27 de agosto - Eu vou esperar...

Iniciado por Carlos Meira, 15 Ago 2009, 01:31

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Carlos Meira


   
O Planetário Internacional de Vancouver, da British Columbia - Canadá, calculou a precisão em que Marte estará orbitando perto da terra. Será no dia 27 de agosto de 2009.
Todavia, o mais interessante de tudo é que isto estava previsto em um código Maya, encontrado na piramide ao lado do Observatório Estrelar em Palenque, Chiapas -México.
Com este cálculo matemático Maya, agora os Mayas estão sendo vistos como os gregos da América, e orgulho da Guatemala.
Pelo menos, quatro ou cinco gerações da humanidade não voltará a ver este fenômeno natural, e poucas pessoas sabem até o momento, embora tenha sido noticiado em 11 de maio de 2009.   
Duas Luas no Céu
No dia 27 de Agosto, a meia noite e meia,olhe para o céu.
O planeta Marte será a estrela mais brilhante do céu, e será tão grande quanto a lua cheia, e estará a 55,75 milhões de kilometros da terra.
Não perca!!
Será como se a terra tivesse duas luas, e este acontecimento só se produzirá no ano de 2287.   
Divulgue esta informação, pois ninguém terá a oportunidade de rever
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Ricardo JRC

Muito interessante Meira, podemos combinar pra assistir esse acontecimento juntos.

:P :-X
  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


B.V.

Olha, Meira...

Para alguns daquí, isso não é novidade, pois todo final de semana, após "umas e outras", eles olham para o céu e veem duas luas.... Ops: brincadeirinha!!!!!

Agora, falando sério:

Muito legal essa informação nos passada por voce....

O importante de tudo isso, para mim, não é esse Código Maya...

E sim, que por trás de toda essa maravilha do Universo, está o Arquiteto de tudo e de todos:O Todo poderoso, Criador e Único -  DEUS  !!!!!!!!

Saude, Paz e muito Sucesso!!!!!!!!

B.V.
  • Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

Claudio Carvalho

Meira.
Já houve um desmentido sobre este assunto na internet mesmo!
A distância de Marte é infinitamente longe para tal acontecimento!

Procure literatura sobre o assunto que encontrará!

Cláudio

vini

Pessoal: No ano passado o planeta Marte esteve mais proximo da Terra em 70 anos, portanto é impossivel o que estão anunciando.
Aqui tem um link muito legal para quem gosta de olhar para o ceu.

http://www.cosmobrain.com.br/

  • Localização desse usuário é: Porto Alegre RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 50 anos.
Membro colaborador.

Similar topics (3)