  este ic , e coloco pra vc  blz? neste meio tempo , internarão  o coitado, e le passou cerca de 1 mes  internado, eu  providenciei o ic, troquei, deixei a tv funcionando, quando  o miseravel saio de alta, veio em sã conciencia  procurar a tv , então entregei , e recebir com muito prazer  um obrigado, pois o mesmo , mim disse  que já não aguentava mais ficar sem tv hehehehh....   dias depois  eu o encontrei e ele mim disse que havia vendido a tv por r$ 80,00, eu disse  fez um bom negocio, pra quem tava sem nenhuma :'( :'( kkkkk passou-se 15dd, então chega em minha porta um cidadão  com a dita tv nas costas, eu o atendi , diga ai amigo  veio fazer um orçamento?  ele disse não  vim trazer  pra reparar, pois a mesma  ta mortinha, e segundo  fulano( o doido) ele min vendeu com garatia  de 1 ano kkkkkk

e vc  que repararia !

eu disse rapaz veja bem esta tv foi reparada de graça, pra esta pessoa , a qual  não tinha segundo ele condições  nenhuma de pagar , por tanto não  dei nenhuma garantia , pois nada recebi, alem do masi vc sabe que ele tem problema de cachola, comprou por que quis se aproveitar do cara , se quiser comcertar novamente  pagara as peças e X  de mão de obra !

ele disse então  vou perdir  meu dinheiro de volta pra ele , eu disse bom  ai é com vc ele heheh to fora !  então o mesmo passou na casa do doido  e deixou a tv , pra masi tarde  buscar  o dindin , o doido se extressou e  jogou no meio da rua , não sobrou nada  ,heheh  ele ficou sem a tv nen o dindin , afinal o cara é doido meu! kkkkkkkk :-* :-* :-* recente-mente ele entrou  no quintql do vizinho , pra brincar com a moto  do cara , mesmo avisado que lá tinha  um piti bul, resultado  levou  varias mordidas , e até hoje  ta  tomando  medicamento heehheehehh
  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui

a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

Similar topics (5)