"CAUSOS" & ACASOS... Postem o seu aquí.

Iniciado por B@ddo, 27 Abr 2009, 20:52

tópico anterior - próximo tópico

tamaralan

caro silvanoservitech, aposto que vc fez isso também: http://www.youtube.com/watch?v=segCbgGrlo0  ::)

Paulo52®

:-X :-X :-X :-X :-X Mas  que  da  vontade  de  fazer isso  ,  da  com  certeza   :police: :police: :police: :police: :police: :police:
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui

UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

silvanoservitec

car não vou poder perdeer nem mais um capítulos dos seus videos hehe(MAS VC PERDEU 50 PILAS?) hhhhehe
nessa eu não caia, decara não pedo som (por estes tipos que entram com aparelho que parecem personagens de filmes e nem tinha dado bom dia (detesto bom dia num mal dia heheh).
mas um cliente já fez isso aqui: gualziho (menos os 50 pratas).
O Roberval?
O roberval é um cara meio doido (de verdade ele toma monte degardenal) e nos dias atacado ele sai pela rua gritando e andando nem mega fone grita mais alto que ele e é muiot forte (ele retira areio do rio enche um camihão em pouco tempo e soziho)..
bem eu tbm não pegos estas tvs de 5p p&B... ele el anda com uma pela rua afora... foi no clega concorrente não pegaram, ele fiocu puto veio d elá entrou falei que tbm não pegava, um tv5p prateadinha bem novinha ele tampou ela pela porta fora espatifou na calçada fiocu parecida com sua CENA e foi embora, aqui eletronica ao lado da loterica cheia d egnte.
aí o Dilema: se eu for lá pegasse  entrasse com ela para dentro eu ia ficar responsavel por ela
aí fui lá e empurrei e encostei ela na calçada (parede) e pus uam sacola sobre ela, loteria cheia todos olhando... tá uns minutos depois ROUBARAM A TV DO ROBERVAL..... por sinal eu bati uma foto dela na calçada não sei por onde stá....]
sorte que ele não voltou.. mas umas semanas depois passa ele na rua com outra tv d ebaixo do braço e gritando, hehehehehhh.

mas se eu tivesse monte de som ia aí te VENDER POR 50TINHA heheheh
  • Localização desse usuário é: Espirito Santo
  • Tempo de Experiência em bancada: 34 anos.
sds
silvanoservitec
http://www.network54.com/Forum/742468/
silvano_servitec[arroba]yahoo.com.br
https://www.facebook.com/silvanoservitec

carlosverdao

po silvano , pensei que era vc no video  cara rssssss, brincadeiras a parte , lembro muito bem que um dia  quase  fui preso por causa de uma  sanyo velha DE 14" sem AV acho que era 67 alguma coisa rsssssss   !

Bom  tudo começou quando  um miseravel que passava  pela porta  da oficina todos os  dias de moleta pois  tava com a coluna lascada , e saia cedo  pra fazer pericia  pra tentar se aposentar, então na volta  sempre que ele mim via  ele mim falava sobre a tv dele que tava assim ,assado, chiando quando ligava, a imagem toda imbarsada e desligava em seguida, ai ele  dizia amigo  va lá ver minha tv, pois não posso trazer-la devido minha condição, não se preocupe que quando  sai a minha aposentadoria, eu lhe pago!, então casado de ouvir a mesma coisa todos os dias eu aproveitando que tinha um garoto lá na oficina, dei uns trocado  para o mesmo ir pegar a tv  do miseravel !  então  chegando a tv pensei comigo , bom  vou  fazer uma  caridade pra este infeliz , repararei  a tv  e não cobrarei , pois o mesmo esta na miseria , bom mão a massa ligei a tv  a mesma   funcionou e logo apresentou o defeito, então  ve o soquet oxidadado taquei outro no lugar e veio imagem beleza , so que desligava  apos algum tempo, resoldei a fonte e troquei alguns eletrolas e ficou chou  ( isto no mesmo dia )deixei em teste  e mandei  o recado pra ele  vim ver no dia seguinte , bom então  cedo antes mesmo de abrir a oficina , lá tava ele sentado na porta  ancioso  pra ver a tv , já  na bancada  jogei a tv ligei  passei todos os canais  blz , ve o sorriso dele que mim disse  quanto ficou amigo , vc sabe que não tenho dinheiro , mais assim que a pericia mim liberar eu pago,  eu disse não é nada amigão é cortesia pra vc , então ele disse  valeu  velho deus  te pague ( como sempre) rsssss  bom, mandei o garoto levar atv com ele  novamente ,  e la vai mais  alguns trocados  meus,  pra minha surpresa, atarde  lá esta ele  na porta da oficina , com atv  em um carinho de mão trazida por um garoto que ele arrumou e  foi logo mim dizendo não esta funcionando lá não so ta chuviscando todos os canais, eu disse   bom vou verificar  jogei na bancada  ligei taquei a antena, e funfou todo os canais  blz, eu disse  o senhor colocou a antena? pois aqui ta beleza, naõ ha problema algum com o a parelho ?  ai ele disse é mais, lá a antena tambem não em caixa , e no fundo , no lugar da antena , tinha uma percinha  dourada em que eu enroscava a antena , ai caio a ficha , eu disse é realmente , eu a tirei , pois coloco  um fio direto, pois não preciso enroscar, bom  deixa mim ver por  aqui , ha, encontrei  era isso um conector que enrosca no varicap, e aoutra extremidade que esta na antena enrosca nele, bom  vou coloca-lo, novamente  dai vai dar tudo certo lá, dai ele ficou olhando , olhando a tv, e disse esta tomada não é da minha tv , e sabe mais mim desculpe , mais vc  deve ter trocado a placa  da minha tv( duca! rsssssssss) eu min  zangei  agora não vou leva-la mais, providencie a minha tv que não é esta ,e eu lhe  pago o comcerto , mais so  vou  leva-lá quando for a minha original!

continua no proximo capitulo rssssssss

CAPITULO2

Bom continuando o assunto, o miserável passou uma sema inteira passando na  frente da oficina e sempre repetia a mesma coisa ,e ai velho ? Minha tv já apareceu? Vou tomar minhas providencias vio , vou dar uma queixa de vc,  eu respondia não apareceu  pois nunca sumiu, e eu não sou ladrão e não vou mim virar em outra tv pra te dar , se quiser levar  vai levar  esta e pode tomar suas providencias,  sem contar que todos que ele  encontrava ele mim queimava, falando do ocorrido , daí as pessoas  vinham mim perguntar, rapaz  sacaneou a tv do velho?, daí eu tinha que explicar  tudo , pois nosso nome  vale muito  neste meio , passado uma semana , não é que chegou uma intimação, na minha casa , minha esposa recebeu , e assim que eu cheguei, ela logo mim interrogou, sobre o caso , então expliquei tudo pra ela, ela ficou morrendo de medo, e mim disse rapaz da uma tv a este homem a  e se  livra do problema, eu disse o problema é que ele quer que apareça  outra no lugar da dele  mesmo , e eu não vou dar tv alguma ele  vai ter que levar a dele mesmo, daí eu pensei  a noite  to lascado, oficina sem alvará , o velho não assinou  nada, será minha palavra contra a dele , mais seja o que deus quiser no dia da audiência eu vou e se tiver de dar uma tv  nova a este miserável  eu arrumo  uma e dou!

CAPITULO 3

O tempo passou e antes de chegar o dia da audiência, a tardinha, chega  uma senhora  na porta da oficina , começa olhar as prateleiras, as tvs  arrumadas  como se procura-se  algo , então perguntei  quer alguma coisa  senhora?  Ela respondeu sim, procuro uma tv minha, pois mim disseram que esta aqui, eu espantado a interogei  a senhora tem certeza,? Ela disse tenho, eu disse bom sei de quem é cada aparelho que aqui esta , mais se a senhora conhece sua tv  fique a vontade pra procurar , ela disse conheço sim pois  passou 14 anos comigo e eu lembro de cada detalhe  dela , eu disse ta bom , então ela apontou pra bendita Sanyo velha, e disse é aquela , então peguei e coloquei sobre a bancada, e disse esta tv  foi o tal fulano que trouxe  pra reparar , como pode ser da senhora? Ela disse era minha, mais  meu filho comprou uma tv de 29' nova  e eu  joguei esta embaixo da cama  tinha uns 2 meses parada  ocupando espaço, daí  aquele senhor , não tinha nenhuma então dei pra ele e disse se  não presta-se que coloca-se no conserto, que eu pagaria, se fosse o caso então ele chegou lá  lamentado dizendo que vc tinha trocado a tv , daí eu vim  saber da historia!  Eu disse bom é esta tv a que a senhora tinha  a 14 anos? Ela disse, então liguei  e a tv veio com imagem limpinha, mudei todos os canais daí ela disse olha  ta ótima, e ele ta procurando frescura eu disse esta tampinha plástica da frente  do painel presa com 2 parafusos (de rosca soberbas ) já tinha ? ela disse tinha sim  foi meu filho que colocou depois que quebrou , eu disse há tomada era esta mesmo ? Ela disse, sim quebrou  e meu esposo comprou uma no deposito e trocou , ta tudo normal e esta mesmo  so que ta limpinha ( eu feito um besta tinha dado um grau com  vaselina liquida, alem de lavar o pci pois  a casa deles fica próximo a uma estrada de barro  vermelho, daí aja poeira , não dava pra enxergar nada KKKKKK)   então ela  disse bom,  vou pagar o conserto e mandar ele vim pegar e pedir desculpas a vc  quanto é o serviço? Eu disse senhora  a única coisa que eu quero e mim ver livre deste cara , e duvido que ele  seja homem pra mim  pedir desculpa , eu prometi que não ia cobrar um centavo e mantenho minha palavra , a pesar da sua boa vontade em querer pagar , eu quero ter paz e mim  livrar deste cara , ela disse vc ta de  cabeça quente, se resolver  cobra mim procure , posso mandar ele vim pegar tv? Eu disse pode, pois quero olhar

CAPITULO4

bem na cara dele, e dizer umas verdades a ele! E quem disse que ele veio pegar?  No dia seguinte logo cedo avistei ele a uma distancia considerada da oficina, junto com a                                   
Mulher dele, então ela deixou ele lá e se dirigiu a mim, bom dia moço, vim pegar a tv  que a senhora  com versou com vc ontem , eu disse porque teu esposo não veio  pegar ? Ela disse é que ele ta com vergonha, eu disse a é ,pois faça o favor diga a ele que ele mim deve desculpas pois não é homem de vim aqui  falar comigo , e se existe um ladrão nesta historia  toda é ele, e que cada pessoa que ele levantou falso  sobre mim que se ele for realmente homem que ele procure retratar , coisa que eu acho impossível, pra ele fazer, e mais que eu vou a audiência da queixa que ele prestou contra mim e quero ver com que cara ele vai esta lá! Ela cabisbaixa, só disse  ta certo  pegou a tv  e foi embora, no outro dia chega ela lá na oficina , bom dia moço, eu disse bom dia , é que meu esposo mandou perguntar quantos meses o senhor dar de garantia pois, não  colou  a etiqueta!  Eu disse minha senhora, a garantia desta bomba quem vai dar é deus, no dia que pifar leva pra qualquer um olhar pois, se trouxer aqui novamente pico-lhe no meio da rua, e tenha um bom dia! HAAAAAA   AI É DUCA! Depois de tanta sacanagem ter a cara de pau de pedir garantia?

Quanto as audiências o miserável não foi em nenhuma das duas que  houve daí não deu em nada e resolvi deixar quieto!

Aos corajosos que tiveram paciência pra ler um abraço, mais  acreditem foi verídico!

Ao Paulo52, este vídeo do bebum, foi feito quando vc era jovem por um cliente na sua oficina  pra ter como prova  de ressarcimento junto ao PROCON  kkkkkkkk

Eu não disse que seria uma novela??

• Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui

a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

Paulo52®

Caracas ,  ainda  tem   mais ??????
Clique Aqui

silvanoservitec

... hulk conta logo o 2.o capítulo que já tô com vontade de quebrar as 2 muletas do cara,  hehehhe
depois vou contar que isso me aconteceu 2 vezes de cliente dizer que tv não era dele, uma até virou TVKx do jaime dynaco.
  • Localização desse usuário é: Espirito Santo
  • Tempo de Experiência em bancada: 34 anos.
sds
silvanoservitec
http://www.network54.com/Forum/742468/
silvano_servitec[arroba]yahoo.com.br
https://www.facebook.com/silvanoservitec

tamaralan

:-X :-X nossa acontece cada uma conosco, né? pegamos uma tv toda suja de suor e marca de dedos, uma imundicie, cheia de adesivos velhos também. minha esposa deu aquela caprichada, brilhando de nova sem os adesivos. bom, a dona veio buscar e logo disse essa tv não é minha! minha esposa disse é sim!, a sra não está reconhecendo porque nós limpamos e retiramos toda a sujeira agarrada nela. rsrs. a mulher deve ter se sentido uma porca, hahahh, ficou quietinha.
     outro caso, na época dos VK7 minha esposa pegou uma fita qualquer para testar um vk7 no qual ela acabara de  limpar o cabeçote. pois bem pegou a primeira fita que encontrou e deu o play para mostrar o funcionamento para a dona da padaria. A fita era do negão Sean michaels: o maior P. do mundo recebendo um sexo oral. as duas se olharam e o mundo congelou por uns segundos até ela achar o stop. hahahh, pagou o maior mico. não sabia onde botava a cabeça.
ja viram esse? http://www.youtube.com/watch?v=DNAUlD87_pI e esse outro:
http://www.youtube.com/watch?v=qTmJqa9WJ0w breve tem mais

carlosverdao

up, so alertando o fim da historia rssssss hahahaaa :-* :-*
  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui

a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

Paulo52®

Num  bebo  em  serviço,  bebo  no  serviço , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Clique Aqui

skaravelhus

:-X :-X :-X :-X huahuahuahua..foi de morrer de rir este técnico extressado.
sozinho voce é ninguém!!!

Paulo52®

Essa  acabou  de  acontecer .
Chega  um  cara  com  um  monitor  crt  com  o  cabo vga  todo  quebrado , sabendo que  eu  não  tinha  outro  para  repor  ,  quiz  dar  um  outro  de  graça  para  o  infeliz  e  recebi  esta  resposta  ""  não  estou  pedindo  esmola""",  entrou  na  brasilia  e  saiu  cantando  os  pneus , eu  podia  dormir  sem  essa  hoje  .FDP .
Clique Aqui

skaravelhus

as vezes me dá vontade de montar um petshop... cuidar de cachorro gatos e outros animais,certamente é mais gratificante que lidar com o bicho homem ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Paulo52®

Com certeza ,  a  gente  quer  fazer  o  bem  ou  pelo  menos  tentar  e  acaba  se  ferrando . :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Clique Aqui

Paulo52®

Deus  e  grande  e  existe ,  o  cara  acabou  de  voltar  ,  perdeu  o celular  e  não  sabe  aonde, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Clique Aqui

skaravelhus

:-X :-X :-X :-X o paulo por que vc não ofereceu outro de graça pra ele pô :-X :-X :-X :-X :-X

skaravelhus

Paulo... eu particularmente acredito numa coisa que se chama lei do retorno...acho que ninguém está livre.faça o bem e recebe o bem cara,as vezes vc recebe umas destas aí mas é de vez em quando, agora quem faz o mau só se f.... pode ter certeza.

Paulo52®

Rapaz  ,  se  eu  oferecesse um  celular  de  graça  a  ele,  o  mesmo  era  capaz  de me  matar,  ia  ficar  mais  ofendido    ainda  .
Clique Aqui

Paulo52®

Mais  uma  pra  vcs  anotarem  ai ,aconteceu  com  o  cliente  .
O  cara  molhou  o  CR  da  tv  e  pra  secar  tacou  no  microondas  e  ligou ,  imagina    a  kaka  que  deu , explodiu  tudo  , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X cada  maluco  que  aparece .
Clique Aqui

skaravelhus

meu ex cunhado colocou o tenis pra secar hahahahaha,encolheu pra caramba. eu ouvi uma historia não sei se é verdade mas um menino colocou um gato pra secar dentro do microondas imagina só... mas tem cada uma .

Batista

Um taxista me trouxe um GPS para consertar, disse " o meu motorista ligou ele no carro, mas funcionou só um segundo e saiu uma fumacinha, acho que queimou a entrada do cabo "

Vejam como o cara ligou o GPS no carro, ele retirou o conector USB ( que liga no computador )
Pegou o fio preto ligou no negativo do carro e o vermelho no positivo ( 12v)

USB é 5 v  , queimou todo gps do cara.
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Batista
www.vascoeletronica.com.br/tecnica
www.dicatecnica.blogspot.com
http://twitter.com/vascoeletronica
http://is.gd/bQrXu

Similar topics (5)