Acorda Brasil.

Iniciado por Almeidaf, 23 Mar 2012, 20:42

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Almeidaf

Mais cedo ou mais tarde estarás na mesma posição!!!!!!!!!!!!!!!!


...
 





   
 

   
 
   
   
 

Obrigada, Presidente Dilma! 

 
Da leitora de O Globo, Maria Cristina Duarte de Faria   
 
"Agradeço à presidente Dilma por vetar o aumento aos aposentados, pois eles não precisam de aumento, não pagam luz, gás, aluguel, remédios, etc., como todas as outras categorias. Tudo lhes é dado gratuitamente, ao contrário de parlamentares, juízes, ministros, etc., que têm de trabalhar duro para conseguir o pouco que têm. Aposentado só trabalhou por 30, 35 anos, descontando durante esses anos todos para uma Previdência que hoje o acha culpado de todos os males. Aposentado vive de teimoso, pois já não se precisa mais dele, agora que não trabalha mais; é um vagabundo e só serve para o Imposto de Renda. Além disso, a única greve que os aposentados podem fazer é a de não mais morrerem e entupirem um pouco mais os hospitais públicos, com suas doenças.
 
Cordiais saudações, presidente Dilma.
Nós, os aposentados, agradecemos seu carinho e respeito.


 
 
Não deixem de repassar.... o Brasil precisa acordar!



  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Jocimar

QUE PAIS É ESSE? ::)
  • Localização desse usuário é: BELEM,PA
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
JOCIMAR DUARTE

José Luiz.


Veja essa outra.




Auditoria indica rombo de R$ 192 milhões no Dnocs




Auditoria recém-concluída da Controladoria Geral da União e divulgada hoje pelo Painel, da Folha de S. Paulo, deverá acirrar ainda mais os ânimos entre PMDB e PSB. Segundo a coluna da publicação paulista, a CGU identificou rombo de R$ 192 milhões, além de índicios de sobrepreço e superfaturamento no Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), administrado por Elias Fernandes, indicado pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves.


O texto qualifica a atual direção da autarquia federal como "deficiente" e "com pouca efetividade na adoção de providências". Os indícios de irregularidades abriram uma crise interna no PMDB e colocaram o partido contra o PSB do pernambucano Eduardo Campos. Nos últimos dias, Alves tem trabalhado para manter o aliado político na direção do DNOCS. Fernandes foi o principal alvo de reestruturação iniciada no órgão e que levou à demissão do diretor admnistrativo-financeiro, Albert Gradvohl. A demissão de Gradvohl tem sido atribuída ao ministro da Integração Nacional, Fernado Bezerra, aliado de Eduardo Campos. Ele enviou ao Planalto ofício pedindo demissão do diretor administrativo e de Elias Fernandes.  Embora não tenha caído, a permanência de Fernandes na direção da pasta não é mais certa.


Interna
O Dnocs é loteado pelo PMDB do RN e CE. Ao cair, o Gradvohl disparou que o grupo de Alves não se movimentou para mantê-lo no cargo, a exemplo do que fez com Elias Fernandes. Segundo o ex-diretor adminstrativo, sua demissão foi questão política e só precisaram arrumar um motivo técnico. Ao jornal O Globo, Fernandes e Alves informaram que prestaram todas as informações necessárias sobre os desvios apurados no Dnocs.


no próximo dia 25 de Janeiro faz um ano que minha casa foi inundada pelas águas da chuva pois as bombas de sucção estavam todas desmanteladas, por incompetência desse órgão que só serve para apadrinhamento politico, isso é uma vergonha.


o que será de nós. só Deus.
  • Localização desse usuário é: Jucurutu/RN
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
Mas Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moido pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Is 53.5

marcosbr

 Almeida.
Apenas encurtei o"espaço" do texto. Estava muito grande!

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

francisco fernandez

Almeida, infelizmente este governo quer nivelar a um salario minimo todas as aposentadorias....
É uma vergonha o que este Governo tem feito com os aposentados que ganham acima do piso de um salario minimo, cada vez mais vão achatando esses valores.
Agora nossos queridos parlamentares, juizes, desembargadores, ai sim êles praticam aumentos de mais de 100% em seus salários.

Como disse nossa querida amiga acima, OBRIGADA PRESIDENTE DILMA!!!!
  • Localização desse usuário é: São Paulo/SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

vini

Como um pais pode ser admistrado com 39 ministérios? A Espanha tem 15 e estão querendo diminuir para 13 para poupar divisas. Quando derrubaram o muro de Berlim, a Alemanha unificada ficou com 40 ministérios, não tiveram dúvidas, cortaram a metade e tambem estão querendo cortar mais.
Qual a função do Ministério das Cidades? "Esfriar" a Metroplam, que sempre prestou bom serviços ao pais, puro ranço ideológico somado a cabides de emprego, pois a Metroplam continua existindo, com todos seus funcionários, mas não fazem mais nada.
Temos um ministério para o exercito, outro para aeronautica e outro para marinha.
Porquê não unir todos num ministério unico como era antigamente?
Temos um ministério da "Igualdade Social" e outro da "Desigualdade Social"
Isto não poderia ser unificado numa simples secretaría?
E por aí vai, o empreguismo tomou conta totalmemte, não existe gerenciamento,um custo imenso sem eficiencia e com resultados pífios, e olhem que nem estou falando do congresso nacional, aquilo me dá ansia de vomitos.
  • Localização desse usuário é: Porto Alegre RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 50 anos.
Membro colaborador.

Similar topics (5)