Como tratar o cliente arrogante.

Iniciado por aletronic, 19 Out 2010, 16:42

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

aletronic

Para todos os que têm de tratar com clientes irritantes ou com pessoas que se acham superiores aos outros, aprenda com a funcionária da GOL.
Destrua um ignorante sendo original, como ela foi.
Uma funcionária da GOL, no aeroporto de Congonhas, São Paulo, deveria ganhar um prêmio por ter sido esperta, divertida e ter atingido seu objetivo, quando teve de lidar com um passageiro que, provavelmente, merecia voar junto com a bagagem...
Um vôo lotado da GOL foi cancelado. Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros. De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete e disse:
- Eu tenho que estar neste vôo e tem de ser na primeira classe!
A funcionária respondeu:
- O senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.
O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:
- Você faz alguma idéia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou o microfone, anunciando:
- Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a voz ecoou por todo o terminal).
E continuou:
- Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido... Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir sua identidade, favor comparecer aqui no balcão da GOL. Obrigada.
Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
- Eu vou te foder!
Sem recuar, ela sorriu e disse: 
- Desculpe, meu senhor, mas mesmo para isso o senhor vai ter de esperar na fila; tem muita gente querendo o mesmo.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

Claudio Carvalho

Alexandre.

Eu já tinha lido este texto antes, é muito bom, pois ela dá uma lição ao cliente, mesmo sabendo da sua deficiência !!!
O grande problema nosso é que os nossos cliente não conhecem de eletrônica, e ai se acham no dever de contestar o defeito!

Se o aparelho não funciona, para o nosso cliente é a mesma coisa...

Mas é válida a sua postagem!

Abraços.


Cláudio

Paulo52®

Ele  se  F.......... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

B.V.

 

  Pois então... Aletronic!!!


  Com essas duas virtudes ,dentre tantas outras , poderemos vencer esses arrogantes , pelo menos na grande maioria dos casos :


  - EDUCAÇÃO !!!


  - PACIÊNCA !!!

 
    B.V.
  • Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

Trudes

Foi um verdadeiro tratamento com luvas de pelica hehehe....
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Eletrônica Soares

"Você sabe quem eu sou?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi boa ! Como eu não pensei nisso antes?
hahahahahahahahahahahaha
  • Localização desse usuário é: Mandaguari - Paraná
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
"A vontade de Deus nunca irá leva-lo aonde a graça de Deus não irá protege-lo."

ANTESAT-PLASMAX

éssa foi boa...rsrsrsr :-X :-X :-X :-X
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Similar topics (5)