nen só de pepino vivera o tecnico...rsssssssss

Iniciado por carlosverdao, 18 Mar 2009, 00:44

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carlosverdao

bom esta semana  fui salvo por dois def bestas, vou resaltar um deles  o cliente min disse que tinha uma tv toshiba  parada ha uma semana (U17)  nao acendia led nada  pedio pra eu olhar na casa dele  eu disse primeiro teste em todas as tomadas possives pra ver se nao ta com def na tomada  ele , fez e retornou , disse que nao , pois a tomada  nao fica esticada e testou outros aparelho  a tomada da  parede ta normal , e disse mais as vezes  estavamos assistido e ela deligava sozinha ... agora parou de vez nao liga mais , fui la olhar  ligei em varias tomadas   nao dava nen um pio nen  acendia o led .. eu disse é algum problema  na fonte  vou levar reviso e  lhe dou orçamento  no decorrer do caminho  pensei  sera que é outro  str 5753ruim???  chegei na oficina meio desanimado  abri o aparelho   ligei ,  virei o pci,pra medir  alguma tençao  ao analizar o pci  , de cara havia soldas frias  na chave pawer foi so soldar e correr pro abraço , eu disse ao cliente  ta com  problema de alimentaçao na fonte é x preço  dou garantia e tudo apesar do choro, cobrei um preço  justo de mercado  pois se vier apresentar outro problema  ele nen vai querer saber, que consertada , heheehheh  agora  ja pensou se fosse um futucador ? jogava  qualquer 10ou20 no bolso e ficava alegre, por isso independente da besteira que for devemos cobrar preço de mercado  se nao nos valorizarmos... quem ira??   
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a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

Almeidaf

Carlos voce está com a razaõ, temos que valorizar a responsabilidade de colocar a mao no aparelho, visto que qualquer coisa em diante que aparecer, o cliente vai dizer que está na garantia, nao quer saber se amanhã, pifar o fly junto com o tr sh ou o processador, o problema é do profissional, devemos ter em mente a consequência posterior que poderà a vir,  esses que se dizem profissionais que consertam a preço de pinga,nao vivem da profisão  na hora do retorno, arruma a maior confusao, para nao assumir o prejuizo, denegrindo a classe,  tambem com a esperteza do cliente que sempre quer tirar proveito da situaçao, pagar pouco e depois exigir garantia. tem um ditado que diz "quem procura preço nao acha qualidade". de novo : o bom profissional sabe valorizar o seu trabalho, se alguem discorda, vai concorrer com algumas   moças da calçada que aceitam até vale transportes, ou pagar alto as que sabem valorizar a mercadoria. tem profissionais de todos os preços.  é o mesmo que ir na feira as 14h, vai pagar barato mais tá tudo mal, depende da nescessidade do indivíduo, cada um mereçe o preço que aceita, já falei demais, sou muito franco nas minhas atitudes.    ..........   ...ai Vini, agora senta a pua. eu aceito a critica.
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A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Claudio Carvalho

Verdão.

Você está certo, apesar de ser um defeito bobo, se não cobrar é até pior, pois dá ao cliente a impressão de que não era nada! Se êle, na sua profissão cobra por um serviço que faz, não importa qual, nós também fazemos a mesma coisa!

Cláudio

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